Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #291
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Não li nada do topico mas o Marlon @Sphinter é um cara de coração bom e merece tudo que tá acontecendo pra ele no jogo
    Conheci o mlk num churras e provavelmente fui o mais inconveniente do mundo com ele, mas o cara tem uma aura diferenciada e tudo quanto é blá blá blá em relação a isso
    Parabéns mlk, tenho ctz que Vc é extremamente merecedor de tudo de bom o que acontece com voce!
    Alem de ser um lindo
    S2
    MAXPRO, kizk_ and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Não li nada do topico mas o Marlon @Sphinter é um cara de coração bom e merece tudo que tá acontecendo pra ele no jogo
    Conheci o mlk num churras e provavelmente fui o mais inconveniente do mundo com ele, mas o cara tem uma aura diferenciada e tudo quanto é blá blá blá em relação a isso
    Parabéns mlk, tenho ctz que Vc é extremamente merecedor de tudo de bom o que acontece com voce!
    Alem de ser um lindo
    S2
    @ratitoBR @headao @coldbryan @MAXPRO Po mas o marlon é gente boa pra kralho! uHAuhaUhauAU
    MAXPRO, ratitoBR, headao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Fala ae @Sphinter, blz ?
    vou deixar umas perguntas:

    1 - Qual a relação entre "Jogar x Estudar" você acha que um player de NL5 até NL25 deve seguir ? E em limites maiores (NL50 á NL200) ?
    Por exemplo, supondo que o Hero tenha disponível 6 horas por dia para se dedicar ao Poker, dessas 6 horas quanto ele deve usar para Estudar e Jogar?

    2 - Ainda em cima da 1ª questão, qual era essa relação que você usava quando começou e qual você usa hoje em dia?

    3 - No seu TheWell você sempre deu sua opinião sobre a importância de fazer Coach, mas qual é a sua opinião em relação a outros métodos de estudo (ver videos, ler artigos/livros, postar mãos no fórum, etc) ?? E além de fazer coach desde o começo da sua carreira, com que frequência você utilizava esses outros métodos de estudo ?

    Abraços
    guatavo00 and kabbal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    troque "relação" por "proporção" que faz mais sentido na pergunta. é que na hora não veio a palavra certa na cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Acredito que vc tenha aprendido muita coisa nesses últimos anos.
    Seus resultados demonstram que vc está num grande momento.
    Mas é claro que vc evoluiu não somente no poker (como grinder, sentando na cadeira e clicando botões), mas em td o que envolve o poker (parte emocional/psicológica, divisão dos horários, como se disciplinar, o que fazer para não dar burnout, etc etc etc).
    Acho que vc ainda poderia acrescentar bastante coisa nesse tópico.
    Seria muito ruim/complicado ''reativar'' esse the well?
    Parabéns e sucesso em 2015!

    @Sphinter
    @todaagaleradofórum
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Pois então @Sphinter o que tenho percebido é que existe mtoo material de poker sobre torneio mtt e sit in go e pouco sobre zoom, acho que seria de grande valia para todos do maisev que tem interesse nesta modalidade, se vc pudesse indicar onde encontrar um bom material de estudo e/ou alguma escola de poker online que vc tenha assinado durante sua evolução e que considere +ev para que pretende grindar zoom
    Desde já antecipo agradecimentos!!
    Vc conseguir grindar Zoom NL500 te faz extremamente diferenciado neste ramo!! É para mtooooo poucos essa capacidade!! Parabéns!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Fala ae @Sphinter, blz ?
    vou deixar umas perguntas:

    1 - Qual a relação entre "Jogar x Estudar" você acha que um player de NL5 até NL25 deve seguir ? E em limites maiores (NL50 á NL200) ?
    Por exemplo, supondo que o Hero tenha disponível 6 horas por dia para se dedicar ao Poker, dessas 6 horas quanto ele deve usar para Estudar e Jogar?

    2 - Ainda em cima da 1ª questão, qual era essa relação que você usava quando começou e qual você usa hoje em dia?

    3 - No seu TheWell você sempre deu sua opinião sobre a importância de fazer Coach, mas qual é a sua opinião em relação a outros métodos de estudo (ver videos, ler artigos/livros, postar mãos no fórum, etc) ?? E além de fazer coach desde o começo da sua carreira, com que frequência você utilizava esses outros métodos de estudo ?

    Abraços
    1 - Acho que isso eh mto pessoal. Talvez algumas pessoas aprendam melhor na pratica e outros precisem mais do estudo por fora. Mas acho que umas 4 horas de pratica com 2 horas de estudo é de bom tamanho, pra nao ficar tao chato. Quero ver é aguentar isso todos os dias. Poker frita mto o cérebro.

    2 - nao faco a minima ideia, era meio random. Acho q é importante vc ter um incentivo pra estudar, se vc ta sem saco nao adianta nada vc ficar forçando. Vc tem que querer melhorar e entender q o unico processo que vai ser efetivo será estudando. De que adianta montar uma rotina de estudar X horas por dia e desconcentrar pensando na morte da bezerra a cada 2min?

    3 - No comecinho quando nao manjava da parte matematica etc varios artigos e livros serviam. Dpois que vc aprende esse basico um coach fica mto mais essencial pq vc precisa entender melhor de ranges (pessoas) pra aplicar dentro dela e eh bem difícil conseguir dar um bom salto sozinho. Discussoes de maos sao importantes, mas tambem eh complicado pq geralmente em foruns quem discute com vc tb nao eh um bom jogador e as vezes um ajuda o outro a errar sucessivamente. Videos de escolas talvez sejam mais uteis.
    Lucas Diniz, kabbal, Sheyk and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Acredito que vc tenha aprendido muita coisa nesses últimos anos.
    Seus resultados demonstram que vc está num grande momento.
    Mas é claro que vc evoluiu não somente no poker (como grinder, sentando na cadeira e clicando botões), mas em td o que envolve o poker (parte emocional/psicológica, divisão dos horários, como se disciplinar, o que fazer para não dar burnout, etc etc etc).
    Acho que vc ainda poderia acrescentar bastante coisa nesse tópico.
    Seria muito ruim/complicado ''reativar'' esse the well?
    Parabéns e sucesso em 2015!

    @Sphinter
    @todaagaleradofórum
    Obrigado Gustavo! De forma alguma. Podem deixar suas dúvidas, que mesmo demorando as vezes pra responder, dou um jeito alguma hora.

    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Pois então @Sphinter o que tenho percebido é que existe mtoo material de poker sobre torneio mtt e sit in go e pouco sobre zoom, acho que seria de grande valia para todos do maisev que tem interesse nesta modalidade, se vc pudesse indicar onde encontrar um bom material de estudo e/ou alguma escola de poker online que vc tenha assinado durante sua evolução e que considere +ev para que pretende grindar zoom
    Desde já antecipo agradecimentos!!
    Vc conseguir grindar Zoom NL500 te faz extremamente diferenciado neste ramo!! É para mtooooo poucos essa capacidade!! Parabéns!!
    Valeu!
    Como vc msm falou, tem mto pouco material sobre cash games que seja bom e por isso eu fico de mãos atadas em recomendar algo. Também não assino escolas há muito tempo. Vc pode talvez pedir no BBV pra bons regs tipo o lipe piv, lgwz q se nao me engano tao mais por dentro das escolas e doq é bom assinar. De relance, ouço mais falar da RUN IT ONCE.
    Última edição por Sphinter; 06-01-2015 às 05:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post

    3 - No comecinho quando nao manjava da parte matematica etc varios artigos e livros serviam. Dpois que vc aprende esse basico um coach fica mto mais essencial pq vc precisa entender melhor de ranges (pessoas) pra aplicar dentro dela e eh bem difícil conseguir dar um bom salto sozinho. Discussoes de maos sao importantes, mas tambem eh complicado pq geralmente em foruns quem discute com vc tb nao eh um bom jogador e as vezes um ajuda o outro a errar sucessivamente. Videos de escolas talvez sejam mais uteis.
    Vlw por responder man, vc é muito gente fina.

    Sobre essa parte em negrito, senti exatamente isso. Em algumas vezes que postei mão algumas pessoas falaram X e outras falaram Y, me deixando mais na dúvida ainda. No fim, não sabia quem estava com a razão. hehehe

    Abraços
    Feliz 2015
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Olá Sphinter.

    Não conheço muito da sua trajetória, mas já que você é um jogador que está atuando em nível profissional, tenho uma pergunta para fazer para você. Me desculpe se já foi respondida anteriormente, mas não tive paciência de procurar nessas 30 páginas do tópico.

    Como pro você deve sentir que o field está ficando mais complexo com o passar do tempo, mas que ainda assim com determinação e estudo é possível estar um passo a frente da concorrência.

    Como no poker falamos sempre do longo prazo (quase em todas as discussões sobre o jogo, surge esse termo), o que você acha do futuro do poker lá na frente, daqui a 10 anos ou mais?

    Pode ser que seja algo que nem passe pela sua cabeça ou que você não tenha parado para pensar, mas será que existirá espaço para o grind profissional?

    Entenderei se você não responder, afinal escrevi praticamente uma redação aqui.

    Um abraço para você e que sua jornada seja longa e repleta de bons resultados, como parece ter sido até o momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados