Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #221
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    The Well reaberto rs? Vou perguntar nway, se n quiser responder tranquilo!

    1 - Eu vejo a NL500 como o topo da parada atualmente, até pela falta de action nos HS.. tipo eh isso? óbvio q já dá p fazer uma belíssima renda, ainda mais batendo o field como vc vem batendo.. mas há alguma perspectiva pessoal de ir além, ou já tá mais do q bom bater a NL500 e gg?

    2 - qual teu resteal dos blinds e quanto cbeta qd te fletam nesses spots?


    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Muito boa essa primeira pergunta.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O que que vc acha do meu jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    The Well reaberto rs? Vou perguntar nway, se n quiser responder tranquilo!

    1 - Eu vejo a NL500 como o topo da parada atualmente, até pela falta de action nos HS.. tipo eh isso? óbvio q já dá p fazer uma belíssima renda, ainda mais batendo o field como vc vem batendo.. mas há alguma perspectiva pessoal de ir além, ou já tá mais do q bom bater a NL500 e gg?

    2 - qual teu resteal dos blinds e quanto cbeta qd te fletam nesses spots?


    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app

    1- A nl500 não é o topo, chega perto mas definitivamente não é. Só que action acima disso é triste mesmo, além de ter q sair do zoom pra conseguir um lugar na mesa tem que ir atrás de comprar script ou esperar horas, isso claro partindo da premissa que vc nao quer jogar apenas com outros regs. Tem muito reg de HS que dá uma passada na nl500 por falta de action no resto, mas quando vc joga zoom 1k por exemplo (que dah uma filtrada melhor nos regs, eliminando um pouco mais dos ruins da 500) vc percebe o quão acima o nível fica jogando com um monte de reg top. Mas acredito que eu consiga sobreviver (e fazer profit) nesses jogos acima tb com meu nível tecnico atual em A game, é mais uma questão de psicologico mesmo, aguentar a pressao do $ e da variancia, ter balls lol. Eu vou é com muita calma que nao quero tomar outro tombo. Ja ta muito bom bater nl500 dessa forma, mas aos poucos vamos tentando subir, só me desanima essa idéia de sair do zoom mesmo, que é uma delícia pra grindar.


    2- Não entendo o propósito desse tipo de pergunta, já que dá pra ser vencedor tendo vários números desses diferentes. Preguica de botar filtro pra ver isso na real, eu 3beto em torno de 8-14% o CO e o BT e jogo com cbet em torno de 60
    Preacher, espoler and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Tenho varios amigos gays, nada contra.. acho burrice, mas enfim... ser humano tem dessas.


    E o modo que falei é que eu canso de ver nego que vive braggeando mulher, e depois se assume gay.
    eu acho burrice não conseguir chegar a conclusão sozinho de que não é exatamente uma escolha pessoal, mais burrice ainda nesse mundo globalizado com informação em todo lugar.
    mas enfim, nada contra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O que que vc acha do meu jogo?
    não tivemos muita oportunidade de nos enfrentar. Eu sinceramente não tenho uma opinião formada. Mas pelos seus posts dá pra ver que sabe bem o que tá fazendo
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Exclui os posts dessa discussao idiota e dos trolls... Se faltou algum, favor reportar.

    BTW, quem continuar com isso vai ganhar um ban(espero que o maconha e o pablo continuem)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @Sphinter,

    Pq você mudou de idéia em relação a dar coach? (principalmente agora que você está matando a NL500)

    Na época que foi aberto esse The Well você falava que estava planejando dar coach...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    results a partir de maio (que foi onde erradiquei o piloto automático do meu jogo).





    ps. runnar hot no moveup é o joguinho
    ps2. passando por uma pequena downswing
    DragonRib, Cão, Urbach and 45 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Sphinter,

    Pq você mudou de idéia em relação a dar coach? (principalmente agora que você está matando a NL500)

    Na época que foi aberto esse The Well você falava que estava planejando dar coach...
    rly? devo ter comentado algo sobre estar começando a pensar pq a galera tava me pedindo, mas ficou só no pensamento mesmo, nunca realmente tive vontade de dar coach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Sphinter,

    Pq você mudou de idéia em relação a dar coach? (principalmente agora que você está matando a NL500)

    Na época que foi aberto esse The Well você falava que estava planejando dar coach...
    rly? devo ter comentado algo sobre estar começando a pensar pq a galera tava me pedindo, mas ficou só no pensamento mesmo, nunca realmente tive vontade de dar coach
    Entendi!

    Nice graph... monstro demais
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados