Postado originalmente por
ZenPlayer
num post de 2011 vc disse que sua rotina era algo do tipo, acordar as 9hrs ver como estavam as mesas, grindava, depois amoçava, olhava as mesas e grindava de novo
hj em dia vc mantem algo parecido? por jogar zoom agora, vc procurar jogar nos horários que tem mais jogadores recreativos, ou joga no horário que fica melhor pra vc, dentro da sua rotina?
varia bastante. não tenho horários certos, contanto que eu cumpra minha agenda. Jogo geralmente nos horários que tanto pra mim é bom quanto o field está decente. Mas às vezes jogo pelo compromisso também, independente do field.
vc tem um horario organizado e fixo para acordar, dormir e grindar nos dias de hj, ou joga quando da vontade, e dorme quando esta com sono?
Respeito meu relógio biológico e procuro dormir e acordar em horários parecidos todos os dias.
vc acredita que ter uma rotina diária organizada ajuda no
grind, ou tanto faz, desde que vc consiga jogar as horas que tem como meta no dia?
Organização sempre ajuda imo
na época em que estava grindando mais pesado nos limites mais baixos como nl25-50, quantas horas vc jogava por dia em média?
acho q minha media era entre 4-5h diárias (só contando o grind mesmo).
vc faz sessions longas, entre 2 a 3 hrs, ou prefere fazer sessions mais curtas?
Faco sessions de 1 a 1h30 geralmente.
Parabéns pelo seu empenho!!! E obrigado por continuar nos respondendo
ty