Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Falando em investimentos, vc não pensa em investir também no mercado do poker? (se já não faz)
Colocar seu money pra girar, receber em dolar.
Por exemplo stakear jogadores, montar time, comprar actions, etc ... Pelo que vejo principalmente nos fóruns gringos tem um retorno muito bom, fora que é um mercado que já vc tem conhecimento.
num post de 2011 vc disse que sua rotina era algo do tipo, acordar as 9hrs ver como estavam as mesas, grindava, depois amoçava, olhava as mesas e grindava de novo
hj em dia vc mantem algo parecido? por jogar zoom agora, vc procurar jogar nos horários que tem mais jogadores recreativos, ou joga no horário que fica melhor pra vc, dentro da sua rotina?
vc tem um horario organizado e fixo para acordar, dormir e grindar nos dias de hj, ou joga quando da vontade, e dorme quando esta com sono?
vc acredita que ter uma rotina diária organizada ajuda no grind, ou tanto faz, desde que vc consiga jogar as horas que tem como meta no dia?
na época em que estava grindando mais pesado nos limites mais baixos como nl25-50, quantas horas vc jogava por dia em média?
vc faz sessions longas, entre 2 a 3 hrs, ou prefere fazer sessions mais curtas?
Parabéns pelo seu empenho!!! E obrigado por continuar nos respondendo
Última edição por ZenPlayer; 10-01-2017 às 11:26.
2/5 jogo mais duro do online
hahahahahahahahahahaha
hueuheauheuhhea
2/5 não tem os melhores jogadores regulares, mas certamente não é tão mais fácil que um jogo que forma em grande parte em cima de fishes/huge fishes. Posso ter exagerado em falar q é o jogo mais duro, seria o jogo regular mais duro. De resto, não vale a pena.
Última edição por Sphinter; 10-01-2017 às 22:17.
Vc tem uma boa qualidade de vida hoje? Já experiente suportando bem a pressão de jogar nesses limites, bank bom e etc. Acho que de maneira geral o pessoal mistura muito estilo de vida com qualidade de vida, então fale um pouco dos dois, te fiz essa pergunta pq vejo que vc põe um volume bom ao meu ver e com qualidade. Boas hands!
Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasil
high stakes online ta cabuloso demais hj em dia. kanu e katya down... sempre muito bom seu the well, sphinter. mesmo quando eh repetitivo.
Olha, estatisticamente falando é BEM dificil. Que eu me lembre, desde 2013 acho que eu fui um dos ou o único brasileiro que saiu dos micros e chegou a ser lucrativo na nl100/200. Todos os outros regs que tão jogando nl100/200 regularmente no Brasil já jogam esses limites há vários anos e/ou jogavam mais caro e desceram. Talvez eu esteja enganado mas não to lembrando de ninguém, talvez o sheik/maax45/malfato, mas não sei o que eles jogavam la pra 2012/13.
Que eu me lembre tiveram alguns que chegaram a jogar nl100 que sairam dos micros, como o whitemotumbo mas que estão jogando nl50 há um bom tempo. Mas também não dá pra levar o brasil como comparação, tiveram gringos mt sicks que hoje jogam nl500+, exemplos são o ishter11 que é um monstro no jogo e jogava nl25 em 2014 e o limitless que é a coisa mais absurda que eu ja vi, começou a jogar em 2014 e hoje é reg de nl5k.