Postado originalmente por
Leo Stan
1- Maior pot jogado life time ?
acho que uns 12k
2- Metas para 2017 ?
~800-900h jogadas
3- Já cogitou a ideia de abrir um tópico em formato de blog em 2017 ?
ja cheguei a pensar, nao especificamente ano que vem, mas me faltam motivos do porquê eu faria isso.
4- Em termos de resultados no poker, 2016 foi melhor que 2015 ?
sim
5- Com as recentes alterações no sistema de
rakeback, você achou que o
field melhorou em comparação com o fim de 2015 ?
colando uma resposta anterior:
É neste sentido que hoje vejo que as mudanças da amaya interferiram no ecossistema de forma positiva: um sistema de rakeback mais igualitário e promoções/benefícios mais inclusivos, com a possibilidade de todos os jogadores entrarem em torneios como o 1kk quarterly freeroll que antes era para supernovas. O que acontece é que pro profissional não vale mais o tempo gasto nesses "challenges" diários pra concorrer a uma vaga pra disputar junto com outras 50 mil pessoas este prêmio depois. E aí quem se beneficia diretamente são os recreativos. Então o que deu pra perceber como efeito colateral é uma melhora no ratio reg:fish nos jogos (principalmente pelo fato de tirar muitos regulares rakeback pro do field).
6- A coisa mais baller que vc já comprou com o dinheiro do poker ?
meu carro. haha, nao sou muito gastador, gosto de prazeres cotidianos, como morar bem. Sou do estilo poupador/investidor tb, prefiro minha aposentadoria precoce.
7- Você acha que um reg que não usa softwares de apoio e nem estuda muito o jogo (ao estilo isildur). Pode chegar na z500 e batê-la ?
claro que pode. Mas acho muito improvável
8- O que você acha que diferencia um reg de middle stakes/ high stakes (nl500-nl5K) para reg de nosebleeds ?
ai depende. Se vc fala da media de middle stakes, tem mta diferença técnica. Se vc pega os bons de middle stakes, quase nada... seria mais o bankroll, a serenidade pra jogar alto e a paciência pra disputar mesas.
9- Onde vc se imagina daqui 3 anos ?
aposentado
10- Voce tomou um straight
flush contra ace high
flush em um pot 200bb deep contra o limitless essa semana. Te tiltou esse pot ?
não posso dizer q nao senti nenhuma emoção pq perder com nut flush sem dobra em 4bpot assim é bem marcante. Mas de forma alguma tiltei com isso.
11- Esse limitless joga bem mais caro, ele é um reg que te dá muito trabalho ? Ele jogava NL100 no ano passado e hj tá jogando Nl20K
ele quase não joga z500. Não tenho mta experiencia de jogo com ele. Mas ele não deve ter nada de mto diferente não. O sample dele é minúsculo em high stakes tb, pelo hsdb. Provavelmente ta dando tiros. Não quer dizer nada.