Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #701
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Esse Rafael Augusto tem tópico de calote aqui não?

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    O Rafael deixou de lado um pouco o poker e começou com apostas esportivas, começou a fazer cavaladas e jogar com a banca do poker e quebrou deixando muitos da cavalado no furo, desde desse dia nunca mais apareceu para dar notícias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Esse Rafael Augusto tem tópico de calote aqui não?

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Deu calote no forum da estrategy mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    gostava mt dos videos do double, mas como ele eh de portugal GG poker ele jogava NL100/200 vc conhece ele? o nick se nao me engano eh doblekillss
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Quando comecei a jogar poker, minha inspiração era o rafaelaugustop lá da pokerstrategy. Achava top tudo que ele tinha conseguido. Sempre acompanhava o blog e tals, e achava tudo que ele tinha conseguido/feito sensacional (na época jogava NL2~NL5) e tinha como meta chegar pelo menos até aonde ele chegou.
    eu ja ouvi falar algumas vezes desse rafael, ele jogava oq, em que site e com qual screen name? Faz tempo que ele parou? Bem no comecinho em 2009 eu li vários artigos da pokerstrategy, me ajudaram bastante a pegar noção da lógica de como o poker funcionava como um jogo matemático. Achava muito boa a didática de lá. A pokerstrategy ainda funciona? tem bons instrutores?

    Com relação a desanimar, é bem normal, principalmente em downswings mais extensas. Se perder nos ranges, dar tudo errado, começar a achar que todo mundo sabe exatamente oq vc tá fazendo acontece de tempos em tempos. Jogar pior também é normal como efeito colateral. Por isso é bem importante estar sempre estudando, pra não deixar a dúvida te comer por dentro.
    Então.. O Rafael jogava NL, na época chegou a jogar NL600 como regular saindo da NL2. Jogava na Stars e na PP, o nick dele era rafaelaugustop em uma dessas salas, mas não vou lembrar qual. Ele tinha uma didática fantástica, era o seu diferencial. Lembro que na época, o Roqueiro era bem pica também, fui falar com ele no msn, sobre o rafaelaugusto, e o Roqueiro disse que ele não era nada demais, era um reg normalzinho com leaks (ou algo do tipo), mas com boa didática. Eu achei um absurdo na época o que o Roqueiro havia falado, mas de fato, ele tinha toda razão mesmo. O jogo evoluiu, e ele ficou pra trás, não tava mais batendo nada. NL25 é maldade falar que ele não bateria hoje em dia, mas acho que a NL100 por exemplo ele já não bateria mais nos dias de hoje.

    E a pokerstrategy ainda funciona sim, mas não sei se foi o nível de lá que caiu em relação ao que era antigamente, ou se deixaram de evoluir junto com o game e ficaram pra trás. Não tenho como responder isso pq na época eu era bem fish ainda (até 2012~2013 quando estudava por lá), mas hoje eu não aproveito mais nada de lá, pelo menos não em NL. Tinha alguns instrutores bons. De português/brasileiro se salvava o doulbe2 até pouco tempo atrás. Os mais razoáveis/melhores eram gringos, tipo o mbml, o oblioo, sirrybobb (que tinha um estilo de jogo bem peculiar e out of box) e o pleno1 antes de focar em MTT (o nick dele no 2+2 e acho que na Stars é Padd alguma coisa). Mas não sei se continuam bons pra atualidade, pois não os acompanho mais.

    De resto, valeu por lembrar que isso é normal e acontece com todos. Isso é um saco mesmo e pode ser perigoso se não estivermos bem preparados.. Pode corroer a winrate de forma mais hard.
    Última edição por Sheyk; 07-07-2016 às 13:27.
    marcnirvana and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Quando comecei a jogar poker, minha inspiração era o rafaelaugustop lá da pokerstrategy. Achava top tudo que ele tinha conseguido. Sempre acompanhava o blog e tals, e achava tudo que ele tinha conseguido/feito sensacional (na época jogava NL2~NL5) e tinha como meta chegar pelo menos até aonde ele chegou.
    eu ja ouvi falar algumas vezes desse rafael, ele jogava oq, em que site e com qual screen name? Faz tempo que ele parou? Bem no comecinho em 2009 eu li vários artigos da pokerstrategy, me ajudaram bastante a pegar noção da lógica de como o poker funcionava como um jogo matemático. Achava muito boa a didática de lá. A pokerstrategy ainda funciona? tem bons instrutores?

    Com relação a desanimar, é bem normal, principalmente em downswings mais extensas. Se perder nos ranges, dar tudo errado, começar a achar que todo mundo sabe exatamente oq vc tá fazendo acontece de tempos em tempos. Jogar pior também é normal como efeito colateral. Por isso é bem importante estar sempre estudando, pra não deixar a dúvida te comer por dentro.

    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Parabéns @Sphinter

    Raramente escrevo aqui, mas você merece todos os aplausos.

    O dia que botar preço em coach por favor me procure, não sou jogador profissional e nem amador. Jogo raramente viajando, mas o que realmente me encanta no jogo é entender realmente o que está por trás dele, me intriga não ter pista do que você sabe, de como você constrói ranges, como analisa os jogadores e etc... Gostaria de aprender isso apenas a título da mais pura curiosidade.

    Arrisquei jogar mais sério um tempo durante a faculdade mas a vida acabou me apresentando outras oportunidades, mas tenho um respeito absurdo por vocês que tiveram a coragem de seguir nesta empreitada, inclusive tive uma grata surpresa ano passado com o poker durante a WSOP, o jogo é realmente fantástico, dá pra perceber que você também acha isso.

    Só pra não ficar sem pergunta, pode chutar mesmo por favor, qual você acredita que seria sua win-rate numa NL50 Zoom?

    Valeu abraços.
    Nice. Eu acho que quem começa a jogar poker e entender mais ou menos o jogo não vai parar de jogar nunca. É fantástico mesmo, um jogo de mil possibilidades, um jogo que consegue embaralhar tanto os resultados quanto a mente dos jogadores. Que dá chance do amador se sentir o melhor jogador do momento, isso não acontece em muitos jogos. E que com certeza soma muito pro desenvolvimento de algumas áreas do cérebro. Que surpresa vc teve no WSOP?
    Quanto a winrate na nl50, difícil dizer. Acima de 10bb com certeza. Não muito mais por causa do rake.
    É exatamente isso que você descreveu, é incrivel, eu jogando com péssimas pessoas fico pensando, como eles não sabem que eu to matando eles? E ai quando você aprende o básico é legal que você consegue ver quando as pessoas estão te matando também, e isso me deixa intrigado e louco. Eu curtia mais ficar estudando ranges e etc do que de fato jogando, mesmo por que nunca fui muito bom mesmo.

    Bom, pra resumir a história, eu fui com um brother pra vegas e levamos as 2 namoradas, eu levei uma aliança de noivado para pedir minha mulher em casamento, ai fiquei pensando onde ia pedir e tal, ai fui jogar o Monster Stack e rolou essa parada ai do vídeo (vai direto pra 2:20) hehehehe foi inacreditável essa viagem, tipo muito top mesmo.



    Foi a experiência mais top que o poker já me deu de longe. Primeiro Buy-in de WSOP btw hehehehe que runada

    Eu não tenho certeza se é permitido postar links do YouTube, se não for peço desculpas aos moderadores.

    Abraços
    Última edição por caioct; 07-07-2016 às 14:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Caralho, o cara vem e consegue mandar uma coisa melhor que o The Well do @Sphinter. Obrigado Sphinter, obrigado @caioct, obrigado MaisEv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Fenomenal Caio! Eu vou confessar que fui ler o seu post/ver o vídeo já com o pé atrás pensando ser algum donk falando de algum spot std/donkagem de mtt, mas você mitou, Parabéns.
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    hahaha very nice mesmo, pena que o video ta zuado, sem audio e tal, mas wp
    caioct and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Caralho, o cara vem e consegue mandar uma coisa melhor que o The Well do @Sphinter. Obrigado Sphinter, obrigado @caioct, obrigado MaisEv.
    hahahahahahaha valeu, uma runada na hora certa, ali já não sabia se tava mais nervoso com o jogo ou com a porra do anel que tava na mochila hehehhe

    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Fenomenal Caio! Eu vou confessar que fui ler o seu post/ver o vídeo já com o pé atrás pensando ser algum donk falando de algum spot std/donkagem de mtt, mas você mitou, Parabéns.
    hehehehehe normal, na real é algum donk mesmo, estou longe de ser um jogador sólido/bom. No meu "ápice" batia NLHU50, isso em 2009 que o jogo era aquela teta.

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    hahaha very nice mesmo, pena que o video ta zuado, sem audio e tal, mas wp
    O com áudio é muito engraçado, tomo várias falinhas dos apresentadores em inglês, um manda "ela tem que dizer que não aceita, quem sabe se você tivesse ficado em primeiro ou segundo"

    Lol, olha eu aqui dando várias quotes em um the well do Sphinter, mal ai a desvirtuada no tópico. Abs
    Gilking, mateusm, Borgesxx and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados