Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #681
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por RobertoBM Ver Post
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Não acha que fica monótono e de repente tem vontade de jogar outra modalidade ou até torneios?
    Ficou parecendo que ele é break-even rs, monotonia puxando quase 200.000 num mês?
    Queria mesmo falar que seria interessante um the well novo, muitas perguntas foram respondidas em 2011. O que você acha Sphinter? Deve ter mudado muita a forma de pensar sobre varias coisas, todos nós mudamos.
    Lembro de um primo que era meio esquerdinha ficou um ano e meio na nova zelândia 2011/2012 voltou direita total, rsrs.
    Concordo, até já comentei isso com conhecidos, que muitas coisas eu responderia diferente já, mas acho desnecessário, não vou ter saco pra responder tudo denovo, hahahaha.

    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Aposto q faz um sucesso no tinderzão.

    Já usou/usa? É muito tight nos likes? Qts KM de Fortaleza pra Floripa pra eu ajustar o meu aqui? s2
    ahahahh ja usei mais, faz um tempinho q nao to usando. Sou tight até demais, demasiamente seletivo. E quem escolhe demais, fica sozinho, LOL. Eu prezo por qualidade, quero alguém que valha a pena ficar junto
    deve dar uns 3k km, ajusta ai que já dou like!
    Malfato, Gilking and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Marlon
    Aproveitando o gancho, vc fez coach certo? quando vc percebeu isso que falou ai em cima? tipo, "putz esse cara ta falando td que eu ja estou cansado de saber, chega de coach e vou atras do que preciso sozinho" em qual limite vc sentiu isso?

    Pelo que vc falou ai em cima, hoje, vc não faria coach com ninguém, certo? mas se por acaso vc falasse, po, acho que esse cara pode me dar alguns toques que eu acho que está faltando no meu jogo, vc tem esse cara? ou caras?

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Você é homossexual, @Sphinter?

    Não vi mt bem o q rolou do cara te xingando ali lol

    Parabéns novamente
    sou sim.

    ty

    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    E mané Age, quem jogou sabe, o jogo de estratégia de verdade é starcraft, o resto é resto kkkkkk

    Mas sphinter, vc demorou muito tempo para ser lucrativo de fato, na época que vc jogou na ipoker que inclusive eu jogava lá tb, ficava bem surpreso de vc não ser lucrativo, pois algumas vezes analisei seu jogo e vi que vc jogava bem. Mas em fim, os resultados não vieram, como vc descreve essa derrota na sua vida? Vc acha que tem chance do soft naquela época ser manipulado? e ter muito bots? Acha que isso teve alguma relação com seus ganhos? E mais um pergunta, se eu tivesse jogando holdem até hj e não ter migrado pra omaha, acha que eu teria chance de está no seu nivel

    De resto, Parabéns pelos resultados e por ser um grande humano!!!
    Na verdade eu sempre fui lucrativo, pouco, precisava botar mto volume, mas lucrativo, e aquele ano foi um ano bem ruim, mas grande parte por falta do controle de bankroll, por ser agressivo.
    Já fiz posts sobre isso também...





    ty nuc
    tzampa, lcfreitag, _CJ_550 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Marlon
    Aproveitando o gancho, vc fez coach certo? quando vc percebeu isso que falou ai em cima? tipo, "putz esse cara ta falando td que eu ja estou cansado de saber, chega de coach e vou atras do que preciso sozinho" em qual limite vc sentiu isso?

    Pelo que vc falou ai em cima, hoje, vc não faria coach com ninguém, certo? mas se por acaso vc falasse, po, acho que esse cara pode me dar alguns toques que eu acho que está faltando no meu jogo, vc tem esse cara? ou caras?

    Abs
    Meu último coach deve ter sido em ~2012
    Vc sente isso quando se torna constantemente winner. E se vc não tem uma pessoa com resultados melhores q vc, fica obvio q vc nao tem oq aprender com elas. Eu só faria coach com os kras q tem profit na casa dos milhoes, tipo redbaron e tal. E mesmo assim acho q nao tem mto oq aprender, seria mais um coach psicologico msm. Ja conversei com regulares q jogam nl5k esporadicamente, inclusive com um q ficou com 115k profit em 15k hands e eles dizem q a nl5k eh mais soft que z500 em vários horários, pq só forma com fishes, e fish doa mto mais em normal tables.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Ca ra lho

    AUHHAYUAGEUYAEIUAEH eu sou mt donkey PQP
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Muito bom marlon, nice as suas respostas...

    Como que vc lida com o fato de vc ter pouca midia de maneira geral no poker e não ser lembrado/promovido nas midias especializadas da area? isso te incomoda ou ja te incomodou? em algum momento da sua carreira vc teve vontade de ser reconhecido por aquilo que fez e ainda faz?

    Vc ja mora numa pokerhouse ha alguns anos, vc ja deve ter morado com varios outros regs de cash, ja rolou ou rola de alguem pedi pra ver vc grindar? como que vc lida com isso?

    Eu vi que vc se preocupa bastante com a atenção durante o grind, e existem varias coisas que ajudam a melhorar a atenção off grind, como meditação, tecnicas de relaxamento e etc, vc ja fez algo disso ou vc consegue manter um bom nivel de atenção sem precisar de nada disso?

    #hacksphinmx é o grande segredo, me autoriza a vender a formula pra ensinar a ser um highstakes?

    abrs
    tzampa, mateusm and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Ae Sphinter, parabéns mais uma vez pelo sucesso merecido!

    Você se sente invejado por outros jogadores? Pode relatar algum caso de inveja que testemunhou no universo do poker que te chamou atenção?

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    45
    Já jogou contra o Isildur1, nanonoko ou jungleman?
    Oq vc achou ou acha do jogo deles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Como você resumiria a essência do texas hold'em em uma frase?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Muito bom marlon, nice as suas respostas...

    Como que vc lida com o fato de vc ter pouca midia de maneira geral no poker e não ser lembrado/promovido nas midias especializadas da area? isso te incomoda ou ja te incomodou? em algum momento da sua carreira vc teve vontade de ser reconhecido por aquilo que fez e ainda faz?

    Vc ja mora numa pokerhouse ha alguns anos, vc ja deve ter morado com varios outros regs de cash, ja rolou ou rola de alguem pedi pra ver vc grindar? como que vc lida com isso?

    Eu vi que vc se preocupa bastante com a atenção durante o grind, e existem varias coisas que ajudam a melhorar a atenção off grind, como meditação, tecnicas de relaxamento e etc, vc ja fez algo disso ou vc consegue manter um bom nivel de atenção sem precisar de nada disso?

    #hacksphinmx é o grande segredo, me autoriza a vender a formula pra ensinar a ser um highstakes?

    abrs
    ja me incomodou uma vez, um tempo atrás, hoje não mais. Claro que sempre dá aquela vontadezinha de um trabalho mais reconhecido, mas meu desejo de ficar debaixo dos panos é maior. Não consigo enxergar coisas boas acontecendo com a exposição. A mídia é tão banal também, qualquer donk saindo das fraldas tá lá, fazendo sucesso, lol.

    Kra, na primeira pokerhouse a gente grindava quase todos juntos. Ninguém ficava olhando diretamente na tela do outro grindando e tal, pq desconcentra e a gente sabe disso. No fim, vale o bom senso, uma olhadinha vez em quando ok, ficar assistindo já é zuado.

    Nunca fiz nada não. Eu aprendi na tentativa e erro ao longo dos anos, deve ser um processo de autoconhecimento. Eu lembro que ja me irritei muito comigo mesmo qd errava por desatenção ou por tilt. Mais tilt porque havia tiltado, lol. Hoje em dia sou bem tranquilo.

    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Ae Sphinter, parabéns mais uma vez pelo sucesso merecido!

    Você se sente invejado por outros jogadores? Pode relatar algum caso de inveja que testemunhou no universo do poker que te chamou atenção?

    Abraço!
    Ty DEXX!!
    Não me lembro de nenhum caso de inveja faceup assim não. Ainda bem! Dá pra perceber algum leve tom de inveja em alguns comentários bem esporadicamente, mas nada significativo.
    Talvez por eu não estar muito inserido pessoalmente no universo do poker né

    Citação Postado originalmente por Pedro_Henrique Ver Post
    Já jogou contra o Isildur1, nanonoko ou jungleman?
    Oq vc achou ou acha do jogo deles?
    apenas contra o nanonoko. Faz tempo que ele não tem futebol pra competir. Deu até uma sumidinha do field.

    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Como você resumiria a essência do texas hold'em em uma frase?
    sei la lol, hauhauhauha, como assim?
    lagostinha, kzoide, MAXPRO and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados