Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #611
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.235
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    até vi um video do bmlm falando q o baalin era fraco..rsrs
    1) falando nisso, o q acha do bmlm e do bodo sbrzesny ?
    2) Atualmente quem são os melhores regs da z500?
    o Bmlm joga ok, mas tem alguns leaks visíveis. Esse outro ai nao sabia quem era, procurei no google e parece q joga como indigo4life. Nem lembro de jogar com ele, nao eh reg da z500.
    Nao gosto de fazer estas listas, mas o unico regular q ta sempre ali jogando q eu respeito bem eh o my.name.is.karl. Tem outros regs bons como o flu.ffe.rd, pIay.its.mart, MMash.erdog q jogam mais esporadicamente, tao mais nas reg tables high stakes.

    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Hoje eu assisti o HU entre Fedor Holz e Igor Kurganov na GPL e fiquei abismado com o nível do Fedor, o cara é sinistro. Ele dominou o HU com um pé nas costas ( detalhe: o vilao é reg desses super high rollers).

    Eu sempre tive um pé atrás com esses mtt players aclamados pela mídia, então eu resolvi pesquisar, descobri que ele já ganhou um ME do WCOOP, tá quase 10kk pra frente só esse ano e tem duas mesas finas de wsop.

    O nick dele no PS e no 2p2 é CrownUpGuy, e tem muitos posts dele falando que ele jogava regularmente a NL500 (2013 e 2014).

    1-Voce já jogou contra ele ? O que achou do nível dele ?
    2-O Timex parece que deu as caras na zNL500 ano passado tbm, o você achou do jogo dele ?
    3-Qual é o seu segredo pra ser tão fodao ?
    1) eu joguei pouco contra ele. Ele nao foi reg da z500, jogou umas 60k hands acho. Achei ele um pouco spew, mto agro, mas nao tenho como ter muita certeza, pq foram poucos spots.

    2) O timex nao tinha a menor chance de ganhar a bet se nao runnasse mto hot. Tem mto a melhorar pra bater z500.

    3) hauahuahuah deposite 300dolares em sphinmx q receberá alguns hacks em seu e-mail.
    caioct, Picinin, razios and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Observador
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    6
    1 - qual seu maior objetivo no jogo nesse ano ?

    2 - Basicamente como está sendo sua rotina pra atingir isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    Observador
    Data de Ingresso
    30/06/16
    Posts
    2
    passando só pra dizer que isso que é comprometimento, desde 2011 kkkk
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.235
    Citação Postado originalmente por WarleyBrunob Ver Post
    1 - qual seu maior objetivo no jogo nesse ano ?

    2 - Basicamente como está sendo sua rotina pra atingir isso ?
    Eu não tenho mais objetivos no poker. Eu jogo porque dá vontade, ou pq nao tem nada pra fazer ou porque de certa forma amo o jogo e sei que vou fazer pelo menos X por hora jogando. Minha rotina é bem tranquila, escolho meus horários e adapto pra fazer o que quiser. É o que tanto falo de qualidade de vida jogando, que só existe em cash game.


    Citação Postado originalmente por kianbrazil Ver Post
    passando só pra dizer que isso que é comprometimento, desde 2011 kkkk
    hahaahha, sempre na labuta :P
    mateusm and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Vc quer dizer que o field reage muito diferente aos ranges que o pio te dá? (o pio presume que eles tão reagindo certo e eles tão reagindo de uma maneira bizarra e isso muda toda a construção do teu range?)

    ps: tentei quotar e fiz merda, não sei como arruma lol
    o que quero dizer é que o software parte do pressuposto de jogar contra um range diferente ao que efetivamente as pessoas jogam (ele joga de acordo com os ranges que ele monta para o vilão. O snowie é bem fraco nesse sentido pq os ranges sao fixos parece. Claro, esta é a minha impressão, pode ser apenas que eu não sei usa-lo direito). Me informaram neste meio tempo que o piosolver tem muitas outras funções btw.
    massa! concordo. mas isso que eu ia falar, usando o node locking vc pode mudar os ranges e aí o pio ajusta conforme vc mudar

    sei q vc nao gosta de fazer listas e nem assiste os vídeos, mas por enfrentar esses caras, dos instrutores do run.it.once, os vídeos de quais desses caras vc daria mais crédito? (deixando de lado o fator didática, só tipo os caras q vc acha que entendem mais do jogo)
    in.nerpsy, prog.rezzive, ish.ter11, sau.ce123, zeljk.o1992, teu.nuss, elu.sive.mark, ja.vit.or91, er.a7.er, gog.ols.nose, za.za.no, sh.ifftt.yy, YR.WTHM.ELTH.R. (botei os . pq vc que vc faz isso pra dificiltar a busca e tal)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.235
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Vc quer dizer que o field reage muito diferente aos ranges que o pio te dá? (o pio presume que eles tão reagindo certo e eles tão reagindo de uma maneira bizarra e isso muda toda a construção do teu range?)

    ps: tentei quotar e fiz merda, não sei como arruma lol
    o que quero dizer é que o software parte do pressuposto de jogar contra um range diferente ao que efetivamente as pessoas jogam (ele joga de acordo com os ranges que ele monta para o vilão. O snowie é bem fraco nesse sentido pq os ranges sao fixos parece. Claro, esta é a minha impressão, pode ser apenas que eu não sei usa-lo direito). Me informaram neste meio tempo que o piosolver tem muitas outras funções btw.
    massa! concordo. mas isso que eu ia falar, usando o node locking vc pode mudar os ranges e aí o pio ajusta conforme vc mudar

    sei q vc nao gosta de fazer listas e nem assiste os vídeos, mas por enfrentar esses caras, dos instrutores do run.it.once, os vídeos de quais desses caras vc daria mais crédito? (deixando de lado o fator didática, só tipo os caras q vc acha que entendem mais do jogo)
    in.nerpsy, prog.rezzive, ish.ter11, sau.ce123, zeljk.o1992, teu.nuss, elu.sive.mark, ja.vit.or91, er.a7.er, gog.ols.nose, za.za.no, sh.ifftt.yy, YR.WTHM.ELTH.R. (botei os . pq vc que vc faz isso pra dificiltar a busca e tal)
    isso. O Pedro @LgwZ me disse exatamente isso msm. Eu usei o software bem por cima mesmo. Aquela coisa, enquanto tiver batendo bem os jogos, pra q botar a cabeca perdendo um monte de tempo em um software complicado pra algo q nem sei se vai me ajudar mto.

    dessa lista ai, eu respeito o sauce pq eh o sauce né. Nao enfrento ele pra saber.
    o ish.ter eh o melhorzinho jogando nos dias de hoje. O Gog.ols eu achava mto bom na epoca q jogava (kd ele?) e o za.zano ta bem desaparecido tb, mas é bom. O resto eh tudo reg "ok". Alguns tem uns leaks escancarados. o sh.iffttyy nao me lembro. O ultimo é até ruinzinho imo.
    Última edição por Sphinter; 30-06-2016 às 14:30.
    TNP, Bolengo, Alvares and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Observador
    Data de Ingresso
    30/06/16
    Posts
    2
    Acho que tu deveria jogar um age de novo!
    =D

    Capando geral ainda então gerphy!

    Tava pensando em começar a jogar também, analisei alguns coach, estudei um pouco, comecei a grindar sit and go..
    vamos ver se vai pra frente isso hehehe, não tenho mto tempo pra jogar tb..

    Que q tu indica pra começar quando não se tem mto tempo?
    =)

    E bora marcar umas partidinhas de age pra eu te capar =D

    =*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.235
    kenooba 11 fez até user pra postar
    nao tem mto oq fazer sem tempo né, tente perder o mínimo possível, hahaha, ou jogue mtt q lá qualquer um pode ficar rico.
    Acho q assinar uma escola online deve ser a melhor opcao msm, mas oq vc vai aprender lá eh meramente pra ser um breakeven ou small loser player na melhor das hipoteses estudando bastante. Já é um começo.
    Última edição por Sphinter; 30-06-2016 às 20:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/09/13
    Posts
    58
    Sphinter, em algum lugar no the well eu li que vc não tem intenção de dar coach, certo?
    E quanto a essas escolas online? Alguma já entrou em contato para q vc fosse instrutor? Vc teria interesse?
    Digo isso pq poderia aproveitar seu grind para gravar os vídeos.
    Um abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Observador
    Data de Ingresso
    30/06/16
    Posts
    2
    valeuuu meu queriiido!! 111

    vou ver que da pra fazer mesmo hehehe!
    sucesso aí!!
    =D
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados