Postado originalmente por
mateusm
Postado originalmente por
Sphinter
Vc quer dizer que o
field reage muito diferente aos ranges que o pio te dá? (o pio presume que eles tão reagindo certo e eles tão reagindo de uma maneira bizarra e isso muda toda a construção do teu range?)
ps: tentei quotar e fiz merda, não sei como arruma lol
o que quero dizer é que o software parte do pressuposto de jogar contra um range diferente ao que efetivamente as pessoas jogam (ele joga de acordo com os ranges que ele monta para o vilão. O snowie é bem fraco nesse sentido pq os ranges sao fixos parece. Claro, esta é a minha impressão, pode ser apenas que eu não sei usa-lo direito). Me informaram neste meio tempo que o piosolver tem muitas outras funções
btw.
massa! concordo. mas isso que eu ia falar, usando o node locking vc pode mudar os ranges e aí o pio ajusta conforme vc mudar
sei q vc nao gosta de fazer listas e nem assiste os vídeos, mas por enfrentar esses caras, dos instrutores do run.it.once, os vídeos de quais desses caras vc daria mais crédito? (deixando de lado o fator didática, só tipo os caras q vc acha que entendem mais do jogo)
in.nerpsy, prog.rezzive, ish.ter11, sau.ce123, zeljk.o1992, teu.nuss, elu.sive.mark, ja.vit.or91, er.a7.er, gog.ols.nose, za.za.no, sh.ifftt.yy, YR.WTHM.ELTH.R. (botei os . pq vc que vc faz isso pra dificiltar a busca e tal)