Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #41
    Table Captain Avatar de assalt
    Data de Ingresso
    21/04/09
    Posts
    509
    Estarei acompanhando o The Well, vc eh um cara bem prestativo e direto esta comentando as maos da galera e ajudando em alguns spots.

    vlews
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    parabens pela evolução cara. Se importa em dizer tua winrate nl200+ ? Você sempre falou q gostaria de abrir um negocio com a grana do poker, vc tem algo em mente, comenta ai =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Quais os livros que tu recomenda?
    Recomendo muito o Let there be range e a continuacao dele exploiting regulars. Não vai ser tanto um aha-moment ler eles pq quase todos os regulares de midstakes ja leram eles e entao as jogadas q eles sugerem não vao funcionar como o livro supoe.
    Os do baluga eu não li.
    O livro do royal tbm é muito bom, imprescindível!!
    Aquele resto de livro pra iniciante estão muito ultrapassados, quem está começando pode ser bom ler eles mas acredito q tenha outras fontes mais eficientes, rápidas e atuais pro conhecimento de odds, etc.

    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    conta como é um pouco da tua vida pessoal ai, eu lembro que muitas vezes eu tava me arrumando na sexta pra sair e tu tava falando em metas tp "hj ainda vou fazer 2k hands" e algo do tipo...

    - vc sai muito pra baladas ? bebe muito ?
    - como era o relacionamento com os pais no inicio e como é agora?
    - como ta administrando o dinheiro que ta ganhando, investindo, guardando, torrando?
    - ja comprou teu primeiro carro? se sim, qual, e como? a vista?

    por enqto sao essas, congratz ai sphinter, um dos mais dedicados do forum com ctz, começamos quase na mesma época e hoje vc ta ai anos luz na minha frente. Abraços.
    Eu sempre fui mais caseiro, não gosto tanto de sair. Na real eu comecei a sair como gente normal agora na faculdade. Final de semana agora é difícil ficar em casa, dá vontade de sair mesmo. Mas antes eu saía bem pouco
    Como esses meus comentários de ficar em casa grindando eu ja estava na faculdade então é muito por causa da pressa de fazer $ e moveups mesmo, acabava querendo grindar. Eu bebo bastante mas me controlo muito tbm, qd percebo q to ficando muito louco (só com cerveja pq whisky nao tem jeito de perceber né aehuhaeuahe) eu dou uma maneirada, bebo mais devagar ou tomo água pra compensar. Mas sair e ficar sem beber eu não consigo, preciso ter copo na mão o tempo todo.

    Meu relacionamento com meus pais nunca foi muito bom, a gente conversa pouco, eh uma relação meio distante, eles tbm nem se preocupam muito comigo pq sempre fui muito independente, boas notas na escola, nunca peguei recuperacao, entao nunca dei motivos pra eles ficarem preocupados. Mas no início do poker tava pessimo, eu acabei nem contando muito pra eles q eu tava jogando poker. Eu simplesmente falei q parei o estágio pq queria montar um negocio com meu irmao ou tentar achar outras alternativas. Fiquei uns 3 meses (janeiro-março) do ano passado com eles achando q eu tava ficando vagabundo, viciado em computador, minha mae vivia me trazendo noticias de concursos pra fazer (lol). Até entao eu nao tinha contado q pretendia viver de poker. Odeio contar q estou fazendo uma coisa duvidosa, eu prefiro fazer no escuro e contar qd deu certo. Ali por abril eles ficaram sabendo, no começo reagiram como todo mundo perguntando qt vc perdeu bla bla bla. Dpois q viram q eu tava firme ficaram de boa.
    Agora tá bem melhor, eu até empresto $ pra eles direto pq eles passam por dificuldade financeira e ajudo com as despesas em casa, minha mae ateh agora tava até me ajudando a fazer os cachorros nao latirem pra eu dormir melhor de manhã, coisa q antes era acordar as 8 da manhã me chamando de vagal haeuhauhaeuauaeh. Semana q vem eu me mudo e minha mãe queria q eu continuasse aqui.

    Prefiro nao dar detalhes de onde ta indo o $ aqui no forum :P
    Comprei um new civic semana retrasada
    ty ai e ctza q jaja vc chega la tbm
    wenow, CMarcolino, vimeira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não tenho perguntas no momento. Passando aqui para te parabenizar e avisar que tô acompanhando.
    +1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    27
    vou falar honestamente, não te conheço. Mas parabéns..

    pelo q eu estou vendo vc joga cash... pq cash? e não sit ou torneios sei lá

    já q eu não jogo cash.. jogo sit pq não tenho mto tempo! jogo 4fun msm... kkk

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    hahahah imaginei que iriam perguntar mesmo. É bem idiota a história do nick. Quando eu tinha uns 11-12 anos eu participava como uploader/admin de games num site q um outro kra montou. Na época achava o máximo fazer parte da administração de um site, tinha forum e tudo mais, e o nick desse admin era Sphinter, e eu achava o nick massa. Dpois de um tempo paramos com o site. Posteriormente queria mudar o 'Gerphy' (outro sem noção, sou péssimo pra nicks) pra entrar no MIB no age e lembrei do Sphinter (q eu ainda pronuncio Sfainter, nao esfinter hahahaha) e mudei. Nem me toquei do trocadilho. Ai dpois q todo mundo me conhecia assim deixei mesmo.
    eu achando que era Splinter
    de Mestre Splinter, pqp
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Really nice the well Sphinter, não te conheço pessoalmente mas pelo que vejo aki no fórum vc parece ser um cara muito bacana, vai vai minhas perguntinhas.

    Como vc faz com relação aos impostos? ja que acredito eu que você faça um volume bem alto de $.
    Qual foi o field q vc axou mais fácil entre todos os stakes e entre as redes q vc jogou? É claro que relacionando com o seu nível quando vc estava nesse stake X.
    Aha moment do poker.
    Pior downsing.
    Eu sei que aki no fórum a galera n curte mto, mas eu vejo bastante no 2p2 nego postando graph life time ou do ano e etc, vc tem algum desse pra postar e se sim se importaria em postar?
    Em que momento vc descobriu q poker é 90% how u run, sorte obv e 10% skill? hahahaha level obv

    Abraços e no mais GL no grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    parabens marlon, voce é a prova que persistencia e dedicação dão resultados, quem acredita sempre alcança, muito sucesso nas mesas.
    AntonioGalvão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Parabéns pelo The well cara!
    Sempre curto muito os seus comentários

    1- Você é organizado com horário para estudos e para grind?
    Desde limites menores você já se organizava com relação ao horário ou ia estudando/grindando conforme a própria vontade?

    2- Qual foi o move up mais complicado para você ou o que mais te marcou?

    3- Começou a viver exclusivamente da renda de poker a partir de qual limite?
    Acha que no geral isso acontece a partir de qual limite?
    Valeu kra!!
    1 - Eu sempre coloquei como meta ao menos umas 3h por dia de grind. Alguns dias eu acabava grindando mais, outros menos, mas girava em torno de 3-4h mesmo. O estudo é a hora a parte disso com coach e revisão das proprias sessions, e obviamente vários 'minutos' lendo foruns lol.

    2- O mais complicado foi da nl10 pra nl25. Primeiro que o valor eh 2,5x e não 2x como a maioria. Segundo que eu nao tava runando muito bem nos tiros e isso comecou a me tiltar fazendo perder mais ainda. Tive q descer umas 5x eu acho.
    O q mais me marcou como dificil foi na nl50, pq runei EXTREMAMENTE mal. E qd vc runa extremamente mal vc acaba jogando muito mal tbm, pq vc tilta muito mais fácil. Vc fica muito mais propenso a tiltar qd vc tem conta zicada. É facil pra quem tem conta boa falar q nao tilta, obvio vai tiltar com oq? nao recebe KK x AA 5x seguidas etc etc. Foi um periodo q eu fiquei uns 55bi abaixo do ev tomando um monte de cooler em umas 100k hands e como eu era mega grinder (jogava umas 16 mesas) e winrate pequena por causa disso, me abalou bastante. Jogando mal + runando mal eu acabei por ficar breakeven eu acho por causa do massante rakeback. Foi em maio do ano passado. Tbm nessa epoca tava acabando minha grana off poker e eu precisava fazer br.

    3 - Eu comecei a viver exclusivamente na nl50, até entao eu tinha uns 2-3 mil guardado do meu estagio q me mantiveram de janeiro ateh maio.
    Última edição por Sphinter; 22-06-2011 às 15:03.
    vimeira and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de jimitogni
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    651
    Images
    2
    parabens pelos resultados Sphinter,

    - do pessoal q começou com o Satori, la na nl4 e 10, a maioria jogou fullring no inicio, vc tbm ? se sim por qual motivo vc migrou pro 6max ?
    - vc costuma jogar acompanhando as perdas e ganhos no hm durante a session ? vc acha q ajuda ou atrapalha ?
    - joga ouvindo musica ? q tipo ? ajuda ou atrapalha ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados