Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #301
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    vs usa muito o hud?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Acredito que vc tenha aprendido muita coisa nesses últimos anos.
    Seus resultados demonstram que vc está num grande momento.
    Mas é claro que vc evoluiu não somente no poker (como grinder, sentando na cadeira e clicando botões), mas em td o que envolve o poker (parte emocional/psicológica, divisão dos horários, como se disciplinar, o que fazer para não dar burnout, etc etc etc).
    Acho que vc ainda poderia acrescentar bastante coisa nesse tópico.
    Seria muito ruim/complicado ''reativar'' esse the well?
    Parabéns e sucesso em 2015!

    @Sphinter
    @todaagaleradofórum
    Obrigado Gustavo! De forma alguma. Podem deixar suas dúvidas, que mesmo demorando as vezes pra responder, dou um jeito alguma hora.

    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Pois então @Sphinter o que tenho percebido é que existe mtoo material de poker sobre torneio mtt e sit in go e pouco sobre zoom, acho que seria de grande valia para todos do maisev que tem interesse nesta modalidade, se vc pudesse indicar onde encontrar um bom material de estudo e/ou alguma escola de poker online que vc tenha assinado durante sua evolução e que considere +ev para que pretende grindar zoom
    Desde já antecipo agradecimentos!!
    Vc conseguir grindar Zoom NL500 te faz extremamente diferenciado neste ramo!! É para mtooooo poucos essa capacidade!! Parabéns!!
    Valeu!
    Como vc msm falou, tem mto pouco material sobre cash games que seja bom e por isso eu fico de mãos atadas em recomendar algo. Também não assino escolas há muito tempo. Vc pode talvez pedir no BBV pra bons regs tipo o lipe piv, lgwz q se nao me engano tao mais por dentro das escolas e doq é bom assinar. De relance, ouço mais falar da RUN IT ONCE.
    Alguém poderia marcar estas pessoas citadas pelo Sphinter com @ para elas virem aqui nos ajudar qto a informação de uma boa escola de poker online para estudar zoom??
    N sei o nick completo das mesmas..
    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    RUN IT ONCE é uma das melhores, em portugues tem a Poker Strategy os videos do double 2 são muito bom
    goodviking, R1663D and The Crawler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Sei que é difícil responder, mas quem foi a pessoa mais importante pra sua carreira de poker?
    vrV ! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    Olá Sphinter.

    Não conheço muito da sua trajetória, mas já que você é um jogador que está atuando em nível profissional, tenho uma pergunta para fazer para você. Me desculpe se já foi respondida anteriormente, mas não tive paciência de procurar nessas 30 páginas do tópico.

    Como pro você deve sentir que o field está ficando mais complexo com o passar do tempo, mas que ainda assim com determinação e estudo é possível estar um passo a frente da concorrência.

    Como no poker falamos sempre do longo prazo (quase em todas as discussões sobre o jogo, surge esse termo), o que você acha do futuro do poker lá na frente, daqui a 10 anos ou mais?

    Pode ser que seja algo que nem passe pela sua cabeça ou que você não tenha parado para pensar, mas será que existirá espaço para o grind profissional?

    Entenderei se você não responder, afinal escrevi praticamente uma redação aqui.

    Um abraço para você e que sua jornada seja longa e repleta de bons resultados, como parece ter sido até o momento.
    Valeu!
    Chutando pesado, acredito que em 10 anos a matemática e percepção do jogo vao estar tão bem resolvidas e o lado psicológico tao bem trabalhado (jogadores com psicologico fraco ficam pra trás) que a competição no jogo vai estar no extremo, com pouco espaço pra se explorar. Entao se os recreativos evoluirem bastante e os sites não diminuirem o rake até lá vai ficar meio inviável viver de poker. Mas 10 anos é um período tão longo que qualquer previsão vai ter mto poucas chances de se realizar. Longo prazo no cash por exemplo dah pra se medir em maos e um grinder chega nisso em um ano tranquilo.

    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    vs usa muito o hud?
    razoavelmente. Uso bastante o hud pra ter ideia do range de cada jogador pra se adaptar e usar a melhor estrategia contra ele. Mas o hud é uma informacao extra que eu vejo que as vezes traz complicacao pros jogadores. É preciso ter cuidado ao usar certos numeros. Em certas situaçoes, eu o ignoro e só penso em ranges.

    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Sei que é difícil responder, mas quem foi a pessoa mais importante pra sua carreira de poker?
    Realmente mto dificil essa pergunta ahuahuhauh
    Última edição por Sphinter; 08-01-2015 às 02:32.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Sphinter, tem como falar algumas stats que você usa no HM que fujam um pouco do padrão que todo mundo usa? ou que você acha fundamental ter?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Sphinter, tem como falar algumas stats que você usa no HM que fujam um pouco do padrão que todo mundo usa? ou que você acha fundamental ter?
    nao sei exatamente oq responder como eu não dou coach nem fico pedindo ou reparando oq todo mundo ta usando. Meu HUD é básico oq td mundo usa, raises por posicao, folds por posicao e tal
    tenho uns popups mais bem elaborados com coisas mais específicas em todas as posições (isso é fundamental) mas não faço tanto uso assim, se duvidar tem stat q tá la e eu nunca usei. Muita stat diferente as vezes mais atrapalha que ajuda e aquelas nao usuais geralmente são tão raras de acontecer e tao dificeis de tirar alguma conclusao q só servem pra se levelar (por exemplo win showdown qd raise: o kra pode tar dando raise só com monstros e sempre perder de suckout, ai vai aparecer tipo 30% em 10 oportunidades e vc lá achando q ele tá blefando ou algo assim)

    Tem alguns jogadores que até jogam sem hud ao que parece e tem resultados mto solidos tb. De cabeça me lembro do gogols nose (n tenho certeza mas me lembro dele) e o piv q nao sei se ainda continua sem mas costuma jogar assim. Por isso acho q nem é tão necessário assim o uso de stats mirabolantes, além de confundir te gasta uma puta energia no grind que poderia usar pra grindar mais tempo.
    Última edição por Sphinter; 10-01-2015 às 02:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Boa, valeu!
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    RUN IT ONCE é uma das melhores, em portugues tem a Poker Strategy os videos do double 2 são muito bom
    Vlw Gustavo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Tem planos em dar coach em 2015 ou ainda não está nos seus planos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados