Clique Aqui Livro Cash Game do Dan Harrington

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Livro Cash Game do Dan Harrington

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    11

    Livro Cash Game do Dan Harrington

    Alguem ai ja leu o Dan Harrington Cash Game vol 1? to pensando em comprar jogo muito cash live queria saber se vale a pena... Mandem suas opiniões aee flww!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Se for o de short handed, eu comprei, li e achei bacana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por AJgyn Ver Post
    Alguem ai ja leu o Dan Harrington Cash Game vol 1? to pensando em comprar jogo muito cash live queria saber se vale a pena... Mandem suas opiniões aee flww!!!

    tenho, ja li e acho q nao vale a pena.
    Tem artigos melhores/mais atualisados na net, ainda mais pra cash game.

    Tem gente q fala q conhecimento nunca é demais, mas pra mim é perda de tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por AJgyn Ver Post
    Alguem ai ja leu o Dan Harrington Cash Game vol 1? to pensando em comprar jogo muito cash live queria saber se vale a pena... Mandem suas opiniões aee flww!!!

    tenho, ja li e acho q nao vale a pena.
    Tem artigos melhores/mais atualisados na net, ainda mais pra cash game.

    Tem gente q fala q conhecimento nunca é demais, mas pra mim é perda de tempo

    Até pra cash live?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Se for o de short handed, eu comprei, li e achei bacana.
    O livro que to querendo comprar é esse não sei se é o short handed...:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Se gosta de comprar livro, vê o que o pessoal recomenda, tem até um tópico de livro aqui no forúm.
    Eu não acredito que Dan Harrigton vá acrescentar algo sólido o bastante para o seu jogo, aliás pelo o q sei ele se firmou como jogador de torneio e não de cash e é meio wtf ?! ele escrever um livro com foco diferente (a não ser pela razão lógica: $$). Fazer o q né ? Eu recomendo q nem o cara acima falou, foruns e artigos e videos e coachs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    Estou lendo o harrington online cash games (q é pra 6max) e estou gostando....ele traz detalha bem cada aspecto do jogo e como ele mesmo diz no livro "esse livro visa o jogador sair do micro stack e chegar ao topo do small stake (NL200)".

    Ele traz uma linha bem didática como sempre, e mesmo ele se firmando como MTT player, acredito q o cara tem culhao pra escrever um livro referente a até no maximo NL200....e ao meu ver está fazendo bem.

    JOgadores com mais experiencia que jogam mais de NL200 acredito q esse nao é um livro recomendado.... mas para nos meros mortais eu acho q é de grande ajuda.

    E é baratim, alem de conseguirmos achar ele free online.

    Tenho ele aki em pdf q baixei por "googles" afora, num sei se posso postar ai
    mas quem quizer manda MP q eu envio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    09/01/16
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por pexeBR Ver Post
    Estou lendo o harrington online cash games (q é pra 6max) e estou gostando....ele traz detalha bem cada aspecto do jogo e como ele mesmo diz no livro "esse livro visa o jogador sair do micro stack e chegar ao topo do small stake (NL200)".

    Ele traz uma linha bem didática como sempre, e mesmo ele se firmando como MTT player, acredito q o cara tem culhao pra escrever um livro referente a até no maximo NL200....e ao meu ver está fazendo bem.

    JOgadores com mais experiencia que jogam mais de NL200 acredito q esse nao é um livro recomendado.... mas para nos meros mortais eu acho q é de grande ajuda.

    E é baratim, alem de conseguirmos achar ele free online.

    Tenho ele aki em pdf q baixei por "googles" afora, num sei se posso postar ai
    mas quem quizer manda MP q eu envio.

    Poderia me passar? Apesar de jogar micro limits tenho muita curiosidade em ler esse livro (e já cansei de tentar achar nos googles da vida =/ )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    @Willyans,

    Acho q o pexe está inativo no fórum. Post de 2011 e última vez q ele postou foi em 08/2014.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados