Clique Aqui BOMBA - Sites de Poker têm domínio confiscado nos EUA - Página 106

Lista de Usuários Marcados

Página 106 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 2245

Tópico: BOMBA - Sites de Poker têm domínio confiscado nos EUA

  1. #1051
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Se fosse tão fácil burlar as restrições, franceses e italianos, que são obrigados a jogar em rooms restritas aos países deles pagando rake e impostos altíssimos, já teriam feito isso.
    ah sim, e tu acha que nao existem regs franceses e italianos jogando ?
    lol
    fish nao se importa com o rake
    Se conseguem jogar, estão mentindo os dados pessoais. Correm o risco de ter a conta bloqueada, além de sofrer penalidades por desrespeitar as leis do país. Duvido muito que algum jogador regular sério vai correr esses riscos.





    No mundo real não é assim

    Basta a pessoa pedir pra um "amigo" que mora em outro pais, para receber sua correspondência lá, apenas isso é necessário para se ter o comprovante de residência e fazer o cadastro nos ewallet e sites de poker.

    E quantos regs serio por ai não usam nomes de familiares para criar ewallet, conta com RB e etc.


    Nenhum reg serio vai parar de jogar só por causa de um bloqueio desse, não faz sentido


    Observação: se no Reg serio você esta se referindo a um High Stakes da vida, ele vai dar seu jeito de jogar nem que seja mudando de pais.

    Os Medium e os small vão dar esse jeitinho que eu disse.


    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1052
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/08
    Posts
    212
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    para de postar besteira, urbach. os donos dos sites vão é fugir com o dinheiro, sumir com tudo, isso é fraude bancária, acusação séria. gg dinheiro de todo mundo

    assim diria spawllo
    ehuehueuhehuebuehuehue

    não é questão de fugir ou não fugir, é apenas uma hipotese, que não deixa de ser plausível também de acordo com a situação..

    interessante mesmo é acontecer tudo isto perto do wsop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1053
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    não sei muito além do que vcs sabem, mas eis o que tá rolando hoje por aqui:

    clima tenso entre os backers pq não conseguem movimentar grana e os cavalos não conseguem jogar pra tentarem sai do make up (ou se atolarem mais em make up). Isso deve afetar o WSOP diretamente se até lá não tiver uma solução (que eu acredito que deverá ter, mas eu não sei). Mas a grana que secou da economia do poker é de grinders, o que também deve favorecer os fields (se não for resolvido até Junho, e repito, eu ACHO que será). A ordem dos backers que conhecemos pros cavalos deles é "não joguem absolutamente nada enquanto fazemos a contabilidade do quanto temos solto por aí". Tenso...

    2 amigos com mais de 100K no stars receberam telefonema hoje avisando "fica calmo sua grana está segura e vc vai receber de volta" o que deve ser boa notícia pra quem tem 10K, 5K ou 100 dolares, pq se vão pagar os caras com muito, pagar os caras com menos não deve estar fora dos planos (estou supondo de forma lógica baseada na info dos telefonemas, não sei de nada concreto). Eles devem estar ligando pras pessoas por ordem de $ que tem na conta nos EUA. Mas tbm não sei, estou apenas supondo por causa dos telefonemas. Nenhum prazo foi dado sobre quando eles podem mexer na grana, apenas um "fica calmo" - obv eles não ficaram.

    Isso: Former U.S. attorney calls for federal, state probes of PokerStars political activities - Politics: Ralston's Flash - Las Vegas Sun

    Ontem não tinha cadeira vaga no poker room do Aria. Um torneio no Ceasar's de 500 dolares hj deu 500 registrados (o que nunca ouvi falar desses números, normalmente dá 150-200 no máximo em dias bons e olhe lá...) mas isso tbm pode ser a galera grinder que mora aqui saindo de casa (e vendo o sol e outros seres humanos pela 1a vez em muitos anos) pra ver qual é o clima e o q q tão falando e o q tá rolando no geral.

    Eu obv ainda estou na cama. Mas tenho planos de jogar live mais tarde.

    isso é o que eu sei até agora - ou seja, quase nada. Se eu souber mais algum quase nada eu posto aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1054
    Professional Avatar de Maranezzi
    Data de Ingresso
    03/03/11
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    286
    as said isso é coisa de magnata, dono de cassino e o krl a quatro querendo $$$
    é obv que sala de poker online é -EV pra cassino físico lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1055
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    ah, outra coisa que eu sei é que a piscina com as peitudas do Aria aqui em frente de casa está BOMBANDO, música alta, gente dançando, o dia está lindo, um sol perfeito e elas devem estar trêbadas prestes a tirarem a parte de cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1056
    JC.
    JC. está desconectado
    Grinder Avatar de JC.
    Data de Ingresso
    28/03/10
    Posts
    168
    Como abrir o FTP? Não ta abrindo pra ninguem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1057
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por JC. Ver Post
    Como abrir o FTP? Não ta abrindo pra ninguem?
    lol ban?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1058
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/08
    Posts
    212
    Images
    3
    isso tudo foi bom então para tirar os nerds americanos de casa kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1059
    Banido
    Data de Ingresso
    16/03/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por JC. Ver Post
    Como abrir o FTP? Não ta abrindo pra ninguem?
    lol ban?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1060
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    ah, outra coisa que eu sei é que a piscina com as peitudas do Aria aqui em frente de casa está BOMBANDO, música alta, gente dançando, o dia está lindo, um sol perfeito e elas devem estar trêbadas prestes a tirarem a parte de cima.
    worthless without amateur xxx vids links
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados