Clique Aqui BOMBA - Sites de Poker têm domínio confiscado nos EUA - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 2245

Tópico: BOMBA - Sites de Poker têm domínio confiscado nos EUA

  1. #551
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Saquei tudo, o que não é muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    sei que se a interpol vier atras de mim vou levar um monte comigo
    Mano to rindo de uns posts aqui PQP kkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    até a Reuters tiraram do ar


    Muito obrigado por visitar a reuters.com. Infelizmente, de momento estamos com problemas técnicos mas estamos totalmente empenhados em resolvê-los o mais rapidamente possível. As nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado e pedimos que nos voltem a visitar mais tarde.


    brinks risos amo vcs (L)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Site do ps e do ft já estão no ar novamente. Galera mto desesperada, parece aquele famoso bug do milênio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Grinder Avatar de superbioga
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Li o tópico todo e vários links internacionais. Vou opinar.

    @ saques

    A Maridu já falou e concordo com ela que a melhor opção pra quem ta fazendo saques, é sacar uma parte pelo MB e outra pelo Neteller.

    Entretanto, aos que optaram por continuar jogando, não vejo como "a pior opção", justamente porque a decisão foi pro mercado americano e não para os outros.

    @ futuro

    Muito cedo ainda pra especular, mas o Satori apontou o Party Poker como possivel volta ao topo. Isso vem sendo falado à um tempo nas mídias especializadas e eu acredito ser bem provavel mesmo de isso acontecer.

    Todo mundo fala do PS, mas o Party Poker é extremamente bem administrado e os mais antigos lembram o império que era o Party Poker anos atrás. Não duvido que eles voltem ao topo.

    --

    O foda é que toda situação de caos surgem diversas teorias, diversos boatos e brincadeiras. Além, é claro que ninguem consegue dar informações imprecisas pq ninguem sabe a realidade. Tudo isso se confunde e só deixam as pessoas mais confusas ainda. Quanto mais confusas, menos racionais são as tomadas de decisão nesse momento importante.

    Imo, mesmo estes casos sendo de grandes proporções, é muito cedo pra dizer o que pode acontecer com o PS ou FTP. Do ponto de vista de empresa, eles são gigantes, demora um tempo pra empresa deixar de ser confiável, mesmo com escândalos desse tipo. Ainda mais no caso do PS, q tem um suporte excelente e não costuma apresentar falhas graves em geral.

    Para os players, totalmente incerto ainda, mas lembrem-se que há várias opções fora ftp/ps/cereus/cake.

    E aos que acham que o poker pode acabar, é muito improvável que isso aconteça. Se o poker aguentou firme na época do Doyle há mais de 40 anos, dizer que vai acabar agora é, no mínimo, equivocado.

    O que está acontecendo é uma mudança na dinâmica do mercado. Muita gente querendo um pedaço do potencial do mercado de gambling. É briga de "gente grande" mesmo.

    Por fim, acho que essa "fase" que estamos vivenciando agora pode ser boa pro poker no longo prazo sim. Quanto mais for regulado, mais provável é que existam menos fraudes e problemas como este. Embora o processo seja demorado, no fim do dia, pode ter sido boa essa ação do governo americano.

    Melhor explicação até o momento...li todos os posts.Ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Site do ps e do ft já estão no ar novamente. Galera mto desesperada, parece aquele famoso bug do milênio.
    eu não consigo entrar ainda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Site do ps e do ft já estão no ar novamente. Galera mto desesperada, parece aquele famoso bug do milênio.
    aqui ta bugado entao porque nao voltou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    tentei dar cashout de metade do br pro moneyboookers e veio um aviso de que nao posso e se eu quiser info devo mandar email pra eles..
    Tenta sem os centavos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Grinder Avatar de coiote
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    191
    eu to jogando no FTP desde 7 da noite e tudo normal... inclusive cheio de americanos... tudo normal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Pokerstars.com esta abrindo normalmente, mas embaixo esta mostrando pokerstars.eu, já o ft esta abrindo normalmente no .com.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados