Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #291
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Então se o drone falar q pega esse desafio na nl200 o desafio já tá fechado? Não sei pra q tanta dificuldade, é uma coisa simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    isso nao eh meio termo pros 2, ele ja propos nl200 com 10k de sidebet anteriormente, oq ja eh baixo pra eu me comprometer

    ate posso pegar mudando um pouco os termos deixando flexivel poder quitar a sessao pq isso seria side action pra mim e eu nao posso me dar ao luxo de deixar de jogar jogos mais altos ou atrapalhar meu grind normal pq to jogando nl200 com ele, mas eu tenho bastante tempo disponivel no geral

    alguma coisa assim, com alguns juizes q tenham bom senso pra evitar abusos, claro
    Drone já se tronou flexível na questão dos valores e pela citação dele só falta acertar alguns detalhes. Só falta o n00ki5 concordar e pegar o desafio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    E ai quando começa? Queremos sangue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Também não conheço o drone, mas os posts do max foram otimos, só quem ta dentro do cenario atual do cash sabe o quão é dificil se estabelecer até mesmo na 200, que dirá na 500, e também não precisa de desafio pra saber quem joga melhor, o Drone claramente ta muito na frente do nooki em termos de conhecimento tecnico do jogo, eu só não sei de o porque do drone ta dando action aki, mas o post do max é muito importante pra que jogadores que não conhecem o cenario atual do cash acabem entrando numa fria...
    santiago and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Acho que não começa e nem vai. Pelo simples fato que não é por dinheiro (no sentido estrito).

    Não há o menor respeito e fair play entre os caras e se algum deles tiver problema pra jogar ou coisa do tipo vai ser uma zona. Uma troca imensa de farpas muito pior que essa.

    O melhor é ambos assumirem que não se suportam e que um desafio que começa assim não tem chance de ir adiante.

    Não vejo vantagem pro @drone666 deixar o main game dele. E tmb não vejo pro @n00ki5 que lançou o desafio para "auto motivar", estudar e etc.

    IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Normalmente quando nego começa com essa conversa de ego, é porque é vaidoso pra caralho e quer se convencer (ou mostrar pros outros) que não é. Essa é a impressão que o @n00ki5 me passa.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    esse nokie eh um palhaço, seria digno dó se nao fosse um imbecil. engraçado q o nokie fica falando do ego do drone, mas estamos num topico chamado ''nokie apresentacao'', e na outra parte do forum tem outro topico dele proprio . como o max falou ai, olha pra vc mesmo nokie.

    inventa que joga nl500 , tem vergonha de dizer que na verdade joga barato, diz que fez carreira jogando HU . igual o max falou, perde 10 buy ins e diz que nunca teve uma fase tao ruim na vida !!! oi ? que ? ao ler aquele topico eu pensei ''o cara nunca jogou poker na vida, comecou esse mes, hu entao, nao deve nem ter passado perto''

    esse desafio que ele inventou eh patetico, soh um palhaco inventaria isso ai. deve ta querendo vender coach , unica explicacao.

    o desafio eh patetico pelo que o drone ja falou aqui: o cara desafia o brasil inteiro, mas soh joga nl200 no maximo. quem vai pegar esse desafio ? outra coisa que tb ja falaram aqui, 20 mil maos nao quer dizer muita coisa, ainda mais pra HU com variancia alta . unico motivo pra jogar esse ''desafio'' seria pra humilhar esse bosta, motivo que na minha opiniao eh bem interessante e ainda pega como bonus pega uma grana desse coitado .

    eh obvio, qualquer um que ler os topicos dele vai concordar, nem precisa saber jogar direito, acho que ngm le ou se le, nao tem saco pra postar .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    fizeram até o urubu voltar hahah

    tópico tem potencial!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Rapaz, até o urubu voltou no fórum, aí sim. agora a coisa ficou séria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    caraio, desenterrou o Urubu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados