Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #281
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    isso nao eh meio termo pros 2, ele ja propos nl200 com 10k de sidebet anteriormente, oq ja eh baixo pra eu me comprometer

    ate posso pegar mudando um pouco os termos deixando flexivel poder quitar a sessao pq isso seria side action pra mim e eu nao posso me dar ao luxo de deixar de jogar jogos mais altos ou atrapalhar meu grind normal pq to jogando nl200 com ele, mas eu tenho bastante tempo disponivel no geral

    alguma coisa assim, com alguns juizes q tenham bom senso pra evitar abusos, claro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    baixou pra nl100 agora
    sentiu q tava perto de rolar um desafio

    efeito drone vai fazer o cara nunca fazer move up na vida lol
    Cara, você tem a personalidade mais nojenta que já conheci no mundo do Poker.

    Parece aqueles gordos que sofreram bullying no colégio e que daí, pq fez grana no Poker, quer descontar nos outros. Acha que é alguma porra especial e todo mundo tem que te venerar. Que mentalidade de merda.

    Alem de arregão (disse que ia pegar o desafio original e deu pra trás), tu consegue ser tão complexado que conseguiu a proeza de afastar do fórum um cara gente boa como o Saulo, que tem várias contribuições fodas no fórum do Run it Once (inclusive mandando o teu famosamente autista ''passar bem'' no final pra ele também). Totalmente gratuito e sem motivo.




    Teu único ''argumento'' é tentar diminuir ou menosprezar os outros, previamente assumindo que de alguma forma isso vai atingir a pessoa - afinal, teu ego perturbado acredita piamente q isso tem relevância pra alguém fora vc (que tem mentalidade de 13 anos).

    Me dá DESGOSTO saber que um reg BR pode ser tão babaca como vc.

    Última edição por n00ki5; 18-10-2018 às 01:00. Razão: Edit pra incluir o print
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    sinto que bateu um certo desespero ai
    deixe-me te avisar que esse cheiro de desespero desperta em mim uma curiosa vontade de chutar cachorro morto.

    PASSAR BEM.
    urubu111 and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    e uma dica caso teu cerebro primitivo nao tenha conseguido entender: vc é o cachorro morto.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    meu deus n00ki5, que preguiça cara.
    toda vez a mesma história...
    chega no fórum com um tanto de brag de curto prazo, some, volta pra oferecer coach...
    propõe um desafio pra dizer que tu é um dos melhores no HU, aparece um cara, que obviamente é melhor que ti pra jogar, vc corre.
    runna hot 1 semana, sai falando que ta quase fazendo move up pra 500, ai passa 1 semana ou tu sumiu ou ta lá jogando nl50, até parece que vc não sabe como o jogo funciona, lol.

    não to fazendo esse post pra ti queimar não, mas, sinceramente, para de ficar falando do ego do drone e olha um pouco mais pra ti cara, talvez isso ti ajude um pouco...
    santiago, urubu111, kako and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    meu deus n00ki5, que preguiça cara.
    toda vez a mesma história...
    chega no fórum com um tanto de brag de curto prazo, some, volta pra oferecer coach...
    propõe um desafio pra dizer que tu é um dos melhores no HU, aparece um cara, que obviamente é melhor que ti pra jogar, vc corre.
    runna hot 1 semana, sai falando que ta quase fazendo move up pra 500, ai passa 1 semana ou tu sumiu ou ta lá jogando nl50, até parece que vc não sabe como o jogo funciona, lol.

    não to fazendo esse post pra ti queimar não, mas, sinceramente, para de ficar falando do ego do drone e olha um pouco mais pra ti cara, talvez isso ti ajude um pouco...
    Cara, vc tá errado (ou mal intencionado mesmo) sobre todos os posts q vc levantou.

    1 - Brag do que cara? De jogar NL50/100/200? Isso é brag do que exatamente? Sinceramente, não entendi. Se quiser explicar, fique a vontade.
    Mesmo que eu jogasse mais alto, eu não faria brag alguma, inclusive. Acho nojento esse tipo de comportamento. Isso é coisa do teu brother, que passou o tópico inteiro querendo aparecer em cima do meu tópico e do desafio que propus.
    Não sei pq vc tá me acusando de algo que eu sou publicamente contra enquanto o cara q vc tá defendendo fez isso por todo o tópico.

    2 - O desafio não é pra dizer que eu sou o melhor, não sei daonde vc tirou isso também. Nunca disse isso antes. O desafio existe porque eu posso oferecer ele, acho maneiro e me faria estudar mais e evoluir no Poker.
    Além disso, gosto da competição.

    3 - Como que eu vou correr DO MEU PRÓPRIO DESAFIO? Isso não faz o menor sentido. Eu já proponho isso há uns 5 anos, se vc quiser pode procurar posts antigos. Única coisa que mudou foram os stakes oferecidos, porque os tempos são outros e hj em dia eu jogaria NL 100 (possivelmente 200).

    4 - Eu não ''runno hot por 1 semana'', não ''saí falando que tô fazendo move up pra 500'' (embora já tenha chegado perto disso no começo do ano, dando shots na 500) e eu jogo NL 50/100/200 regularmente (a 50 pra testar novas estratégias, tanto macro quanto micro - coisa que tb já elucidei aqui).

    Não que eu me importe com tua opinião sobre, mas tem várias pessoas que me acompanham e podem te confirmar isso inclusive.

    ---------------------------------

    Não tô fazendo esses pontos pra te queimar não, mas, sinceramente, ou tu tem algum tesão em lamber as bolas do teu brother ou tua interpretação de texto é muito abaixo da média...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    sinto que bateu um certo desespero ai
    deixe-me te avisar que esse cheiro de desespero desperta em mim uma curiosa vontade de chutar cachorro morto.

    PASSAR BEM.
    É, nisso aí vc tem razão.

    De fato, quando eu volto no tópico pra ver se tem alguém realmente interessado no desafio e eu me deparo com teus posts autistas eu me desespero ao lembrar que, pra oferecer um desafio público, tenho que lidar com um doente ególatra completamente complexado e responder esse tipo de post ridículo nível 13 anos de idade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Mas eu tava pensando aqui... realmente, maaax45, vc tem razão. Eu tô perdendo meu tempo aqui.

    Se o motivo que eu volto aqui é pra responder um doente ególatra e justificar coisa pra random de internet alguma coisa tá muito errada, DE FATO. Não vale a pena. Eu vim pra cá com uma idéia (que parecia legal na minha cabeça) e encerro com esses posts de vocês.

    Enfim, interessados tanto no projeto de formar uma turma de NL CASH ZOOM ou no desafio (seja NL 100 ou 200) favor me procurar no Twitter. Continuo atualizando lá minha rotina e grind diário.

    No mais, gl pra quem fica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    meu deus n00ki5, que preguiça cara.
    toda vez a mesma história...
    chega no fórum com um tanto de brag de curto prazo, some, volta pra oferecer coach...
    propõe um desafio pra dizer que tu é um dos melhores no HU, aparece um cara, que obviamente é melhor que ti pra jogar, vc corre.
    runna hot 1 semana, sai falando que ta quase fazendo move up pra 500, ai passa 1 semana ou tu sumiu ou ta lá jogando nl50, até parece que vc não sabe como o jogo funciona, lol.

    não to fazendo esse post pra ti queimar não, mas, sinceramente, para de ficar falando do ego do drone e olha um pouco mais pra ti cara, talvez isso ti ajude um pouco...
    Cara, vc tá errado (ou mal intencionado mesmo) sobre todos os posts q vc levantou.

    1 - Brag do que cara? De jogar NL50/100/200? Isso é brag do que exatamente? Sinceramente, não entendi. Se quiser explicar, fique a vontade.
    Mesmo que eu jogasse mais alto, eu não faria brag alguma, inclusive. Acho nojento esse tipo de comportamento. Isso é coisa do teu brother, que passou o tópico inteiro querendo aparecer em cima do meu tópico e do desafio que propus.
    Não sei pq vc tá me acusando de algo que eu sou publicamente contra enquanto o cara q vc tá defendendo fez isso por todo o tópico.

    2 - O desafio não é pra dizer que eu sou o melhor, não sei daonde vc tirou isso também. Nunca disse isso antes. O desafio existe porque eu posso oferecer ele, acho maneiro e me faria estudar mais e evoluir no Poker.
    Além disso, gosto da competição.

    3 - Como que eu vou correr DO MEU PRÓPRIO DESAFIO? Isso não faz o menor sentido. Eu já proponho isso há uns 5 anos, se vc quiser pode procurar posts antigos. Única coisa que mudou foram os stakes oferecidos, porque os tempos são outros e hj em dia eu jogaria NL 100 (possivelmente 200).

    4 - Eu não ''runno hot por 1 semana'', não ''saí falando que tô fazendo move up pra 500'' (embora já tenha chegado perto disso no começo do ano, dando shots na 500) e eu jogo NL 50/100/200 regularmente (a 50 pra testar novas estratégias, tanto macro quanto micro - coisa que tb já elucidei aqui).

    Não que eu me importe com tua opinião sobre, mas tem várias pessoas que me acompanham e podem te confirmar isso inclusive.

    ---------------------------------

    Não tô fazendo esses pontos pra te queimar não, mas, sinceramente, ou tu tem algum tesão em lamber as bolas do teu brother ou tua interpretação de texto é muito abaixo da média...
    cara, em primeiro lugar, eu nem conheço o drone, lol.
    nós nunca trocamos nem um simples "oi", só estou expressando minha opinião aqui, e, sinceramente, não me julgo com nenhum problema de interpretação de texto.

    mas vamos lá :

    tu abre um tópico aqui pra contar do seu grind, faz alguns posts de curto prazo que está ganhando, indo bem.
    ai tu posta um dia que perdeu 1.5k em um dia, que foi a pior variancia da sua carreira (5k hands) e que isso ti fez dar uma "refletida" e que vai migrar para os MTT's...

    sério mesmo cara ? pq isso é até um desrespeito com quem tá lá grindando o cash.
    perder/ficar abaixo do ev 15bi's em 5k hands é uma parada tão std que só me faz pensar que vc não faz a mínima idéia de como funciona o jogo (considerando ainda que foi tudo nl100, que não é o que parece pelo gráfico).

    mas nos posts anteriores, vc tá falando que em alguns meses vai ter br pra jogar vs o drone, que em breve vai estar jogando nl500 como main game.

    claro que gerenciamento de bankroll é uma parada bem individual, mas fica nítido aqui que tu não faz a mínima idéia do quanto precisa pra jogar nl500 como main game sem correr o risco de bustar na primeira semana, lol.

    enfim, who cares tudo isso, não tenho nada haver com tua vida...

    mas ai tu aparece aqui 8 meses depois, dizendo "tinha esquecido completamente daqui", mas é óbvio que "lembrou" pra divulgar teu projeto de coach pra nl25+...

    vc não é reg da nl200, e não consigo pensar em uma pessoa a quem eu pergunte que vá discordar disso.
    já falou por aqui que usa tanto a nl50 quanto a nl100 como "laboratório", "testar novas estratégias" (o que também não faz nenhum sentido, mas se vc acredita nisso também não é problema meu...)

    fica realmente difícil saber o que vc joga...
    agora, o motivo real de eu estar perdendo meu tempo fazendo esse post aqui, é alertar pro pessoal da turma de coach, pra terem cautela pra não entrarem numa possível fria, vide que a informação sobre o atual cenário do cash que as pessoas de fora tem, hoje em dia tende ao 0.

    just my 2 cents, provavelmente não voltarei aqui mais.
    Última edição por maax45; 18-10-2018 às 13:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    4 - Eu não ''runno hot por 1 semana'', não ''saí falando que tô fazendo move up pra 500'' (embora já tenha chegado perto disso no começo do ano, dando shots na 500) e eu jogo NL 50/100/200 regularmente (a 50 pra testar novas estratégias, tanto macro quanto micro - coisa que tb já elucidei aqui).
    o mais engraçado foi que a treta toda começou pq tu falou no tópico que era reg de nl500 zoom, e quando eu te chamei pra jogar HU tu falou q jogaria nl50 ou 100 ai eu desanimei, ai pq eu revelei a tua mentira publicamente tu teve um xilique
    ai depois latiu, latiu e saiu correndo com o rabo entre as pernas


    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Por sinal, se stakes são o problema, eu jogo nl 600 com vc.
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    feito, nl600 e 15k usd de side bet, até a morte, quem desistir perde os 15k
    quote and deal
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Eu nunca disse que tinha BR pra desafio na NL 600. Minha proposta original é e sempre foi jogar um desafio na NL 100 ou, no máximo, na 200. Isso nunca mudou. Pela competição, não pelo ego.

    o cara ja fez uns 3 move down desde que começou a falar abobrinha no topico lol
    santiago and urubu111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados