Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #251
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    n00ki5 vc tem bank off poker?

    Um cara que eu corria era o mennck, vc já jogou contra, jogaria contra ele? (nao sei ainda joga)

    Vc joga hu sng tbm? e se sim qual limite.

    Um dos seus objetivos é se auto promover afim de dar coach?

    Boas mãos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    mas não entendo muito bem a atitude do Drone, se vc acha que tem edge vs o cara pq nao pega bet na nl200 sei la 60-70k hands?
    cara, tu já pensou em propor um desafio de 2 BILHÕES DE MÃOS ? tem alguma idéia de quantas mãos se joga de HU por hora ? completamente sem noção da realidade, não me admira que vc fique lambendo as bolas desse outro autista nooki3, vcs tem muito em comum

    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Eh drone vc puxou a barra mesmo nesses 15k aí e soou como se quisesse fazer o cara foldar o desafio
    então se o juquinha_BR desafiar o trueteller pra um desafio de freerolls, e o trueteller falar "cara eu só jogo contigo se for 10k+" aí o trueteller vai estar "forçando" pq o juquinha_BR não tem bank pra jogar 10k e o trueteller sabia q ele não aceitaria ?

    faz sentido, grande lógica campeão!


    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Sei lá quais são os motivos dele, so acho completamente non-sense um jogador chamar o outro de fish e não querer tomar o dinheiro dele, lol....
    Se tem alguem querendo desafio de HU e eu acho o cara ruim eu dou insta call, independente do valor ( ovbio que micro nao ), é easy money ueh, pega o desafio na nl200 com side de 10k, da pra ganhar uns 30k easy lol.
    Carlos, vc é um idiota completo, o pior poster desse forum de longe e deveria ser banido desse forum pra não infectar os outros com essa AIDS mental

    vou explicar pra ti que não tem capacidade de fazer uma matemática básica: minha hourly rate ano passado foi over 350$/h, se eu decidir aceitar o desafio e quebrar o mini BR desse pseudo reg de nl50 batendo ele a 35bb/100 pre rake, vou bater ele a 20bb/100 pos rake, sendo q deve se fazer umas 250 maos por hora 2 tabling no máximo, ( jogando esse número de mãos pra cima já que duvido que esse nooki5 pense mais que meio segundo pra tomar as decisões dessas jogadas ridiculas ) eu faria em torno de 100$ por hora, 20k hands demorariam 80 horas pra serem jogadas, adicionando aí 10k de prize final dariam mais 125$ por hora, totalizando 225$/h, oq não paga nem o meu sushi do fim de semana.

    isso se ele tiver 10k pra colocar no sidebet, oq eu duvido muito e provavelmente vai inventar alguma desculpa ou sumir do mapa na hora q eu aceitar


    -------------------------


    e pra quem ainda não percebeu oq acontece nesse "desafio":

    esse nookie já percebeu que nunca vai ganhar dinheiro jogando poker, ele já quebrou inúmeras vezes jogando cash microstakes e me falaram em off que ele não batia nem HUSNG quando jogava, ia lá sempre pra doar oq ganhava em donkaments e era a merenda da galera, mais de 90% do lobby de HU cash já passou a linguiça na cara dele, ele era o famoso BÔNUS do lobby

    ele sabe que não tem muita chance de vencer esse desafio, ele deve ta pensando aí que tem uns 10% de chance de runnar mais hot que o sol, vencer esse desafio de donk e virar pro coach pra sair da lama, oq pra ele já é muito +EV pq jogando ele tem 0% de chance de sair da lama

    as intenções dele já estão muito claras com esse monte de post desesperado pra virar coach, alguem posta perguntando "oi nooki5, como vai a familia?" ele responde "tudo bem, mas eu sou reg de nl500 e meu coach custa 200 tampinhas de garrafa, vamos fechar ?"

    mas como eu disse, as vezes eu acordo com alguns fetiches estranhos, o dia que eu acordar e falar "que vontade de chutar um cachorro morto hoje" eu desço alguns limites pra fazer um bem pra comunidade brasileira de poker e livrar todos de mais um cancer pro-coach


    PASSAR BEM.
    Da uma segurada no jeito q tu fala comigo ae xiru. Menos, bem menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    n00ki5 vc tem bank off poker?

    Um cara que eu corria era o mennck, vc já jogou contra, jogaria contra ele? (nao sei ainda joga)

    Vc joga hu sng tbm? e se sim qual limite.

    Um dos seus objetivos é se auto promover afim de dar coach?

    Boas mãos
    Oi, tenho sim.

    Não joguei, n faço idéia de quem é.

    Jogo atualmente de tudo um pouco, inclusive HU sng. Jogo 60s, 100s e 200s as vezes. Mas meu MAIN grind é NL ZOOM 100 e 200.

    Não sou muito de dar coach, porque dá muito trabalho analisar o material do estudante + montar uma aula e geralmente n vale meu hourly rate. Mas todos coaches que dei todos os alunos ficam muito satisfeitos, porque diferente da maioria do mercado meu coach não é SCAM.

    Em casos específicos onde vejo que o aluno tem potencial, costumo ajudar umas pessoas informalmente a tirar leaks do jogo. Já ajudei alguns top regs, tipo o Hneves, por exemplo. Não preciso me auto promover, meus resultados falam por si só. Você pode acompanhar aqui: https://www.maisev.com/forum/torcida...ml#post2278268

    Quem quiser interagir comigo de alguma maneira, por favor, o faça nesse outro tópico. Grato.
    guatavo00 and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    mas não entendo muito bem a atitude do Drone, se vc acha que tem edge vs o cara pq nao pega bet na nl200 sei la 60-70k hands?
    cara, tu já pensou em propor um desafio de 2 BILHÕES DE MÃOS ? tem alguma idéia de quantas mãos se joga de HU por hora ? completamente sem noção da realidade, não me admira que vc fique lambendo as bolas desse outro autista nooki3, vcs tem muito em comum

    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Eh drone vc puxou a barra mesmo nesses 15k aí e soou como se quisesse fazer o cara foldar o desafio
    então se o juquinha_BR desafiar o trueteller pra um desafio de freerolls, e o trueteller falar "cara eu só jogo contigo se for 10k+" aí o trueteller vai estar "forçando" pq o juquinha_BR não tem bank pra jogar 10k e o trueteller sabia q ele não aceitaria ?

    faz sentido, grande lógica campeão!


    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Sei lá quais são os motivos dele, so acho completamente non-sense um jogador chamar o outro de fish e não querer tomar o dinheiro dele, lol....
    Se tem alguem querendo desafio de HU e eu acho o cara ruim eu dou insta call, independente do valor ( ovbio que micro nao ), é easy money ueh, pega o desafio na nl200 com side de 10k, da pra ganhar uns 30k easy lol.
    Carlos, vc é um idiota completo, o pior poster desse forum de longe e deveria ser banido desse forum pra não infectar os outros com essa AIDS mental

    vou explicar pra ti que não tem capacidade de fazer uma matemática básica: minha hourly rate ano passado foi over 350$/h, se eu decidir aceitar o desafio e quebrar o mini BR desse pseudo reg de nl50 batendo ele a 35bb/100 pre rake, vou bater ele a 20bb/100 pos rake, sendo q deve se fazer umas 250 maos por hora 2 tabling no máximo, ( jogando esse número de mãos pra cima já que duvido que esse nooki5 pense mais que meio segundo pra tomar as decisões dessas jogadas ridiculas ) eu faria em torno de 100$ por hora, 20k hands demorariam 80 horas pra serem jogadas, adicionando aí 10k de prize final dariam mais 125$ por hora, totalizando 225$/h, oq não paga nem o meu sushi do fim de semana.

    isso se ele tiver 10k pra colocar no sidebet, oq eu duvido muito e provavelmente vai inventar alguma desculpa ou sumir do mapa na hora q eu aceitar


    -------------------------


    e pra quem ainda não percebeu oq acontece nesse "desafio":

    esse nookie já percebeu que nunca vai ganhar dinheiro jogando poker, ele já quebrou inúmeras vezes jogando cash microstakes e me falaram em off que ele não batia nem HUSNG quando jogava, ia lá sempre pra doar oq ganhava em donkaments e era a merenda da galera, mais de 90% do lobby de HU cash já passou a linguiça na cara dele, ele era o famoso BÔNUS do lobby

    ele sabe que não tem muita chance de vencer esse desafio, ele deve ta pensando aí que tem uns 10% de chance de runnar mais hot que o sol, vencer esse desafio de donk e virar pro coach pra sair da lama, oq pra ele já é muito +EV pq jogando ele tem 0% de chance de sair da lama

    as intenções dele já estão muito claras com esse monte de post desesperado pra virar coach, alguem posta perguntando "oi nooki5, como vai a familia?" ele responde "tudo bem, mas eu sou reg de nl500 e meu coach custa 200 tampinhas de garrafa, vamos fechar ?"

    mas como eu disse, as vezes eu acordo com alguns fetiches estranhos, o dia que eu acordar e falar "que vontade de chutar um cachorro morto hoje" eu desço alguns limites pra fazer um bem pra comunidade brasileira de poker e livrar todos de mais um cancer pro-coach


    PASSAR BEM.
    Da uma segurada no jeito q tu fala comigo ae xiru. Menos, bem menos
    Esse Drone é um babaca.

    Btw, meu último post nesse tópico é dizendo que, caso eu consiga fazer um BR confortável nos próximos meses pra nl 600, eu pegarei o desafio contra ele.

    Torçam ai
    ex-ReiDaCacheta and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Observador
    Data de Ingresso
    20/11/09
    Posts
    9
    Aposto 1k no drone, easy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    eai, tem atualização?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    nossa como esse drone é machão num fórum online...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Novas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Vejo ele diariamente na z50, mas não sei se esse é o main limit dele.

    Não tenho nada a comentar do jogo dele, pelas stats parece sólido, mas não joguei mãos complicadas vs ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados