Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #221
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    mas não entendo muito bem a atitude do Drone, se vc acha que tem edge vs o cara pq nao pega bet na nl200 sei la 60-70k hands?
    cara, tu já pensou em propor um desafio de 2 BILHÕES DE MÃOS ? tem alguma idéia de quantas mãos se joga de HU por hora ? completamente sem noção da realidade, não me admira que vc fique lambendo as bolas desse outro autista nooki3, vcs tem muito em comum

    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Eh drone vc puxou a barra mesmo nesses 15k aí e soou como se quisesse fazer o cara foldar o desafio
    então se o juquinha_BR desafiar o trueteller pra um desafio de freerolls, e o trueteller falar "cara eu só jogo contigo se for 10k+" aí o trueteller vai estar "forçando" pq o juquinha_BR não tem bank pra jogar 10k e o trueteller sabia q ele não aceitaria ?

    faz sentido, grande lógica campeão!


    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Sei lá quais são os motivos dele, so acho completamente non-sense um jogador chamar o outro de fish e não querer tomar o dinheiro dele, lol....
    Se tem alguem querendo desafio de HU e eu acho o cara ruim eu dou insta call, independente do valor ( ovbio que micro nao ), é easy money ueh, pega o desafio na nl200 com side de 10k, da pra ganhar uns 30k easy lol.
    Carlos, vc é um idiota completo, o pior poster desse forum de longe e deveria ser banido desse forum pra não infectar os outros com essa AIDS mental

    vou explicar pra ti que não tem capacidade de fazer uma matemática básica: minha hourly rate ano passado foi over 350$/h, se eu decidir aceitar o desafio e quebrar o mini BR desse pseudo reg de nl50 batendo ele a 35bb/100 pre rake, vou bater ele a 20bb/100 pos rake, sendo q deve se fazer umas 250 maos por hora 2 tabling no máximo, ( jogando esse número de mãos pra cima já que duvido que esse nooki5 pense mais que meio segundo pra tomar as decisões dessas jogadas ridiculas ) eu faria em torno de 100$ por hora, 20k hands demorariam 80 horas pra serem jogadas, adicionando aí 10k de prize final dariam mais 125$ por hora, totalizando 225$/h, oq não paga nem o meu sushi do fim de semana.

    isso se ele tiver 10k pra colocar no sidebet, oq eu duvido muito e provavelmente vai inventar alguma desculpa ou sumir do mapa na hora q eu aceitar


    -------------------------


    e pra quem ainda não percebeu oq acontece nesse "desafio":

    esse nookie já percebeu que nunca vai ganhar dinheiro jogando poker, ele já quebrou inúmeras vezes jogando cash microstakes e me falaram em off que ele não batia nem HUSNG quando jogava, ia lá sempre pra doar oq ganhava em donkaments e era a merenda da galera, mais de 90% do lobby de HU cash já passou a linguiça na cara dele, ele era o famoso BÔNUS do lobby

    ele sabe que não tem muita chance de vencer esse desafio, ele deve ta pensando aí que tem uns 10% de chance de runnar mais hot que o sol, vencer esse desafio de donk e virar pro coach pra sair da lama, oq pra ele já é muito +EV pq jogando ele tem 0% de chance de sair da lama

    as intenções dele já estão muito claras com esse monte de post desesperado pra virar coach, alguem posta perguntando "oi nooki5, como vai a familia?" ele responde "tudo bem, mas eu sou reg de nl500 e meu coach custa 200 tampinhas de garrafa, vamos fechar ?"

    mas como eu disse, as vezes eu acordo com alguns fetiches estranhos, o dia que eu acordar e falar "que vontade de chutar um cachorro morto hoje" eu desço alguns limites pra fazer um bem pra comunidade brasileira de poker e livrar todos de mais um cancer pro-coach


    PASSAR BEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    nooki3, pare de postar estratégia ou vai ficar dificil de passar esse bluff de ser reg de nl200 e vai estragar teu plano de virar pro coach

    eu fico muito surpreso que uma pessoa com tanta dificuldade mental ainda consiga acessar um computador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Aids mental
    MAXPRO, TiagoM and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Aids mental
    Nem li tudo, mas ia dizer exatamente isso. Hahahahaha
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Qualé, ''PASSAR BEM''?

    Bora jogar um HEADS UP ATÉ A MORTE?

    Hahahah, tem que virar meme essas porras.

    Falando sério agora, traduzindo tudo que li dos seus posts:

    -- mimimi o n00ki5 é mt fish (it gets old) e eu vou fazer picadinho dele!!!
    -- mimimi eu sou foda pra caralho (zzzzz), mas como meu tempo vale mais que o do Bill Gates n vou jogar!!!
    -- mimimi adoro chupar minha pica de 15Km até a morte enquanto meus fãs observam!!!

    Cara, mas como tu é babaca. Além de infantil pra caralho. Papo de vergonha alheia.

    Primeiro que não vou jogar NL 600 ou 1k com 15k de sidebet ''até a morte'' ctg só pq vc quer. Wtf? Aliás, reitero o que disse antes: essa proposta é tão infantil e ridícula que me cheira a blefe, mas jamais vou ter ctz pq obviamente n vou pegar isso aí.

    Ninguém pegaria essa proposta esdrúxula e vc sabe disso. Simplesmente não tem como te levar a sério.
    A minha proposta original é totalmente razoável, diferente da sua.

    Segundo que suas ''informações'' sobre mim estão completamente erradas, o que tira qualquer credibilidade que vc tenha não só nessa discussão cmg como em qualquer outra futura.

    TODO MUNDO SABE A MINHA HISTÓRIA e eu n tenho nada pra esconder. Eu nunca quebrei jogando micro stakes (lol) e, MESMO QUE FOSSE O CASO, eu diria sem problemas. Realmente já quebrei no passado várias vezes jogando high stakes e, a quebrada mais ''famosa'', sendo degen nos 1k 6-tableando o skaiwalkur pra cavar uma vaga como reg. Era mais novo, sem preocupações na vida e completamente doente. Não me orgulho disso mas falo sobre sem problema.

    Você tentar me ''atingir'' falando que quebrei nos micro stakes FALA MAIS SOBRE O TEU CARÁTER do que sobre mim mesmo.

    Sobre HU SNG. Fui reg dos HU hyper de 200, 300 e 500 por anos, sendo que comecei lá de baixo, nos hyper turbo de 5 usd no FTP. Inclusive vc n precisa acreditar em mim - vc pode perguntar pro Serkules, amigo pessoal meu e um dos maiores jogadores de HU online de todos os tempos, que já me stakeou pra jogar high stakes e eu dei um lucro absurdo pra ele, mesmo a maior parte da minha action sendo vs regs...

    Inclusive, a maioria me odeia até hoje, porque pra pegar os lobbies eu mesmo tomava a iniciativa de sentar com eles, o que é totalmente o contrário do que vc disse. Então eu nem desacredito no que vc falou e nem me surpreende...

    Mas anyway, se ainda restou alguma dúvida, vc pode trocar uma idéia com o Albieri, que diferente de vc é um reg respeitável e joga pra caralho.

    Dito isso, agora que tá tudo esclarecido sobre mim, sendo a minha trajetória pública, vamos falar de VC agora. Eu nunca tinha ouvido falar de vc antes, nunca te vi no PS e tudo que ouvi de vc nos últimos meses foi que ''n podia jogar''.

    Única coisa que sei de vc é que vc curte jogar HU até a morte e se amarra em inventar fábulas sobre mim. Me falaram tb que vc é bumhunter e tem um jeitão meio perturbado e depressivo, mas isso não posso confirmar.

    Mas por tudo que vc demonstrou aqui até agora, pra mim tá confirmado.
    vimeira, loserfly and feolipires like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    ahn ? até a morte = até alguem quebrar ou alguem desistir, ou tu acha que eu vou jogar até que alguem falecer?

    que cara burro hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    porra, dronão.

    LOL @ vc achar q eu achei isso literalmente...........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    passar bem!!!
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    mas não entendo muito bem a atitude do Drone, se vc acha que tem edge vs o cara pq nao pega bet na nl200 sei la 60-70k hands?
    cara, tu já pensou em propor um desafio de 2 BILHÕES DE MÃOS ? tem alguma idéia de quantas mãos se joga de HU por hora ? completamente sem noção da realidade, não me admira que vc fique lambendo as bolas desse outro autista nooki3, vcs tem muito em comum

    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Eh drone vc puxou a barra mesmo nesses 15k aí e soou como se quisesse fazer o cara foldar o desafio
    então se o juquinha_BR desafiar o trueteller pra um desafio de freerolls, e o trueteller falar "cara eu só jogo contigo se for 10k+" aí o trueteller vai estar "forçando" pq o juquinha_BR não tem bank pra jogar 10k e o trueteller sabia q ele não aceitaria ?

    faz sentido, grande lógica campeão!


    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Sei lá quais são os motivos dele, so acho completamente non-sense um jogador chamar o outro de fish e não querer tomar o dinheiro dele, lol....
    Se tem alguem querendo desafio de HU e eu acho o cara ruim eu dou insta call, independente do valor ( ovbio que micro nao ), é easy money ueh, pega o desafio na nl200 com side de 10k, da pra ganhar uns 30k easy lol.
    Carlos, vc é um idiota completo, o pior poster desse forum de longe e deveria ser banido desse forum pra não infectar os outros com essa AIDS mental

    vou explicar pra ti que não tem capacidade de fazer uma matemática básica: minha hourly rate ano passado foi over 350$/h, se eu decidir aceitar o desafio e quebrar o mini BR desse pseudo reg de nl50 batendo ele a 35bb/100 pre rake, vou bater ele a 20bb/100 pos rake, sendo q deve se fazer umas 250 maos por hora 2 tabling no máximo, ( jogando esse número de mãos pra cima já que duvido que esse nooki5 pense mais que meio segundo pra tomar as decisões dessas jogadas ridiculas ) eu faria em torno de 100$ por hora, 20k hands demorariam 80 horas pra serem jogadas, adicionando aí 10k de prize final dariam mais 125$ por hora, totalizando 225$/h, oq não paga nem o meu sushi do fim de semana.

    isso se ele tiver 10k pra colocar no sidebet, oq eu duvido muito e provavelmente vai inventar alguma desculpa ou sumir do mapa na hora q eu aceitar


    -------------------------


    e pra quem ainda não percebeu oq acontece nesse "desafio":

    esse nookie já percebeu que nunca vai ganhar dinheiro jogando poker, ele já quebrou inúmeras vezes jogando cash microstakes e me falaram em off que ele não batia nem HUSNG quando jogava, ia lá sempre pra doar oq ganhava em donkaments e era a merenda da galera, mais de 90% do lobby de HU cash já passou a linguiça na cara dele, ele era o famoso BÔNUS do lobby

    ele sabe que não tem muita chance de vencer esse desafio, ele deve ta pensando aí que tem uns 10% de chance de runnar mais hot que o sol, vencer esse desafio de donk e virar pro coach pra sair da lama, oq pra ele já é muito +EV pq jogando ele tem 0% de chance de sair da lama

    as intenções dele já estão muito claras com esse monte de post desesperado pra virar coach, alguem posta perguntando "oi nooki5, como vai a familia?" ele responde "tudo bem, mas eu sou reg de nl500 e meu coach custa 200 tampinhas de garrafa, vamos fechar ?"

    mas como eu disse, as vezes eu acordo com alguns fetiches estranhos, o dia que eu acordar e falar "que vontade de chutar um cachorro morto hoje" eu desço alguns limites pra fazer um bem pra comunidade brasileira de poker e livrar todos de mais um cancer pro-coach


    PASSAR BEM.

    Tudo que eu li foi: bla bla bla bla bla blaaa
    Sou foda, todo mundo é um merda, vou ir no forum xingar geral pra mostrar como sou foda, olhem pra mim, sou o cara mais foda de todos , olhem!!!, todo mundo do forum que discorda de mim é um lixo e deveria ser banido, sou mt foda!!, eu xingo todo mundo pq tenho que inflar meu proprio ego pq na realidade sou um bosta auahuahuahuahauhauauhahu
    Última edição por carloshmz; 27-01-2018 às 01:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @n00ki5, pelo q vi aí pra trás o drone ta certo ué, o inicio da discussão foi quando perguntaram se ele ia jogar o tal desafio e ele disse que o limite que vc queria jogar era mais baixo do q ele tava imaginando e q até jogaria de zoeira qualquer hora dessas. Dae vc respondeu q isso nao era verdade, mas era sim, pq se me lembro bem vc tava querendo jogar nl 50 ou nl 100. Nem precisava ter rolado essa tretinha aí se vc tivesse levado na boa o fato de ser - EV um cara q tá tirando uma fortuna em headsup jogar a parada contigo. Parem de treta e segue o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados