Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #201
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    E o que vai provar ? que um é mais pica que o outro ? e dai ?
    e o stress que vao levar p o game fora o desafio e quem perder dps a zuação , revejam isso
    A gente tá a anos esperando sair um desafio aqui cara! O vencedor vai levar a glória, nada é mais importante do que a glória.

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
    Hum a glória é legal mas prefiro o Steve Wonder jogando hu comigo kkk, mas entendi o "barato" kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Saudades do urubu que flipava 50k rip maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Saudades do urubu que flipava 50k rip maisev
    Como diz lobão , tudo ''punheteiro pau molenga''

    falando nele, que fim levou urubu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Saudades do urubu que flipava 50k rip maisev
    Como diz lobão , tudo ''punheteiro pau molenga''

    falando nele, que fim levou urubu
    Largou os flips e agora é a Universal
    MAXPRO and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Já vi vários torcendo para o jogo acontecer, mas vamos tentar otimizar este duelo entre @n00ki5 e @drone666, vou dar uma sugestão de timeline do evento e os próximos passos para que o evento aconteça.

    1- Criação de um Home Game onde será realizado os jogos, dentro deste home game será aceito os demais jogadores que querem ser expectadores do evento
    2- Como está tendo uma divergencia entre qual a nl que o duelo vai acontecer, vamos colocar isso a critério da ''sorte'' ou seja vamos fazer um sorteio colocando as opções possíveis de nl, por ex: nl100, nl200, nl400 , nl600. A nl que for sorteada será jogada 20k hands ou 10k hands por exemplo.

    Após esta nl ter sido jogada faz-se novo sorteio e decide qual será a próxima nl, sendo que o desafio total pode ser algo entre 60 a 100k hands.
    3- O sorteio para ser honesto e todos poder acompanhar pode ser feito através da ferramenta appear, onde todos ficam como expectadores e algum ''organizador'' do evento faz o sorteio e apresenta o jogo.
    4- Após isso abre-se uma agenda nova no Google onde os dois colocam os horário possíveis para jogar e desta forma surge a agenda oficial do evento.

    5- é isso.
    guifava likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @n00ki5, qual exatamente seria o desafio? Não ficou muito claro, acho q até por isso o drone chamou de desafio random, pq se não tem sidebet e o jogo é na NL 100, não tem msm nenhuma lógica o drone se sujeitar a perder tempo jogando num stake quase 10 vezes menor q o habitual. Se for algo como umas 20k hands na NL 100 com sidebet de uns $15K, creio q o drone aceitaria sem muita dificuldade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Observador Avatar de Eduhunter
    Data de Ingresso
    03/05/17
    Posts
    9
    Da pra fazer esse HU na nl400,se as duas partes estiverem dispostas a jogar, assim nao prejudicaria muito nennhum dos dois.
    Alguma coisa como 100k hands na nl400, com uma side bet de 15k por segurança, no final das 100k hands. cada um pega sua side bet, assim nao tem o risco de alguem pegar ferro nas primeiras 30k hands e querer arregar.
    Acredito que essa quantidade de hands seja o suficiente para diminuir bastante a variância para quem acha que tem edge sobre o outro.

    Se rolar o hu beto 100 doletas no drone.

    A organização que o poorboy sugeriu é bem boa tbm.

    Jogando mais de 1 mesa em 1 mês terminam esse fight, e o campeão terá a "gloria" kkkk
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    eu faço uma BET de 50tinha usd do DRONE :P
    25 meu contra 50 seu?
    se acontecer de fato o HU podemos ver as odds para o bet
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @n00ki5, qual exatamente seria o desafio? Não ficou muito claro, acho q até por isso o drone chamou de desafio random, pq se não tem sidebet e o jogo é na NL 100, não tem msm nenhuma lógica o drone se sujeitar a perder tempo jogando num stake quase 10 vezes menor q o habitual. Se for algo como umas 20k hands na NL 100 com sidebet de uns $15K, creio q o drone aceitaria sem muita dificuldade.
    A idéia original seria debater com eventuais interessados um formato que agradasse ambos, por isso não fechei nada além dos stakes que seriam jogados.

    Um ponto principal que eu não abriria mão seria de não ser um desafio arrastado demais e que fosse jogado num ritmo forte, pra acabar no máximo em 3 meses.

    A princípio seria algo como:

    -- Heads Up Nl Hold Em deep @ Pokerstars
    -- 2 mesas simultâneas
    -- 24k hands
    -- Stakes: NL 100 e NL 200 (a ser definido com o desafiante)
    -- Side bet: algo entre 5k e 10k. (a ser definido com o desafiante)
    -- Reload automático obrigatório (pra 100bbs) em todas as mesas
    -- Os jogadores não poderão sair da mesa e abrir outra para diminuir os stackizes
    -- O tempo de cada sessão será combinado previamente e deverá ser respeitado
    -- Precisam ser jogadas, obrigatoriamente, PELO MENOS 8k hands por mês (porém, essa condição pode ser alterada com o consentimento de AMBOS os jogadores)
    -- O desafio duraria, no máximo, 3 meses.
    -- Um escrow necessário, pra que a sidebet seja enviada antes (alguém conhecido de reputação e credibilidade - poderia ser o hneves se ele achar ok)
    -- O vencedor, obviamente, será aquele que ficar up ao final das mãos
    -- Buy outs são uma possibilidade mas os valores teriam que ser acertados/discutidos previamente
    -- Desafio aberto exclusivamente para brasileiros, exceto para o Albieri (o considero o melhor jogador de HU Br no momento, talvez de todos os tempos)
    MAXPRO, oaeoz and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Não conheço bem nenhum dos dois jogadores... mas não entendo muito bem a atitude do Drone, se vc acha que tem edge vs o cara pq nao pega bet na nl200 sei la 60-70k hands? ou na propria 600 como ele ja aceitou, um numero X de mãos? Se vc acha que é melhor que ele ( nao sei quem é melhor alias ) pq não aceita o desafio? da pra ganhar uma boa grana encima de alguem q vc considera fish...

    Olhando de fora, e novamente, EU NAO CONHEÇO nenhum dos dois, é que o drone ta inventando umas bet paralela, jogar até a morte, umas paradas nada haver pra pressionar o n00ki5 a desistir do desafio, pq sabe que ele nao tem bank pra isso.
    O motivo que vc não entende a atitude dele é que o cara é um reg medíocre, bumhunter, que não confia no próprio jogo o suficiente pra entrar num desafio desses, especialmente considerando as merdas que já falou.

    Ficaria bem feio pra ele, ''o reg da pica grande dos 15k até a morte'', perder pra um jogador que ele chamou de ''fish'' publicamente, apenas pra dar showzinho no fórum. Aliás, depois do que ele falou, mesmo que ele ganhasse o desafio teria que ser de uma forma avassaladora, visto que disse com toda a certeza do mundo que sou um fish.

    A relutância dele em jogar cmg só denuncia que ele não acredita no que ele mesmo disse.

    Historinha inventada e showzinho não convencem ninguém, o que convence é pegar o desafio e provar o que falou.

    Vamo pensar. O cara disse publicamente que queria jogar cmg e sumiu logo após. Depois reaparece aqui no tópico pra falar que eu jogo muito baixo e por isso n vai jogar. Ok. Daí muda de idéia abruptamente e fala de jogar HU com sidebet de 15k até a morte (sabendo que com a minha gestão de BR atual não posso betar esse valor).

    Qualquer um que já tenha estudado psicologia sabe o que indica esse tipo de comportamento. O cara é doentaço.

    Ele chegou ao ponto de CRIAR UMA FÁBULA pra convencer nego do fórum que queria jogar comigo, mas na hora do vamo ver ele sempre sumiu. Seja no skype ou por aqui.

    Tirem suas conclusões.

    Passei uma carreira inteira fazendo esse tipo de reg escroto dar sit out, chilique e/ou inventar desculpa e sumir. E esse é só mais um capítulo da história.
    carloshmz and LuanL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados