Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #171
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Pelo visto, então vc não é mentiroso, mas tem problema de memória grave.

    Você disse que não houve contato meu anterior no intuito de rolar de jogarmos. Tá no teu post aí anterior. E sim, existiu.

    Você me procurou pq íamos conversar sobre jogar o desafio. Voce demonstrou interesse, eu nem sabia quem era vc.

    Eu respondi vc prontamente e vc ignorou/não respondeu mais.

    Os fatos são esses.

    Se tem alguém usando drogas e perdendo CONVENIENTEMENTE a memória, é vc, não eu.
    te desafio a quotar onde eu falei que não houve contato anterior

    tu criou na tua cabeça que eu falei q nao houve contato anterior, criou na tua cabeça que pq eu falei "ta por ai" estava te procurando pra jogar um desafio e criou na tua cabeça que quando tu PRONTAMENTE ( depois de 15h ) respondeu "to aqui agora" significa que tu ficou me procurando pra um jogo e eu te ignorei


    btw, vc é um fish e provavelmente sabe disso, ninguem q jogue nl200+ te considera um reg com certeza, e qualquer idiota que saiba contar até 10 sabe que vc é um fish por essas explicações nesse tópico que não fazem o menor sentido

    ja jogamos no PS quando eu jogava mid stakes e todas as vezes foi tu quem quitou, procura ai na tua DB Dronehustl3 amigão, inclusive nessa época que vc começou a sentar na nl200 e 400 há uns 3 anos atrás, eu saí perguntando o teu skype pra todos meus conhecidos brasileiros pra tentar arrumar um jogo e pegar um pedaço do bolo, mas infelizmente teu BR durou pouco e quando eu consegui teu skype tu já tinha quebrado como sempre faz e desapareceu do lobby

    enfim, junte os teus feijõezinhos aí e faça move up, que se um dia eu acordar com vontade de chutar cachorro morto te chamo pra um jogo e faço questão de te mandar volta pra jogar torneio ou live poker que devam ser as única formas de poker que tu bate.


    PASSAR BEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    MAISEV ESTÁ VIVO!

    aeahuehauehuaeauhhu

    temos uma treta, que emoção!
    tzampa, Picinin, moisa and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    5k mãos nl200 um dia da semana a noite avisado previamente no MaisEV

    Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    lembrei daqueles cachorros latindo no portão, e o portão abrindo. Ai qdo abre todo, vai cada um pro seu canto kkkkkkkkkkk
    tluiz and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    drone caga na cara demais hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    bahhh.. queremos hu de poker e nao blablabla que disse que me disse.. tive ate q pular alguns posts... ;-/
    pelo jeito nao vai rolar nada como 99% desses hu4rolz..
    btw por onde anda a lenda @urubu111 ?

    esse forum ficou muito sem graca.. acabaram os calotes, as tretas os flips e baniram a patota.. gg maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Pelo visto, então vc não é mentiroso, mas tem problema de memória grave.

    Você disse que não houve contato meu anterior no intuito de rolar de jogarmos. Tá no teu post aí anterior. E sim, existiu.

    Você me procurou pq íamos conversar sobre jogar o desafio. Voce demonstrou interesse, eu nem sabia quem era vc.

    Eu respondi vc prontamente e vc ignorou/não respondeu mais.

    Os fatos são esses.

    Se tem alguém usando drogas e perdendo CONVENIENTEMENTE a memória, é vc, não eu.
    te desafio a quotar onde eu falei que não houve contato anterior

    tu criou na tua cabeça que eu falei q nao houve contato anterior, criou na tua cabeça que pq eu falei "ta por ai" estava te procurando pra jogar um desafio e criou na tua cabeça que quando tu PRONTAMENTE ( depois de 15h ) respondeu "to aqui agora" significa que tu ficou me procurando pra um jogo e eu te ignorei


    btw, vc é um fish e provavelmente sabe disso, ninguem q jogue nl200+ te considera um reg com certeza, e qualquer idiota que saiba contar até 10 sabe que vc é um fish por essas explicações nesse tópico que não fazem o menor sentido

    ja jogamos no PS quando eu jogava mid stakes e todas as vezes foi tu quem quitou, procura ai na tua DB Dronehustl3 amigão, inclusive nessa época que vc começou a sentar na nl200 e 400 há uns 3 anos atrás, eu saí perguntando o teu skype pra todos meus conhecidos brasileiros pra tentar arrumar um jogo e pegar um pedaço do bolo, mas infelizmente teu BR durou pouco e quando eu consegui teu skype tu já tinha quebrado como sempre faz e desapareceu do lobby

    enfim, junte os teus feijõezinhos aí e faça move up, que se um dia eu acordar com vontade de chutar cachorro morto te chamo pra um jogo e faço questão de te mandar volta pra jogar torneio ou live poker que devam ser as única formas de poker que tu bate.


    PASSAR BEM.
    Só consegui ler ''blablabla, eu sou fodão e tenho uma pica enorme, mimimi, vc é um fish''.

    Minha opinião sobre? Atitude típica de um merda, que quer provar que tem o pau maior que o outro, inseguro quanto ao próprio jogo.

    Ok, eu sou um fish. E?

    Tudo bem, eu posso ser um fish. Não vejo problema algum em vc achar isso. De tempos em tempos aparece algum reg medíocre tipo você pra falar isso.

    Mas eu sou um fish que quer jogar, e você?

    Eu nunca anunciei nesse tópico que estava procurando alguém pra jogar casualmente. Eu fui bem claro quanto a querer jogar um desafio de HU inúmeras vezes. Se você me procurou, OBVIAMENTE está implicíto que quer jogar comigo. Se tu inferiu qualquer coisa diferente disso, tava viajando no teu próprio mundo particular e eu não tenho como adivinhar que você é autista.

    Btw, bonita sua fábula e tentativa de manipular os fatos, quando na verdade tudo que você falou é simplesmente um monte de bosta que não se aplica a realidade.

    OS FATOS SÃO:

    1 - vc me procurou pra jogar (conclusão óbvia que tinha interesse no desafio, visto que nunca manifestei interesse em nada diferente disso).
    2 - após eu te responder, ano passado, vc simplesmente sumiu (print tá ai no tópico provando).
    3 - esse ano, falou cmg novamente, disse que só queria jogar 600 deep e 1k e não deu mais notícia. 2a vez.

    Não sei, mas a impressão que eu tenho é que tu tá correndo com o rabo entre as pernas.

    Mas você é o fodão da pica grande e eu sou o fish. Cada um tire suas conclusões.

    Tá todo mundo querendo que role jogo e tu tá aproveitando pra inventar historinha e correr.

    Não passa de mais um reg meia boca, bumhunter, que acha que entende algo do jogo e fez carreira jogando contra fish. Sem surpresas.

    Pra mim você não passa de um reg inseguro, o que me dá ainda mais certeza que tá fugindo de jogar cmg.

    Por sinal, se stakes são o problema, eu jogo nl 600 com vc.
    Última edição por n00ki5; 19-01-2018 às 02:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    ...
    Por sinal, se stakes são o problema, eu jogo nl 600 com vc.
    Agora vai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    iiiitsss timeeee !

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados