Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #141
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu só enxergo clicação de botão hard, levelando em nível 8000. Essa é minha análise
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Vamo lá, galera.

    FDS não deu pra acompanhar o tópico pq tava com a namorada. Dei uma parada agora no grind pra responder.

    Não vai dar pra responder todo mundo individualmente pq não esperava que vários participassem, mas já adianto que todos os 3 que responderam (arttt18, razios e Few Moments) se quiserem podem me adicionar no Skype e a gente faz um coach coletivo de 1 hora numa hora boa pra todos. Só mandar MP.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Primeiramente é importante dizer que pra esse tipo de mão rolar, tem que existir um meta game bem específico após uma quantidade bem razoável de mãos. Não dá pra simplesmente inventar esse spot a qualquer custo. Ou seja, a play só existe contextualmente.

    Em segundo lugar, também é importante dizer: NÃO FAÇAM ESSA JOGADA EM CASA .

    Essa play só existiu por 3 motivos. O 1o é pela minha estratégia global de jogo, que envolve plays não-ortodoxas e me tornam pouco previsível (eu acredito que consigo ''manipular'' certas jogadas de alguns vilões). o 2o motivo é uma combinação entre a forma que eu via meu oponente + o bom spot que surgiu; e o 3o pq eu estou balanceado nesse spot e escolho um range narrow pra fazer o mesmo size. No caso, o range de valor seriam sets, 2 pairs, top pairs e merges como 22 e 77. O range de bluff/semibluff consistiria em mãos como esse A7/A2 (de pref suited), QJs etc.

    Dito isso, vamos ao flop.

    Tudo começa com a read do bet size dele que eu tinha nessa textura específica de bordo. O ponto chave da mão é o size. Esse vilão em questão tendia a betar 1/3 ou 1/2 com valor nessas texturas e, subitamente, nessa mão, betou 3/4 bem rapidamente. Considerando o flow da match, o meta, a previsibilidade do vilão e mais o fato que a textura do bordo não ''pediria'' uma bet mais alta, descartei top pairs, overpairs (ainda não por completo, obviamente) e o coloquei majoritariamente em mãos como 56, gutshots e uma menor % do tempo em alguns A high (temos blocker) com gutshots, como A2 ou A5. Obviamente eu ainda não tenho ctz de nada disso, é apenas ''intuição'' com alguma base sólida.

    Quando ele me volta outro raise, pra 8.85, conhecendo o vilão e sabendo que não era especialmente criativo a ponto de fazer isso com valor algum nessa textura de bordo pra se levelar cmg, eu descarto os A high, e começo a solidificar meu guess inicial q o range dele pesa agora pra gutshots e random bluffs (em menor escala). Praticamente descarto 56 pq considero que quase smp 56 daria só call IP aqui. A partir desse ponto, eu tomo praticamente como certo que estou ganhando a mão.

    Nesse ponto, a questão agora é ''como manter o vilão na mão + proteger minha equidade''. Eu estou commited à minha read e não quero cappar o meu range dando call OOP, então opto por dar mais um raise pra 13.75 pra solidificar meu objetivo. A partir daqui eu não tenho mais top pairs no range e represento um range ainda mais narrow. A idéia é levelar o vilão e fazer com que ele continue na mão, não me colocando em range algum.

    Após o raise pra 13.75, os ranges já estão incrivelmente polarizados e o vilão tem que decidir se vai tentar me fazer foldar o meu presumido ''nada''. E é isso que ele faz, dando raise pra 18.65.

    Nesse ponto, a read da situação é simples: ou o vilão é um gênio do level e tá dando click backs infinitamente pra me induzir ou tá simplesmente tentando me fazer foldar qualquer coisa que não seja 2pair+. Conhecendo o vilão, considero a 2a hipótese absurdamente mais provável. Aqui, acho q mt raramente o vilão ainda vai ter 56 pq creio que daria apenas call ou iria all in. Mas ainda é uma consideração, anyway. Restam gutshots e random cards como QJ or something.

    Contra esse range e pra continuar não cappando o meu e incitando o vilão, dou outro raise pequeno. Se o vilão tem valor e não tá me colocando em range algum, não faz sentido shovar; portanto, ou ele folda ou dá só call. Ele opta por dar só call IP e tentar me tirar da mão no turn.

    No turn, eu creio que estou na frente praticamente sempre, mas acho que se betar existe uma chance considerável do vilão shovar em cima de mim ou até mesmo foldar (improvável, mas pode acontecer). Não quero que nenhum dos 2 aconteça. Então, opto por dar check e espero o vilão betar. Acho que não preciso dizer que o size dele aqui n faz sentido algum e me dá ctz q ele tem random cards. Aqui eu não tenho range de call, obviamente, pois não vou dar call OOP ''blefando'' e teria sempre nuts se desse call. Se ele beta mais baixo, algo como 1/4, eu poderia dar MR. Como foi um size relativamente alto e estou OOP, a única jogada que restou é o shove, que rolaria tanto com valor quanto com blefe, protegendo minha equidade.

    O vilão folda, como esperado e NH.
    Última edição por n00ki5; 08-01-2018 às 20:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    @n00ki5

    Tentei lhe enviar mensagem, apareceu a seguinte msg ''
    n00ki5 excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.''

    Meu skype é : alex_riffel93


    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Observador Avatar de Eduhunter
    Data de Ingresso
    03/05/17
    Posts
    9
    sobre o A7o
    bom visto que ele esta abrindo 2x acredito que está com um range bem amplo podendo ter até 100% FRI.
    para vc é tranquilo defender o A7o, flop não tem outra ação se não o check
    quando vc dá C/R nesse board provavelmente está explorando o fold vs C/R flop do vilão, o range dele é bem polarizado nessa situação. quando vc toma a primeira click bet, podemos restringir bastante o range do vilão.

    eu não sou jogador de HU porém diria que ele não teria mãos como JJ+ 55-99, Tx, essas mãos jogariam de call down, a menos que fosse um jogador muito agressivo. seu range percebido é de trincas, dois pares e blefes, quando ele dá outra bet ele só tiraria seus blefes com os overs pairs dele.
    os Tx só teriam pagado seu raise, então restam imo, 56, 34, 33, 44 e TT(que ele pode jogar assim ou de call, para manter seus blefes) e mãos que ele estaria blefando, mas não arisco dar um range sem saber as stats dele.
    sabendo do range capado dele, com provavelmente muito mais blefes que valor e com 2 cartas que bloqueiam outs dele para possiveis semi-blefes que vc pode ganhar nas próximas streets, continuando a blefar, vc dá outra click bet, para $13.75.

    ele novamente sobe a aposta $18.65, aqui eu descarto mãos como 33 do range dele, dependendo do tipo de jogador, pq ele bloquearia 34, estaria perdendo para possiveis 44, do seu range que esta apostando e só estaria tirando os blefes da sua mão, então acredito que ja teria jogado de call. restando então no range de valor , talvez TT, que IMO já teria ido all in ou teria deixado vc blefar jogando de call down, 44 e 34. o resto seria range de blefe então dependendo da agressividade do jogador acho que era essa sua intenção ganhar dinheiro em cima do overblefe dele no spot.
    se a linha for essa, o resto é história, dobra o 4, e o range dele de valor diminui mais ainda, ou ele tem quadra ou full de 34 ou nada, e seria até provavel que ele fosse all in com 44no flop, por vc ter 33 no range de check raise, e ido de call down com 34. sabendo da quantidade de blefes/ mãos de valor vc vai all in.
    não sei se concorda mas eu acho que seria nice ter até liderado all in nessa situação, se ele voltasse all in nesse turn, seria bem difícil, de manter a frequência de call. principalmente após tantos raises, apesar de restringir o range de valor para quase nada, seria difícil montar um range de call na frente, já que não sabemos o quanto o vilão está blefando para explorarmos, teriamos que jogar por MDF que pra mim seria chatinho de montar na cabeça o que precisaria dar call. kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Vai rolar o HU com o drone?
    Última edição por lftein; 09-01-2018 às 14:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Vai rolar o HU com o drone?
    ele ficou de me avisar quando nos falamos no Skype quando poderia jogar cmg. tô na espera, desde então.
    lftein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Eduhunter Ver Post
    sobre o A7o
    bom visto que ele esta abrindo 2x acredito que está com um range bem amplo podendo ter até 100% FRI.
    para vc é tranquilo defender o A7o, flop não tem outra ação se não o check
    quando vc dá C/R nesse board provavelmente está explorando o fold vs C/R flop do vilão, o range dele é bem polarizado nessa situação. quando vc toma a primeira click bet, podemos restringir bastante o range do vilão.

    eu não sou jogador de HU porém diria que ele não teria mãos como JJ+ 55-99, Tx, essas mãos jogariam de call down, a menos que fosse um jogador muito agressivo. seu range percebido é de trincas, dois pares e blefes, quando ele dá outra bet ele só tiraria seus blefes com os overs pairs dele.
    os Tx só teriam pagado seu raise, então restam imo, 56, 34, 33, 44 e TT(que ele pode jogar assim ou de call, para manter seus blefes) e mãos que ele estaria blefando, mas não arisco dar um range sem saber as stats dele.
    sabendo do range capado dele, com provavelmente muito mais blefes que valor e com 2 cartas que bloqueiam outs dele para possiveis semi-blefes que vc pode ganhar nas próximas streets, continuando a blefar, vc dá outra click bet, para $13.75.

    ele novamente sobe a aposta $18.65, aqui eu descarto mãos como 33 do range dele, dependendo do tipo de jogador, pq ele bloquearia 34, estaria perdendo para possiveis 44, do seu range que esta apostando e só estaria tirando os blefes da sua mão, então acredito que ja teria jogado de call. restando então no range de valor , talvez TT, que IMO já teria ido all in ou teria deixado vc blefar jogando de call down, 44 e 34. o resto seria range de blefe então dependendo da agressividade do jogador acho que era essa sua intenção ganhar dinheiro em cima do overblefe dele no spot.
    se a linha for essa, o resto é história, dobra o 4, e o range dele de valor diminui mais ainda, ou ele tem quadra ou full de 34 ou nada, e seria até provavel que ele fosse all in com 44no flop, por vc ter 33 no range de check raise, e ido de call down com 34. sabendo da quantidade de blefes/ mãos de valor vc vai all in.
    não sei se concorda mas eu acho que seria nice ter até liderado all in nessa situação, se ele voltasse all in nesse turn, seria bem difícil, de manter a frequência de call. principalmente após tantos raises, apesar de restringir o range de valor para quase nada, seria difícil montar um range de call na frente, já que não sabemos o quanto o vilão está blefando para explorarmos, teriamos que jogar por MDF que pra mim seria chatinho de montar na cabeça o que precisaria dar call. kkkk
    análise um pouco atrasada mas pelo tamanho + esforço vou considerar como válida pra estender o coaching pro senhor tb.
    se tiver interesse, só mandar skype por aqui ou no privado
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    vai ter HU4rollz ou não?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Amador Avatar de Peppa
    Data de Ingresso
    26/06/15
    Posts
    23
    ...
    Última edição por Peppa; 16-01-2018 às 11:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Amador Avatar de Peppa
    Data de Ingresso
    26/06/15
    Posts
    23
    Outro dia vc tava com um desafio jogando z25... vc jogou 10k maos fez $200 e falou qeu tinha batido o limite, foi pra z50.. tiltou e em dois dias vomitou tudo... e encerro uo desafio e do nada foi jogar HU... Esse é o n00ki degen que eu conheco dos tempos de HU hyper que falava que so tinha plays ortodoxas e que batia o limite... que jogou 6 tabling ocntra o melhor jogador de HU do mundo e tomou u mferro de quase 100by em menos de 12h.. VC tem u mego do tamanho do mundo.. entra em level todos os spots que joga... TODOS!! Boa sorte na sua ''carreira''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados