Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #131
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Pra quem curte HU, acabei de achar uma mão sick antiga minha e lembrei do tópico pra compartilhar ela aqui:

    https://www.boomplayer.com/20988754_DD7E06F7BA

    quem conseguir explicar ganha 1 hora de coach kkkkk

    lukanicos, ITManiac and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tá explicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Pra quem curte HU, acabei de achar uma mão sick antiga minha e lembrei do tópico pra compartilhar ela aqui:

    https://www.boomplayer.com/20988754_DD7E06F7BA

    quem conseguir explicar ganha 1 hora de coach kkkkk
    acredito que o m/r no flop ele tá rep gutshot/air/middle pair. o mais sensato com 9x seria dar call na sua 3bet ao invés de dar outro click back. depois de dar call, acredito que o range dele é composto dessas mãos ainda mas com mto menos chance de 9x.
    quando dobra o 9 e ele vai de slow down, acho que é quase impossível ele ter o 9x. ficamos no gutshot/air. o 9 é uma carta q n muda tanto agora e não tem valor apostar aí, então acho que a melhor jogada é dar check e fazer nosso 88 de bluffcatcher.
    quando bate o A no river, o fish que tem na sua maioria de range air vai ter que betar. e pra uma bet de 1/2 pot precisaremos estar certos 25% das vezes o que torna o call huge +EV.

    acredito que o 88 tá crushando o range dele e seria +ev até call numa overbet com esse A. alguns rivers q eu foldaria pra shove seriam o K pq aí a gente todo o valor q tínhamos, e um T/J que completaria alguns combos de gutshot que tem no range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Pra quem curte HU, acabei de achar uma mão sick antiga minha e lembrei do tópico pra compartilhar ela aqui:

    https://www.boomplayer.com/20988754_DD7E06F7BA

    quem conseguir explicar ganha 1 hora de coach kkkkk
    acredito que o m/r no flop ele tá rep gutshot/air/middle pair. o mais sensato com 9x seria dar call na sua 3bet ao invés de dar outro click back. depois de dar call, acredito que o range dele é composto dessas mãos ainda mas com mto menos chance de 9x.
    quando dobra o 9 e ele vai de slow down, acho que é quase impossível ele ter o 9x. ficamos no gutshot/air. o 9 é uma carta q n muda tanto agora e não tem valor apostar aí, então acho que a melhor jogada é dar check e fazer nosso 88 de bluffcatcher.
    quando bate o A no river, o fish que tem na sua maioria de range air vai ter que betar. e pra uma bet de 1/2 pot precisaremos estar certos 25% das vezes o que torna o call huge +EV.

    acredito que o 88 tá crushando o range dele e seria +ev até call numa overbet com esse A. alguns rivers q eu foldaria pra shove seriam o K pq aí a gente todo o valor q tínhamos, e um T/J que completaria alguns combos de gutshot que tem no range dele.

    Análise bem justa, ganhou 1 hora de coach, só me mandar PM

    Vou dar o meu input agora.

    Eu tava jogando há algum tempo com o vilão e já tinha sacado os ranges e tendências dele. Nessa mão especificamente, quando ele dá MR no flop, eu assumi que o range dele tava pesando mais pra mid pairs (maior % das vezes), gutshots/random blefes (menor % das vezes) e FDs (beeem raro).

    Dito isso, conhecendo o vilão, sabia que caso ele tivesse o 9 eu poderia faze-lo foldar em streets futuras - e, caso ele tivesse gutshots, FDs e random blefes, um raise pequeno além de proteger minha equidade poderia induzi-lo a continuar na mão, não me colocando em range algum (visto que realmente meu range que 3beta esse spot pra esse size é ridiculamente narrow).

    Quando ele faz 18, ele n tem mais o 9 e tb descarto de vez a hipótese de FD, que já era bem pequena desde o primeiro MR dele (com FD acho q ele daria call nos 11 ou um raise maior na minha 3bet). Sobram gutshots e random blefes.

    No turn, o 9 nao muda muita coisa, visto que já descartei ele ter mid pair. Dessa forma, se ele betasse, eu daria MR, pra continuar a nao representar nada. Como ele nao betou, dei check behind pra tentar incitar um blefe dele river, já que parece que eu tô desistindo do pote aos olhos dele.

    No river, dito e feito, bate o A (que é irrelevante) e ele beta 1/2 pote e nós temos um easy call após a análise.
    Última edição por n00ki5; 06-01-2018 às 02:07.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Outra mão interessante que achei aqui:

    https://www.boomplayer.com/20621790_8F615B8C8B

    E mais 1 hora de coach pra quem conseguir explicar o raciocínio (ou chegar perto, pelo menos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Outra mão interessante que achei aqui:

    https://www.boomplayer.com/20621790_8F615B8C8B

    E mais 1 hora de coach pra quem conseguir explicar o raciocínio (ou chegar perto, pelo menos).

    essa aí tu tá dando click back pra induzir com o ace high, já que o vilão já mostrou não ter nada. e no turn dá x/shove pra proteger nossa equity vs 65/52/etc... e n deixar qualquer anytwo q ele tenha hittar o river.

    não sei se é isso, mas é o q faz sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Outra mão interessante que achei aqui:

    https://www.boomplayer.com/20621790_8F615B8C8B

    E mais 1 hora de coach pra quem conseguir explicar o raciocínio (ou chegar perto, pelo menos).

    Bom, é muito provavel que tinhas reads sólidos que o vilão faz isso com qualquer coisa e provavelmente draws. Provavelmente você já estava preparado para shovar o turn que não completasse draws.

    A7 bloca o 56 deles, e um possível AT, o que também pode te ajudar e deixar mais "tranquilo" para dar estes clickbacks.

    Turn é bom imo, pq é menos um SET que vilão possa ter, sobrando menos combos de valor agora. Como turn não melhorou os draws dele e ele tem menos que pot behind, é um bom spot para shovar as bluff. Vilão dificilmente daria esses varios clickbacks apenas com 4x.

    nh!

    Seria um prazer receber o coach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Observador
    Data de Ingresso
    16/07/15
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Outra mão interessante que achei aqui:

    https://www.boomplayer.com/20621790_8F615B8C8B

    E mais 1 hora de coach pra quem conseguir explicar o raciocínio (ou chegar perto, pelo menos).
    Sei que não é o local apropriado mas sou novo nessa de fóruns kkkk então tive que pôr aqui mesmo, me desculpem !



    Olá n00ki5 estava eu navegando pelos sites e fóruns de poker caçando histórias de quem realmente tira seu dia a dia $$$$ do poker online e se isso realmente é possível e esbarrei em um post seu.

    Desculpe por minhas perguntas mas se tiver um tempinho agradeço muito se puder responder .

    1* realmente é possível tirar no mínimo um salário por mês jogando poker online ( sou pobre mesmo e se tirasse isso do poker já ficaria muito feliz kkkkk ) ?

    2* qual seu método de saque ?

    3* quantas horas por dia vc grinda ?

    Mais uma vez me descupe pelas perguntas ignorantes !!!

    Obrigado pela atenção !!!




    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    @n00ki5, Nunca joguei torneio ou sng ou cash HU mas gosto de desafios.

    Mão 01 88 HERO


    Pré flop vcs estão 114 bbs deep.
    Hero abre 3x recebe call do vilão, logo vamos restringir um pouco o
    range do vilão restingindo um pouco, retirando combos como
    Pockets 99+, A5S+,K9s+,QJs,TJs, acredito que o vilão 3beta estas mãos por valor
    e para balancear é possível até que 3bete mãos com equidade negativa como T2o,72O,62O e por ai vai
    e usará o restante do range quase 70% para dar flat e jogaro pós flop.


    Flop:
    Temos o 3 par, acredito que esta cbet é um mix de protection de nosso range de cbet,visto que é um ótimo
    flop para nós cbetarmos e também uma negação de equidade direta fazendo com que o vilão
    largue mãos que possuem equidade contra nossa mão como QJs,QTs,AX sem gutshot ou flushdraw


    Quando o vilão da este click raise acredito que ele pode estar capando seu range entre mãos
    com equidade baixa flop que precisam de uma possível free card turn para jogar como flushdraws ou
    com maos que ele nao se sente mto a vontade em pagar 3strets como 9Q,J9 ou até um K2o, algo nesta linha.


    Hero quando verifica esta ação percebe que o 88 está muito a frente de grande parte do range do vilão
    que ainda vai possuir equidade contra sua mão e faz o move em busca de cobrar caro do vilão por seus draws.


    Vilão deve ter usado uma boa parte de seu time bank e volta a ação mais uma vez, desta vez o range dele fica bem
    polarizado e definido, quase não existe mais Ax no range do vilão apenas continua havendo 2pares que esta protegendo sua equidade
    e flushdraw altos que buscam uma free card turn.


    Hero por pot odds e para manter o range de blefe do vilão na mão da call.


    Turn quando vem um 9 que acredito ser melhor ao range do hero do que o vilão pq os pockets agora ganham mais força ainda.
    Acredito que turn o vilão continua betando mãos que ainda vão possuir equidade vs o range do hero ou seja os flushdraw.


    Hero da check por valor turn


    RIVER vilão se polariza e prefere blefar o river, hero revive a mão em sua cabeça e percebe que ñ faz sentido vilão betar Kx no river
    que o check ele puxaria e poderia dar a chance de hero blefar, sendo assim Ax na minha visão não existe no range dele ou mto pouco,
    hero da call com pockets.




    Ai esta minha análise!!


    Abraçao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Vou postar da hand do A7 mais por curiosidade mesmo. Queria saber o quanto vc discorda/concorda com minha análise.

    Após o MR dele pf, não sei quanto vc está defendendo do range, mas diria que não é 100% e portanto hands como T4o e T3o estão fora do seu range. T4s e T3s assim como 43s podem ser utilizadas como 3bet por parte do seu range tb. O board sendo rainbow reduz muito a chance de hands suiteds.

    Dito isso, não o A7o como um xR nunca no seu range. Acho que é boa o suficiente pra call flop. xR é um pouco overplay na minha opinião, visto que vc não tem tanta vantagem de range.

    De qualquer forma, vc vai pra representar 2p+ e sets. Ele volta tb representando um range bem polarizado, e vocês ficam trocando raises de forma polarizada, sendo que IMO vc não tem tanta essa vantagem de range, principalmente se incluirmos 100% no range dele de open e consequentemente todos T4o e 34o. Acho bem questionável sua jogada.

    Turn seu x/Shove não faz o menor sentido para mim. Se ele está blefando provavelmente vai blefar o river (e nosso A7 está na frente da grande maioria dos blefes dele), e duvido um pouco que ele fold qualquer pair. Talvez um 3x, mas acho que é bem raro, acho que ele vai de call no xR mesmo.

    Gostaria de ouvir seu lado para ouvir algumas ideias pouco ortodoxas =)

    GL ae !
    guifava likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados