Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #121
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    vc joga nl200 e 500 regularmente no PS?
    Atualmente meu main game é nl 100/200/500 HU, mas também jogo 6max (nl 100/200) com alguma regularidade.

    Jogo beeem ocasionalmente nl 500, não sou mais fã dos swings como antigamente lol - e tb não tenho o mesmo BR dos meus tempos áureos pra segurar uma DS grande.

    O desafio seria exclusivamente de HU.
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nokki5 tem meu respeito

    foi ele quem queimou o ck uma vez nao? foi epico aquela historia, nunca imaginei o ck tiltado e dando aquelas falinhas nele, imagine se nao tava queimadasso hahaha
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    vc joga nl200 e 500 regularmente no PS?
    Atualmente meu main game é nl 100/200/500 HU, mas também jogo 6max (nl 100/200) com alguma regularidade.

    Jogo beeem ocasionalmente nl 500, não sou mais fã dos swings como antigamente lol - e tb não tenho o mesmo BR dos meus tempos áureos pra segurar uma DS grande.

    O desafio seria exclusivamente de HU.

    Poww @n00ki5 acabei de ler tua história no post 01 em 2011.

    Vou fazer umas 3 perguntas (tipo the well) se vc tiver tempo e interesse compartilha conhecimento ai com a galera mais nova.

    1- Como vc conduziu sua carreira desde 2011 até aqui?
    2- O que você espera dos HUs de agora em diante
    3- Aonde vc se vê nos próximos 5 anos, ainda ligado ao poker ou ñ!

    GL!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nokki5 tem meu respeito

    foi ele quem queimou o ck uma vez nao? foi epico aquela historia, nunca imaginei o ck tiltado e dando aquelas falinhas nele, imagine se nao tava queimadasso hahaha
    O que aconteceu foi que, na época, eu tava subindo rapidamente os stakes e entrando em Reg Wars pra pegar os lobbies. Foi entre a minha transição dos mid pros high stakes e não foi nada pessoal com ele - ele que levou por esse lado.

    Minha filosofia no Poker sempre foi de acumular o máximo de conhecimento possível pra me tornar um jogador melhor no longo prazo, a despeito do curto. Além disso, eu queria os lobbies tb, obviamente. A maioria dos regs entende que é ''just business'', o CK levou pro pessoal e ameaçou me agredir pelo chat, de uma maneira completamente descontrolada. Foi bem nonsense.

    Ele era um dos meus ídolos no Poker e ficou um gosto amargo depois disso, porque se alguém senta num lobby tem que estar disposto a jogar com quem for, certo?

    Depois conversamos pelo skype e ele se desculpou, daí eu concordei que o tópico poderia ser excluído, porque deu pra perceber que era instabilidade emocional dele e n tinha pq manter isso aqui. Eu mesmo tenho minhas leaks psicológicas que já me custaram MTA grana, mas nunca cheguei a antagonizar alguém dessa forma. Enfim, realmente n foi uma bom atitude da parte dele.

    Espero que ele tenha melhorado esse descontrole emocional, pq é inviável jogar Poker com esse mindset.
    Última edição por n00ki5; 28-12-2017 às 13:18.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    vc joga nl200 e 500 regularmente no PS?
    Atualmente meu main game é nl 100/200/500 HU, mas também jogo 6max (nl 100/200) com alguma regularidade.

    Jogo beeem ocasionalmente nl 500, não sou mais fã dos swings como antigamente lol - e tb não tenho o mesmo BR dos meus tempos áureos pra segurar uma DS grande.

    O desafio seria exclusivamente de HU.

    Poww @n00ki5 acabei de ler tua história no post 01 em 2011.

    Vou fazer umas 3 perguntas (tipo the well) se vc tiver tempo e interesse compartilha conhecimento ai com a galera mais nova.

    1- Como vc conduziu sua carreira desde 2011 até aqui?
    2- O que você espera dos HUs de agora em diante
    3- Aonde vc se vê nos próximos 5 anos, ainda ligado ao poker ou ñ!

    GL!

    Sempre que eu tiver tempo, estarei disposto a compartilhar conhecimento e experiências pra contribuir com o cenário.

    1 - Muito mal. Eu fiz muita grana com o Poker e vivo dela até hoje, mas perdi muita grana tb q n deveria ter perdido por conta do meu ego, imaturidade e leaks psicológicas na época. Queria a qualquer custo ser reg dos HU SNG de 1k (eu era reg dos 300-500) e acabei entrando em Reg Wars q n deveria, com jogadores melhores que eu, como Dan Colman (mrGR33N13) e Skaiwalkurr. Cheguei a 6-tabling o Skai pra tentar forçar minha entrada nos 1k, mas o cara é um monstro. Pra completar o desastre, runnei absurdamente abaixo do EV (perdi uns 20 bi a mais do que deveria). No fim, perdi mais de 50k e nunca mais voltei a jogar 300-500 na vida.

    MAS NINGUÉM PODE DIZER QUE NÃO TENTEI

    Tive também mts life problems, especialmente com namoradas, o que me atrasou bastante a vida.
    Hoje em dia jogo NL 100/200 e tenho pretensão de me estabilizar nos 500 eventualmente, mas com BASTANTE calma.

    2 - Sinceramente, não espero muita coisa. E é por isso que faz um tempo que estou na transição pros 6 max. Provavelmente migrarei definitivamente em breve. O field ficou muito mais duro e acho que os donks não se interessam muito por HU, a n ser por spews ocasionais. Acho uma pena pq considero HU o formato mais interessante de Poker, visto que vc n pode simplesmente foldar mãos infinitamente e precisa se virar com ranges mt maiores. Porém, não atrai os casuais.

    3 - Eu ainda amo Poker, tenho um bom edge sobre o field e consigo viver disso, então meu plano é continuar tirando a minha grana e subindo stakes num pace razoável, sem cometer os erros de outrora. Se tudo der errado, no pior dos casos, sou formado em ADM de empresas na UFRJ aqui no Rio e posso prestar um concurso publico or something.
    guifava, niehues, Afasia and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    tenho saudade de jogar hu no ps q nao seja zoom
    me add no skype e marcamos um jogo no home game
    te mandei pm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Podiam convidar geral para assistir!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    opa, bora lá, eu já tenho vc no skype lol

    te mandei msg.

    se há interesse em ver, qdo a gte jogar eu posto aqui avisando então.
    mateusm, lorenzoVM and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    quem vai fazer a promoção da peleia? se não tiver side bet, banner, provocações e palavras de baixo calão eu nem assisto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Pra quem curte HU, acabei de achar uma mão sick antiga minha e lembrei do tópico pra compartilhar ela aqui:

    https://www.boomplayer.com/20988754_DD7E06F7BA

    quem conseguir explicar ganha 1 hora de coach kkkkk
    marcnirvana, Stolf and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados