Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #91
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    ahuehauhaue essa galerinha da treta é comédia demais.

    Olha, sendo sincero, eu acabei me arrependendo de ter feito o post falando do nookie porque realmente foi desnecessário, aconteceu que eu vi alguem la falando dele jogando NL500 e eu achei engraçado, porque eu vi ele fazendo muita loucura na 100 e imaginei o provavel ferro que ele ia levar na 500 jogando daquele jeito, mas deveria ter ficado na minha.

    Do pouco que eu vi, ele é um dos caras mais leveleiros e overplayers que eu já vi e uma das intenções era que ele lesse mesmo o post e entrasse em mais level ainda.

    Mas acabou que meu post foi uma merda (E eu até tentei apagar mas não dava mais tempo) porque ele provavelmente deve jogar outro jogo, ser reg de outro jogo e entrar lá só pra zoar, já que eu não vejo ele frequentemente no field. Eu acabei não pensando na possibilidade dele estar zoando (o que é o mais provável)

    Em relação a HU, não sou criança galera, só coloco meu dinheiro onde sei que tenho edge. Não sou da galerinha de egoments.

    Ele provavelmente é melhor que eu em HU, porque ele foi/(é?) reg de HU durante muito tempo.

    Só pra esclarecer tudo, queria deixar minhas desculpas ao nookie pelo post porque realmente não tem nada a ver ficar falando que alguém é ruim num fórum publico.
    Eu não devia fazer esse post, assim como você não devia ter feito o seu e nem o MaxPro ter feito dele btw, e muitos outros users aí que condenam a arrogância mas não perdem a oportunidade de se vangloriarem.

    Eu reconheço a minha arrogância então eu não invento desculpinhas, apesar de não dever fazer esse post eu vou fazer assim mesmo, porque eu como todos, tenho arrogância em mim e gosto de me vangloriar também.

    Você tem 15 minutos para editar um post, e passado esse tempo você pode a qualquer momento fazer um novo post, do tipo "galera, foi uma merda esse meu post, pura arrogância, eu nem conheço o cara direito, ele nem é reg pois ele não é frequente, então falei merda, só queria me exigir e me mostrar o quanto eu me acho bom para julgar os outros, ignore aquele post".

    Mas claro que isso não aconteceu,
    Quando fez o post? 17/01/2017 as 23:29
    Seu outro post foi às 11:01 e você tentou justificar o que disse, dizendo que ele deveria levar a serio na 500 então, mas nada de se desculpar pelo seu post e reconhecer que falou merda, você ainda INSISTIU com o que disse dando uma explicação de um tipo de jogada.

    14:42hrs, depois de alguém ter falado pra você sobre humildade você então responde dizendo que não tem nada contra o cara, mas continua dizendo "pior reg que eu já vi na nl100", curioso porque como mostra em negrito você disse que não via ele frequentemente lá, então como ele era o pior reg se nem reg ele era ? E você tenta deixar em aberto várias possibilidades para justificar o que disse.

    Aqui você vê que não tem como muito sustentar o que vinha dizendo, e então percebe que é melhor ficar calado, isso não muda o fato de você continuar com seu pensamento arrogante, pois você diz assim "é meio non sense eu falar isso em um fórum PUBLICO", você não acha non sense pensar isso e nem falar para amigos próximos, você só acha non sense falar publicamente, porque claro, agora você é uma "pessoa pública" e como quase todos gostam de maquiar o que são para parecerem melhor do que é.

    Então não venha com essa de "para ser sincero", pois você não está sendo sincero, você está sendo político.
    Chega de dar voltinhas pra justificar sua arrogância, ninguém aqui é burro e todo mundo percebe. Percebe claro nos outros, não em si mesmo.

    Não é atoa que muitos outros vieram mostrar sua arrogância, apareceram aos montes como moscas ao encontrar carne podre. Eu inclusive.
    Davi_Silv_sp, Picinin, TNP and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    E claro,

    nada contra, just my 2c.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    btw, tem algumas expressões que eu acho engraçadas como são usadas como super trunfo nas opiniões.

    As principais são as "nada contra" e "sem querer ser racista"

    "Nada contra, mas esse cara joga mal"

    "Sem querer ser racista, mas isso aqui ficou um serviço de preto"

    O cara tipo tenta amenizar uma opinião negativa achando que pondo isso fica tudo bem heehhehe

    nada conta quem usa isso, mas acho errado.
    santiago, TNP, guitrancoso and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    bons tempos quando as tretas eram assim
    hoje em dia só tem treta de calote, falando nisso tem outra rolando no facebook sobre cartas marcadas em varios torneios e cash no poker do RS

    isso nunca vai rolar pq o speedgames é pipoqueiro
    Link da treta RS.
    https://medium.com/@marcosexterkotte...o-6541cb152f58


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    link ta off
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    ahuehauhaue essa galerinha da treta é comédia demais.

    Olha, sendo sincero, eu acabei me arrependendo de ter feito o post falando do nookie porque realmente foi desnecessário, aconteceu que eu vi alguem la falando dele jogando NL500 e eu achei engraçado, porque eu vi ele fazendo muita loucura na 100 e imaginei o provavel ferro que ele ia levar na 500 jogando daquele jeito, mas deveria ter ficado na minha.

    Do pouco que eu vi, ele é um dos caras mais leveleiros e overplayers que eu já vi e uma das intenções era que ele lesse mesmo o post e entrasse em mais level ainda.

    Mas acabou que meu post foi uma merda (E eu até tentei apagar mas não dava mais tempo) porque ele provavelmente deve jogar outro jogo, ser reg de outro jogo e entrar lá só pra zoar, já que eu não vejo ele frequentemente no field. Eu acabei não pensando na possibilidade dele estar zoando (o que é o mais provável)

    Em relação a HU, não sou criança galera, só coloco meu dinheiro onde sei que tenho edge. Não sou da galerinha de egoments.

    Ele provavelmente é melhor que eu em HU, porque ele foi/(é?) reg de HU durante muito tempo.

    Só pra esclarecer tudo, queria deixar minhas desculpas ao nookie pelo post porque realmente não tem nada a ver ficar falando que alguém é ruim num fórum publico.
    Picinin, G@TUR@M@, moisa and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    porra mano!!!!

    q dahora, um novo desafio, pqp!!!!


    mas iae vai rolar bets por fora q dia vai rolar? em qual site? falae

    eu curtia o nookie, rolavam altas tretas com ele aq neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    bons tempos quando as tretas eram assim
    hoje em dia só tem treta de calote, falando nisso tem outra rolando no facebook sobre cartas marcadas em varios torneios e cash no poker do RS

    isso nunca vai rolar pq o speedgames é pipoqueiro
    Link da treta RS.
    https://medium.com/@marcosexterkotte...o-6541cb152f58


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    link ta off
    O tópico aqui no fórum aparentemente sumiu também. Os tais de Tio Max e Careca são poderosos mesmo, hein? Toda hora aparece uma história diferente de treta de baralho marcado em evento que os dois atuam, e rapidinho elas somem.
    tluiz, otaviobit, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Nossa vim correndo hoje de manha certo que haviam mais comentários nos tópicos mas os mesmos sumiram...
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Além do tópico ter sumido aqui, o link do medium tbm sumiu.

    No medium foi provavelmente por conta da quantidade de denúncias. Pessoal do tio Max entrava lá e denunciava o link Eles tiram do ar até analisar o que foi escrito.

    Eu comecei a ler e deixei para terminar depois, mas não consegui pq estava off. @exterkotter vc tem salvo o que digitou no link? Se sim e puder me manda por email eu agradeço.
    tluiz and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    pode postar aqui que não vai ser retirado do ar:
    https://steemit.com
    andrevadiu2 and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados