Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #81
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    uhaehuauhe tipo isso, eu quero mto q isso aconteca. o maisev ta precisando pra dar uma agitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    bons tempos quando as tretas eram assim
    hoje em dia só tem treta de calote, falando nisso tem outra rolando no facebook sobre cartas marcadas em varios torneios e cash no poker do RS

    isso nunca vai rolar pq o speedgames é pipoqueiro
    Link da treta RS.
    https://medium.com/@marcosexterkotte...o-6541cb152f58


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Que sick... Eu tava doido pra ir jogar um live em Fortaleza depois de anos sem sentar numa mesa live... pqp, vou porra nenhuma.
    Caralho, li tudo. Que história de cinema. O foda é saber que os caras continuam por aí prontos pra dar golpe em outra cidade qualquer. E o video que mostra, tem link tb ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Observador
    Data de Ingresso
    20/11/09
    Posts
    9
    Nenhuma resposta do speed?

    Parece que amarelou pro pior reg do limite, to bem triste. Esperava mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Famosos isqueirinhos de fórum.

    Se me lembro bem, o speedgame comentou/criticou(desnecessariamente mas longe de ter sido um crime) que o Nookie jogava com ele z100 e q era ruim, um dos piores, tanto faz.

    Ai agora aparece um "amigo" do Nookie, desafiando o cara pra jogar HU.

    Onde que o Speedgame criticou o nivel dele no HU? Pq não desafia pra ver quem tem melhor winrate no zoom 6max, que foi onde a critica foi apontada?

    Quase todo mundo sabe q esse Nookie é/era jogador experiente de HU. Ai é mole peitar o cara sabendo q ele nunca jogou HU.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Famosos isqueirinhos de fórum.

    Se me lembro bem, o speedgame comentou/criticou(desnecessariamente mas longe de ter sido um crime) que o Nookie jogava com ele z100 e q era ruim, um dos piores, tanto faz.

    Ai agora aparece um "amigo" do Nookie, desafiando o cara pra jogar HU.

    Onde que o Speedgame criticou o nivel dele no HU? Pq não desafia pra ver quem tem melhor winrate no zoom 6max, que foi onde a critica foi apontada?

    Quase todo mundo sabe q esse Nookie é/era jogador experiente de HU. Ai é mole peitar o cara sabendo q ele nunca jogou HU.
    Mas ele era jogador de cash HU? Pelo que ele falava ele jogava aqueles superturbo. Aí eu acho justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Não sei se era cash ou sng. Faz tempo q ele quitou o fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    ahuehauhaue essa galerinha da treta é comédia demais.

    Olha, sendo sincero, eu acabei me arrependendo de ter feito o post falando do nookie porque realmente foi desnecessário, aconteceu que eu vi alguem la falando dele jogando NL500 e eu achei engraçado, porque eu vi ele fazendo muita loucura na 100 e imaginei o provavel ferro que ele ia levar na 500 jogando daquele jeito, mas deveria ter ficado na minha.

    Do pouco que eu vi, ele é um dos caras mais leveleiros e overplayers que eu já vi e uma das intenções era que ele lesse mesmo o post e entrasse em mais level ainda.

    Mas acabou que meu post foi uma merda (E eu até tentei apagar mas não dava mais tempo) porque ele provavelmente deve jogar outro jogo, ser reg de outro jogo e entrar lá só pra zoar, já que eu não vejo ele frequentemente no field. Eu acabei não pensando na possibilidade dele estar zoando (o que é o mais provável)

    Em relação a HU, não sou criança galera, só coloco meu dinheiro onde sei que tenho edge. Não sou da galerinha de egoments.

    Ele provavelmente é melhor que eu em HU, porque ele foi/(é?) reg de HU durante muito tempo.

    Só pra esclarecer tudo, queria deixar minhas desculpas ao nookie pelo post porque realmente não tem nada a ver ficar falando que alguém é ruim num fórum publico.
    Última edição por SpeedGame; 05-09-2017 às 16:49.
    guifava, Malfato, Taleb and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    pow @SpeedGame, primeira vez que vou dizer isso. ''mandou bem!''
    mateusm and guitrancoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Só resta chamar o drone para briga então
    MAXPRO, Picinin, drone666 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    ahuehauhaue essa galerinha da treta é comédia demais.

    Olha, sendo sincero, eu acabei me arrependendo de ter feito o post falando do nookie porque realmente foi desnecessário, aconteceu que eu vi alguem la falando dele jogando NL500 e eu achei engraçado, porque eu vi ele fazendo muita loucura na 100 e imaginei o provavel ferro que ele ia levar na 500 jogando daquele jeito, mas deveria ter ficado na minha.

    Do pouco que eu vi, ele é um dos caras mais leveleiros e overplayers que eu já vi e uma das intenções era que ele lesse mesmo o post e entrasse em mais level ainda.

    Mas acabou que meu post foi uma merda (E eu até tentei apagar mas não dava mais tempo) porque ele provavelmente deve jogar outro jogo, ser reg de outro jogo e entrar lá só pra zoar, já que eu não vejo ele frequentemente no field. Eu acabei não pensando na possibilidade dele estar zoando (o que é o mais provável)

    Em relação a HU, não sou criança galera, só coloco meu dinheiro onde sei que tenho edge. Não sou da galerinha de egoments.

    Ele provavelmente é melhor que eu em HU, porque ele foi/(é?) reg de HU durante muito tempo.

    Só pra esclarecer tudo, queria deixar minhas desculpas ao nookie pelo post porque realmente não tem nada a ver ficar falando que alguém é ruim num fórum publico.

    Pipoqueiro, sem surpresa. 11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados