Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #241
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Em algum moment ona vida vcs ja discutiram quem comeu mais mulher?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @n00ki5, pior q eu não tinha visto q o maluco tinha pedido pra vc adicionar ele no skype em janeiro. Wtf, o cara chega com aquela atitue estranha de setembro, depois em janeiro faz q se esqueceu e fala pra vc adicionar ele novamente. Quando ele te desafiou a mostrar onde ele falou q não tinha havido contato em setembro, vc deveria ter quotado aquele post em q ele fala pra vc add ele no skype. LOL, cara estranho da porra
    Cara, o que eu posso dizer é que foi tudo muito estranho. O cara é estranho.

    Desde as sondagens dele cmg, até os sumiços, os ''PASSAR BEM'' em caps lock, as tentativas infrutíferas de me chamar de fish e terminando no infame desafio dos ''15k até a morte''.

    Sei lá, eu sinceramente acho que o Drone tem algum problema sério de insegurança - e com a imagem dele de uma maneira geral. Se leva muito a sério e acaba passando vergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Rapidesh123 Ver Post
    Cara, eu entendi errado o post lá, achei que ele estava pagando pelo seu coaching e só disse minha opinião que provavelmente era uma cilada(pelo que te vi jogando, posso ter pegado uma sample em que vc estava tiltado ou jogando mal). Se soubesse que o coaching era de graça, nem teria postado nada, pq de graça é sucesso pro cara.

    A questão é que nem eu mesmo me considero qualificado para dar coaching, só dei minha opinião sobre alguém que também acho o mesmo(para 6-max, pra HU vc deve ser bom para dar coaching mesmo). Digo isso considerando o espaço amostral que tenho em você, me lembro apenas de 2 mãos que jogamos: uma em que você deu um min-raise pre de AA IP, que simplesmente é muito ruim, a outra foi uma em que abri do utg e você tinha dado call do BB de A5o, algo assim. No post-flop dessa mão você jogou muito bem, sizing do river muito bom quando você fechou o flush, mas o call pre-flop foi bem ruim e certamente -EV vs UTG open. Para mim aqui, você estava com stats tipo 19/10 e com 2% de 3-bet, conforme o tempo passou foi para 25 VPIP e com 3% 3-bet, que é muito tight, logo não é de outro mundo achar que um jogador desses não é qualificado para dar coaching.

    E sobre usar 50z/100z como laboratório, acho bem zuado isso, as pools são muito diferentes de 500z, só tem nit em 50z e 100z, e no poker vc aprende melhor estudando a teoria ao invés de "testando" coisas. Ok que você pode aprender coisas jogando e fazendo jogadas estranhas/variações, mas o ideal é pegar um conceito que funciona na teoria e testar na prática para ver como que funciona e ir adaptando a partir daí.

    Não estou dizendo isso para ofender ou dizer que te acho ruim, foi só um mal entendido que achei justo postar para o cara caso ele tenha pagado pelo coaching baseando no conhecimento que tenho.
    Cara, mas olha só o absurdo do que vc tá dizendo.

    Não é sobre vc me achar ruim ou não, essa parte é o menos relevante. Vc pode me achar ruim, foda-se isso, é apenas sua opinião. Quem se importa com esse tipo de coisa é jogador inseguro tipo o Drone.
    É sobre tua atitude num geral mesmo.

    Sem nunca ter postado antes no fórum ou no tópico do Valter, que NÃO TEM NADAVER COMIGO - é um projeto pessoal dele -, você cai de para-quedas e começa a falar os maiores absurdos sobre mim sem a menor propriedade. Sem me conhecer, sem um sample decente, sem argumento.

    Pensa no que tu fez. Tu chega de gaiato no tópico, assume agora que entendeu tudo completamente errado, tirou conclusões completamente pavorosas sobre o que leu e saiu dizendo coisas com a maior propriedade do mundo, do alto do seu gabarito de grinder da nl 50.

    Wtf?

    Você acabou virando piada de grupo de Skype, simplesmente.
    Última edição por n00ki5; 27-01-2018 às 17:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    resumindo:
    tu teve um xilique pq eu revelei publicamente q tu joga nl50 e tu tem vergonha disso, tanto q tu mente no tópico que joga nl500

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Expectativa:

    Desafio de Heads UP, com sidebet, e posteriormente um tópico de calote da sidebet.

    Realidade:


    bla bla bla bla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Expectativa:

    Desafio de Heads UP, com sidebet, e posteriormente um tópico de calote da sidebet.

    Realidade:


    bla bla bla bla

    Vc tá com uma leitura perfeita.

    Só faltou mais bla bla bla aí. rsrs
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Oi drone

    Como você acordou hoje?
    ( ) com vontade de chutar cachorro morto
    ( ) com vontade de comer sushi
    (x) chutar cachorro morto
    (x) comer sushi só na sexta.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    resumindo:
    tu teve um xilique pq eu revelei publicamente q tu joga nl50 e tu tem vergonha disso, tanto q tu mente no tópico que joga nl500


    Drone, tu é total complexado, além de mala pra caralho.

    Em nenhum momento eu falei que não jogo nl 50 tb. Pelo contrário, até expus mãos minhas lá.

    Não tenho vergonha de nada, vc tá projetando COMO VOCÊ PENSA em mim.

    Isso é resultado da tua insegurança como pessoa. Você evidentemente tem problemas de auto-aceitação e projeta nos outros como vc vê o mundo.

    Eu não minto que jogo nl 500, eu realmente jogo nl 500, apenas n é o meu main grind pq a variância na 500 é absurda, como todo jogador de cash sabe. Cansei de falar no tópico que jogo de NL 50 até 500, com meu main grind sendo na NL 100 e 200.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    resumindo:
    tu teve um xilique pq eu revelei publicamente q tu joga nl50 e tu tem vergonha disso, tanto q tu mente no tópico que joga nl500

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sei se eu sou retardado, mas eu ri mt disso

    Pois eh glr, parece q n teremos HU mas pelo menos rolou algumas boas falinhas

    respira MaisEV!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Pacavel Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    resumindo:
    tu teve um xilique pq eu revelei publicamente q tu joga nl50 e tu tem vergonha disso, tanto q tu mente no tópico que joga nl500

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sei se eu sou retardado, mas eu ri mt disso

    Pois eh glr, parece q n teremos HU mas pelo menos rolou algumas boas falinhas

    respira MaisEV!!!
    Porra, nego não percebe que foi misclick e saiu um 0 a mais.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados