Clique Aqui Apresentação (n00ki5) - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 320
Like Tree688Likes

Tópico: Apresentação (n00ki5)

  1. #211
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Aproveitando pra avisar a todos que analisaram as mãos que postei aqui semana passada que amanhã a noite vai rolar o coach coletivo que prometi. Vou dar o meu melhor pra corrigir o máximo de leaks que cada um tiver

    Já foi criado um grupo no Skype e tem 2 pessoas lá. Acho que tem mais 2 pessoas que tem direito ao coach, então caso tenham interesse, se manifestem amanhã durante o dia por PM aqui.
    Afasia, Gilking, vimeira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Não conheço bem nenhum dos dois jogadores... mas não entendo muito bem a atitude do Drone, se vc acha que tem edge vs o cara pq nao pega bet na nl200 sei la 60-70k hands? ou na propria 600 como ele ja aceitou, um numero X de mãos? Se vc acha que é melhor que ele ( nao sei quem é melhor alias ) pq não aceita o desafio? da pra ganhar uma boa grana encima de alguem q vc considera fish...

    Olhando de fora, e novamente, EU NAO CONHEÇO nenhum dos dois, é que o drone ta inventando umas bet paralela, jogar até a morte, umas paradas nada haver pra pressionar o n00ki5 a desistir do desafio, pq sabe que ele nao tem bank pra isso.
    O motivo que vc não entende a atitude dele é que o cara é um reg medíocre, bumhunter, que não confia no próprio jogo o suficiente pra entrar num desafio desses, especialmente considerando as merdas que já falou.

    Ficaria bem feio pra ele, ''o reg da pica grande dos 15k até a morte'', perder pra um jogador que ele chamou de ''fish'' publicamente, apenas pra dar showzinho no fórum. Aliás, depois do que ele falou, mesmo que ele ganhasse o desafio teria que ser de uma forma avassaladora, visto que disse com toda a certeza do mundo que sou um fish.

    A relutância dele em jogar cmg só denuncia que ele não acredita no que ele mesmo disse.

    Historinha inventada e showzinho não convencem ninguém, o que convence é pegar o desafio e provar o que falou.

    Vamo pensar. O cara disse publicamente que queria jogar cmg e sumiu logo após. Depois reaparece aqui no tópico pra falar que eu jogo muito baixo e por isso n vai jogar. Ok. Daí muda de idéia abruptamente e fala de jogar HU com sidebet de 15k até a morte (sabendo que com a minha gestão de BR atual não posso betar esse valor).

    Qualquer um que já tenha estudado psicologia sabe o que indica esse tipo de comportamento. O cara é doentaço.

    Ele chegou ao ponto de CRIAR UMA FÁBULA pra convencer nego do fórum que queria jogar comigo, mas na hora do vamo ver ele sempre sumiu. Seja no skype ou por aqui.

    Tirem suas conclusões.

    Passei uma carreira inteira fazendo esse tipo de reg escroto dar sit out, chilique e/ou inventar desculpa e sumir. E esse é só mais um capítulo da história.
    Sei lá quais são os motivos dele, so acho completamente non-sense um jogador chamar o outro de fish e não querer tomar o dinheiro dele, lol....
    Se tem alguem querendo desafio de HU e eu acho o cara ruim eu dou insta call, independente do valor ( ovbio que micro nao ), é easy money ueh, pega o desafio na nl200 com side de 10k, da pra ganhar uns 30k easy lol.
    n00ki5 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Só um detalhe, não acho o lance de reload obrigatório pra 100 bbs e não sair da mesa pra diminuir stacksizes interessante.
    Acredito que ninguém vá fazer algo do tipo na real, mas cada um usa a estratégia que quiser, impor limites nesse tipo de coisa é non-sense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Eu te entendo n00ki5!
    Avante guerreiro, estou torcendo pelo seu sucesso!
    n00ki5 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eh drone vc puxou a barra mesmo nesses 15k aí e soou como se quisesse fazer o cara foldar o desafio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    A famosa polarizada com aquela overbet river hehe
    n00ki5 and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    esse drone é squeles cara que fala que pega varias mina em baladas, mas só come alguém pagando....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Amador
    Data de Ingresso
    22/11/17
    Posts
    10
    Eae fi, bom?

    Vi aqui que vc tá jogando em 500z. Como você tem o bankroll pra isso? Faz uns meses e vc estava em 50z no fim do ano passado. Vc acha que c tem uma edge no field? Pelo que vi vc jogar, vc deve ser +EV em 100z, mas pelo que ouvi falar, 500z eh um jogo totalmente diferente, o povo lá é muito bom, não?

    Como você está adaptando ao field e que reads vc viu lá de diferente de 100z? Você tenta desviar dos melhores regs do stake como ishter, KTcc?

    Boa sorte mano, te critiquei no outro post lá, mas foi apenas minha opinião, e nem falei nada demais, só que não curto seu jogo pre-flop. Post-flop eh ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Fala, cara.

    Como eu sempre disse nesse tópico, eu não vejo problema algum em ser criticado, especialmente se vier acompanhado de argumentos e um bom embasamento. É assim que vc aprende e evolui.

    Não foi o caso da sua ''crítica''. Soou simplesmente como um hate gratuito. O PeixeFeliz fez a mesma coisa há umas páginas atrás e depois voltou atrás no que disse.

    Quando vc se expõe publicamente, aparece gente até do inferno pra te atacar de forma gratuita, como vc fez. Eu nunca entendi exatamente qual a motivação de regs fracos e/ou bumhunters tem pra fazer isso, especialmente porque depois são expostos e somem, subitamente. Talvez algum tipo de boost no ego? Sei lá.

    Btw, devo observar que teu tom comigo mudou bastante do último tópico pra esse.


    eu jogo c o n00ki5 em 100z na stars e um tempo em 50z, pelo que vi, ele entende muito bem de post-flopplay, mas ele eh bem fraco pre-flop, nao entende dos sizings que deve usar e a 3-bet range dele eh muito tight. Acho que ele nao eh muito qualificado pra dar coach de 6-max, de HU ele deve ser monstro pelo que li aqui sobre ele.


    Seguinte.

    Vou te responder com a humildade que vc, como jogador da nl 50, não teve ao assumir que, por não entender o que eu estava fazendo, de alguma forma te tornaria apto a tirar conclusões levianas como as que vc tirou.

    Vou te falar o que eu acho q vc acertou e o que errou no seu comentário.

    Quando você não entende o que um jogador faz, existem 2 opções:

    -- Ele é um fish e tá clicando botões.
    -- Ele sabe algo que vc não sabe.

    Via de regra, quando se trata de um jogador casual, a 1a opção é óbvia. Quando se trata de um reg, vc deve ao menos considerar a 2a opção, mesmo que vc tenha ''ctz'' que se trata da 1a. Com esse mindset, vc pode pelo menos estar aberto pra tentar evoluir como jogador.

    Você acertou na crítica sobre meus ranges preflop, por 2 motivos.

    Primeiro pq na minha transição de HU pra 6max eu sempre tive ranges muito abertos. Abertos até demais. Por confiar muito no meu pós flop e pelo meu background em Heads Up, achei que poderia quase ''fazer o que eu quisesse'' pré flop contra o field. Ledo engano. Sempre foi uma leak e faz um tempo que eu procuro transicionar pra uma agressividade mais seletiva e não simplesmente pegar todo spot que aparece.

    E segundo, e o principal, há muito tempo que uso a nl 50/100 como meus laboratórios, onde testo coisas pra depois poder usar em stakes mais altos. Confio mais no método de tentativa e erro, no empirismo, do que simplesmente decorar tabelas e jogar spots de forma automática. Vc pode até ser winner assim, mas não vai ser a sua melhor versão. Eu acredito que, a longo prazo, o conhecimento adicional e a experiência que vc ganha se colocando em certos spots pays off.

    Você errou ao assumir que, por ter acesso a um pequeno sample de mãos jogadas minhas na nl 50, meu '3bet range é mt tight' (lol) e que eu não poderia ajudar o Valter no projeto dele de cash 6max. Eu não só posso ajudar ele como já o estou fazendo há um bom tempo. E o faço de graça - porque acredito no potencial do moleque e vejo que ele tem o mindset correto pra evoluir - o que não acho que seja o seu caso.

    No mais, se você tiver interessado em coaching e no meu jogo na NL500, podemos acertar um preço e eu te passo o que sei.

    Boa sorte pra vc tb.
    Última edição por n00ki5; 26-01-2018 às 16:21.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Galera, vou abandonar esse tópico (que virou quase um diário pessoal) pra não poluir a página principal do fórum e criar um thread novo na seção correta.

    Quem tiver interesse em acompanhar:

    https://www.maisev.com/forum/torcida...ml#post2278133
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados