Postado originalmente por
drone666
Postado originalmente por
n00ki5
Pelo visto, então vc não é mentiroso, mas tem problema de memória grave.
Você disse que não houve contato meu anterior no intuito de rolar de jogarmos. Tá no teu post aí anterior. E sim, existiu.
Você me procurou pq íamos conversar sobre jogar o desafio. Voce demonstrou interesse, eu nem sabia quem era vc.
Eu respondi vc prontamente e vc ignorou/não respondeu mais.
Os fatos são esses.
Se tem alguém usando drogas e perdendo CONVENIENTEMENTE a memória, é vc, não eu.
te desafio a quotar onde eu falei que não houve contato anterior
tu criou na tua cabeça que eu falei q nao houve contato anterior, criou na tua cabeça que pq eu falei "ta por ai" estava te procurando pra jogar um desafio e criou na tua cabeça que quando tu PRONTAMENTE ( depois de 15h ) respondeu "to aqui agora" significa que tu ficou me procurando pra um jogo e eu te ignorei
btw, vc é um fish e provavelmente sabe disso, ninguem q jogue nl200+ te considera um reg com certeza, e qualquer idiota que saiba contar até 10 sabe que vc é um fish por essas explicações nesse tópico que não fazem o menor sentido
ja jogamos no PS quando eu jogava mid stakes e todas as vezes foi tu quem quitou, procura ai na tua DB Dronehustl3 amigão, inclusive nessa época que vc começou a sentar na nl200 e 400 há uns 3 anos atrás, eu saí perguntando o teu skype pra todos meus conhecidos brasileiros pra tentar arrumar um jogo e pegar um pedaço do bolo, mas infelizmente teu BR durou pouco e quando eu consegui teu skype tu já tinha quebrado como sempre faz e desapareceu do lobby
enfim, junte os teus feijõezinhos aí e faça move up, que se um dia eu acordar com vontade de chutar cachorro morto te chamo pra um jogo e faço questão de te mandar volta pra jogar torneio ou live poker que devam ser as única formas de poker que tu bate.
PASSAR BEM.