Clique Aqui The Well: vgreen22 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 108
Like Tree2Likes

Tópico: The Well: vgreen22

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Localização
    Porto Alegre - BRA
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    seus comentários são MUITO melhores do que todos que já comentaram no FX (Gualter, Maridu, Ale Gomes).
    FYP
    fico feliz que a galera que entende de poker goste da minha participação. O nível técnico dos comentários talvez pudesse ser um pouco mais avançado, mas temos orientação de não tornar incompreensível ao grande público, o que as vezes é difícil

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Esses dias me mostraram vc grindando super turbo sat pro SM e olhando o field achei pelo menos um outro reg SNE tb grindando essa parada.

    Como é o field disso e qual o br pra se jogar isso? Imagino que a variance seja bem sick nesse super turbo então o volume tem que ser insano.

    Se puder falar um pouco dos seus numeros nesse caso especifico (volume, roi, maior down, etc)

    Jogou alguma coisa antes de poker? Ao que vc atribui seu volume monstruoso? Só vontade e raça?
    acho que parte ta respondida já.
    A variance é mto alta sim. Acho que não posso postar links aqui, mas se tu for no meu blog no arq de dezembro eu postei um gráfico e da pra ter uma ideia de volume, variance, etc. profit nao exatamente pq eu tava mto hot.
    nos hypers de 88 variação de 4k é normal. Nesses novos deve aumentar bastante, ainda não tenho volume suficiente pra saber melhor
    nos outros sng's que eu jogo é comum variacao de 1.5 - 2k
    Eu sempre fiz mto esporte então acho q vem dai o lado competitivo. A jogava mto video game na infância e adolecência, então essa parte de ficar hrs na frente do computador não é mto difícil pra mim.
    Mas nunca joguei esses jogos tipo CS e starcraft. Jogava só video game mesmo, eu era o melhor jogador de superstar soccer de N64 de porto alegre rsrsrsrs. Uma vez disseram que tinha um guri melhor que eu e quando eu cheguei pro embate ele não sabia fazer gol de fora da área... gg ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Vc acredita que o Stars tenha projeto para mudar o estilo atual de buy-in das mesas de cash game?(tava escutando rumores que poderiam abolir as mesas de 20-50BB e deixar mesas 20BBs CAP e 35-100BB)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Parabens pela sua carreira sólida.

    Voce recebe alguma % de rakeback por ser teampro?o ale disse no blog dele que conseguiu 100% no novo contrato dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    parabens pelo SNE. uma duvida.. antes de 2010 começar, vc fez calculos/rotina pro ano todo ? tipo, pra virar SNE preciso joar 6dias por semana 8hrs por dia. entao grindo 3hrs de manha das 9 as 12h. almoço, academia, ai grindo das 16 as 21h. fez algo do tipo ?

    ou foi jogando aleatoriamente e qdo chegou perto do ano vc viu que tava perto do SNE e ai deu um gás final ?

    qdo SNE ganha? ja tentei ver no site mas eh complicado. resumindo, vc ganhou qto em $ e qto em tickets (wsop, wcoop etc).

    parabens por ser o melhor sng'er do brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Em relação a MTT:

    Tem vontade de se dedicar mais ao jogo joga apenas para "diversão"/sair da rotina

    Algum resultado expressivo online e/ou live
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Bacana o the well vgreen!

    1. Já houve algum momento que você pensou seriamente em desistir do poker?
    2. Se não puder responder tudo bem, sendo online pro do PS que tipos de metas devem ser cumpridas por você?

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Parabéns pela trajetória vgreen, e bem vindo ao MaisEV. Estou um pouco aéreo e desatualizado, então fiquei impressionado com suas conquistas, não sabia que o PS tinha você como Pro.

    Você poderia dizer quais foram os acontecimentos que mais contribuíram para você ter chegado onde chegou? Algum "a-ha" moment? Algum coach específico que melhorou muito teu jogo, alguma metodologia que você passou a adotar que se mostrou muito eficiente, etc?

    Qual o seu "main game" atualmente? Quer dizer, aquilo que é a base do seu jogo, te sustenta e onde você é melhor?

    Vc se assanha com outros jogos (PLO, por exemplo)? Tem projetos pra variar teu jogo (Como outros jogos, ou partir pro live, etc)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Localização
    Porto Alegre - BRA
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    Parabens Vgreen pelo TheWell

    Sobre seu ritmo de jogo esse ano. Vai aumentar, diminuir ou manter o mesmo??
    e qual a meta??

    objetivo é continuar o mesmo, aumentar nem pensar. Até pq esse ano eu pretendo jogar alguns mtts live


    Citação Postado originalmente por Bruno_Rabelo Ver Post
    1 - De que maneira vc buscou sua evolução no poker, (coach, livros, videos)? Qual a maneira vc acha mais eficiente para se melhorar no jogo?

    2 - Quem vc considera os melhores jogadores SnG do mundo hj? E Brasileiros?

    3 - Quando aparece um novo modelo de sng (caso dos hyper), como vc se adpatar? Qual a maneira mais eficiente para se usar o sng wizard nesse caso?

    4 - Quantas mesas vc joga ao mesmo tempo?

    5 - Sesions Continuas (tipo, fecha um ja abre outro) ou Abre espera acabar tudo em registra tudo denovo? Qual maneira é mais eficiente pra sng 18p?

    6 - Vc usa o Hud do Poker Tracker pra jogar sng? Quais stats?

    7 - Participa de algum forum especifico de sngs? qual?

    8 - Fala ingles? Qual a importancia ve nisso para evolução? Acredita que alguem posso buscar informações e evoluir sem saber falar ingles?

    9 - Ja fez coach? com quem? qual a experiencia? Indica alguem?
    1- usei tudo que tinha a disposição. Mas principalmente material na internet e revisando minha sessões
    2- depende do tipo de sng. Hypers o jorj95 e stt 9man azntracker, 6man kenny05. Mas tem outros no mesmo nível. Brasileiros não tem nenhum regular nos stakes que eu jogo então não conheço o jogo de mtos. Mas eu sei que tem vários bons em mid stakes. O arturo e o tricoti são bem sólidos. Dons joguei poucas vezes com o Rocklee mas deu pra perceber que ele é bom. Fora isso eu li alguns artigos dele e respeito mto o approach que ele tem não só pro poker mas pra vida.
    3 - eu jogo um pouco pra construir um volume suficiente de hand history e depois estudo no pt3 e sngwizard. Como não tem o jogo eu crio o modelo. Quando eu acabo o estudo eu volto a jogar e as dúvidas novas vão surgindo durante a sessão, eu salvo tudo revejo as mãos e depois adiciono no estudo.
    4- depende do tipo de sng, hypers eu me sinto bem com ~25, stt's ~30 sng mtt ~35-40. É possível jogar mais mesas de hypers, mas qnto mais mesas mais aumenta o nº de erros, e num jogo de micro edge não da pra errar. Mas o nº de mesas é mto relativo, sempre é possível jogar mais ou menos mesas, o que interessa é achar o melhor rate de $/hr de cada um.
    5- session continua é sempre mais eficiente.
    6- nao uso hud pra sng
    7- participo de um forum privado duns gringo q grindam no ps, turbogrinders é o nome.
    8- falo, ja morei nos usa. pra minha formação foi fundamental. Qndo eu comecei não existia material em port, então toda minha formação no poker foi em inglês. Naquela época era um edge mto grande pra quem tava aprendendo. Hoje em dia quem fala inglês continua tendo vantagem, mas já existe mto material bom em port, entao não mais tão imprescindível. Já li mto artigo de estratégia de qualidade em port. Esse livro que o Ivan lançou não tive oportunidade de ler ainda mas pelo que eu sei é de nível internacional. Mas tem várias áreas do poker que o material em port é limitado.
    9- nunca fiz um coach "profissional" digamos, mas esse ano pretendo fazer pra cash game.

    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Quais foram a sua mais Brag e a maior Beat in e out poker?
    De onde surgiu o nick vgreen22 e porque?
    Joga poker a quanto tempo, e quando sentiu que poderia se profissionalizar e viver disso?
    Abraços ae
    brag in virar team pro online/SNE, out Inter Campeão do Mundo em 2006 e no mesmo dia eu passei na prova da oab sem dormir de noite e fazendo a prova quase bebado
    beat in down swing 14k/ ja praticamente bubble 2 fts de torneios q pagavam 400k pro 1º out errei um penalti nas olimpiadas do colegio no 1 ano do 2 grau e minha turma em campanha heroica foi desclassificada

    jogo desde 2005, profissional desde 2007. Quando percebi que podia ganhar mais jogando poker do que sendo advogado junior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Só passando pra assinar aqui e dizer que gostei por ter aceito minha sugestão de abrir o The Well.
    Depois com tempo vou ler tudo e talvez fazer algumas perguntas.
    Parabéns por tudo e keep going!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de penteado89
    Data de Ingresso
    16/02/09
    Posts
    259
    qual a coisa mais balla que voce ja fez com grana do poker?
    como seus amigos reagiram quando voce começou a ganhar grana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados