Clique Aqui Problema com venda de fichas! ajuda

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Problema com venda de fichas! ajuda

  1. #1
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636

    Problema com venda de fichas! ajuda

    Fala galera beleza? Estou com um problema em relação a fichas online e estou precisando muito da ajuda de alguém.

    Em 2008, quando comecei a jogar poker, eu não tinha conta em banco, pois não havia necessidade, tudo o que eu fazia era pela conta de banco da minha mãe. Em 2009, quando resolvi virar um semi-profissional, eu já estava vendendo meus lucros regularmente, porém minha mãe não queria "misturar dinheiro dela com dinheiro de jogo" e mandou eu abrir uma conta só para mim. Enquanto eu não abria a conta, eu estava usando a conta de um grande amigo meu , chamado Rafael Guimarães, para receber o dinheiro proveniente do lucro nas mesas. Cheguei a fazer duas ou três vendas de fichas online com a conta dele, e depois passei a usar a minha conta, que eu abri logo em seguida.

    No ultimo natal (dez 2010), eu e uns amigos estávamos fazendo uma festa, e esse meu amigo Rafael infelizmente se envolveu em uma briga com um penetra, e esse sujeito acabou puxando uma faca e acertando meu amigo, nos braços, punhos e dedos. Resumindo deu polícia, eu fui até a delegacia com Rafael, etc.., fizemos o BO, tudo ok, isso foi dia 25/12/2010. No dia de hoje (06/01/2011) , um policial liga da delegacia para falar com esse meu amigo Rafael, e diz que tem uma denúncia de Estelionato contra ele, referente a uma venda de ingresso (WTF?) em out/2009 no valor de R$ 400,00(época em que eu usava a conta dele para receber dinheiro de fichas online). O nome da pessoa que abriu o BO contra ele é
    , que eu não faço a mínima idéia de quem seja.

    Esse meu amigo ele é músico, e vende coisas pela internet, como CD's , Vinil, patch de bandas, etc.. porém NUNCA vendeu um ingresso sequer na vida!! Conferindo o extrato , época e valores, nós chegamos a conclusão que só pode ter sido a movimentação em relação a venda de fichas online que eu fiz na época em que recebia pela conta dele. E olhando tudo, vimos que realmente recebemos esse dinheiro, e sacamos o mesmo.

    O policial disse para meu amigo comparecer na segunda feira para esclarecimentos , porém eu irei junto com ele para esclarecer o ocorrido.

    Gostaria de saber se alguém por acaso faz idéia de quem seja
    , se já negociaram ficha com ele, se foi alguém que tomou golpe de terceiros, etc...

    Também gostaria de saber qual postura eu devo adotar na delegacia na hora de explicar a procedência da negociação, se pode dar algum problema se eu falar sobre fichas online, etc..

    Estou achando muito estranho também essa acusação de estelionato em cima do meu amigo, pois a mesma foi feita em 2009 e só chegou ao conhecimento dele 1 ano e 3 meses depois. E eu sempre negociei com vendedores de confiança até o meio de 2010, eu quase que 100% das vezes vendia minhas fichas pro Breda , guillis ou unnamed.


    Qualquer tipo de ajuda, orientação ou crítica é bem-vinda galera, muito obrigado pela atenção!! Se eu lembrar-me de algum detalhe importante eu posto aqui depois.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por willvieira; 06-01-2011 às 19:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Só pra deixar claro, se esse $ chegou a vc da venda de fichas online, vc tem certeza que foi vindo de um vendedor grande?

    Nao tem chance nenhuma de vc ter comprando de um unknow?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Só pra deixar claro, se esse $ chegou a vc da venda de fichas online, vc tem certeza que foi vindo de um vendedor grande?

    Nao tem chance nenhuma de vc ter comprando de um unknow?
    Nenhuma, nessa época eu só negociava com Breda, guillis ou unnamed. Depois que eu comecei a procurar por preços mais em contas (meiados de 2010) que comecei a vender para unknows
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Alguns dias depois eu recebi na conta desse meu amigo R$ 900.00, de
    , que eu não faço idéia de quem seja. Apesar de que eu não sei o nome de ninguém aqui no fórum. Quem puder ajudar, por favor.
    Última edição por Ivan Miwa; 06-01-2011 às 22:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Manda mp falando pra esses caras olharem o topico. Ou entao chama eles no msn e pede pra olharem.

    E vc nao guarda historico de msn nao? Pq dai seria um boa fonte pra vc saber de onde veio essa grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Comprei PC novo no inicio de 2010 malaquias =\. Em relação a esse cara, não estou preocupado não, eu já tenho dezenas de negociações de compra/venda de fichas aqui no +ev, sem nunca dar problema. Estou mais preocupado é na hora de falar pra polícia a história verdadeira, das fichas, etc.. se pode dar algum problema pra mim.

    Meu amigo nunca vendeu um ingresso na vida, o cara não tem como provar NADA contra ele, isso não me preocupa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Cara senão me engano o Gustavo é o unnamed , não tenho certeza disso , mais eu ACHO que ja vi um sub nick com esse nome dele , ve com ele pois eu tenho qse ctz que é ele, principalmente pelo fato de vc ter dito que fez negocio com o unnamed que eh um vendendor top .
    Última edição por Ivan Miwa; 06-01-2011 às 22:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    q sick eim will..
    em todo caso conta a verdade cara, se foi so os 3 que tu fez negocio acredito que nao tera problema nenhum. Da uma olhada nos negocios de vendas online e veja se tem regulamentação, ve tbm se ele nao tinha que declarar imposto de renda, coisas desse tipo.

    gl ai, tenso ver quem faz as coisas todas certinhas ter problemas assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Gustavo é o unnamed sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Tem umas coisas que esqueci de mencionar. O BO foi aberto em São Paulo, e no ano de 2009 nem eu nem rafael estivemos em São Paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados