Clique Aqui Paixão pelo poker - ajuda!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Paixão pelo poker - ajuda!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    6

    Paixão pelo poker - ajuda!

    Olá! Meu nome é Joes e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu caso.

    Comecei a jogar poker em Janeiro de 2008 nas shastas do everest, sem depósito, pois não tinha $ na época. Ao longo do ano, transformei esses 0 em torno de $750, em sits primeiramente, depois alguns torneios e cash games. Migrei pro Full Tilt Poker no fim de 2008 e lá em 2009 transformei esses 750 em mais de 4k, cravando 3 torneios e fazendo uma série de mesas finais.

    Já no final de 2009 pra começo de 2010, comecei a perder consistentemente. Algumas boas em cash games em bads e outras mesmo jogando errado quando estava tiltado e forçando em bad runs. Desde que comecei a jogar me interessei pelo jogo e estudei livros, hj ja li cerca de 8 e tenho mais 4 ou 5 em aberto.

    Hoje em dia, perdi tudo o que já tive, parte por bad beats e parte por uma falta de planejamento de bankroll principalmente nas bad runs. No começo de 2010 também fiquei muito envolvido com o meu trabalho, muita coisa pra fazer e uma série de prazos para serem cumpridos e acho q isso também influenciou. O $ já foi perdido, não tenho como voltar atrás mas gostaria de novo de ter aqula paixão que eu tinha antes, aquilo que faz você sempre querer mais e tomar as melhores decisões.

    Será que vocês podem me ajudar? O que posso fazer para que eu tenha essa paixão de volta?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Aproveita e quita o poker de uma vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    cara, o q vc pode fazer eh estudar mais e mais.... e continuar se dedicando...mas estudar por livros nao eh a melhor maneira atualmente....vc encontra conteudo mais atualizado aqui na internet....

    no mais eh respeitar as cosias q vc ja aprendeu...como administrar o bankroll e outras coisas...

    outra coisa eh vc focar soh em mtt, ou soh em cash ou soh sng...ficar misturando tudo eh mto ruim e faz seu aprendizado em cada um ser mto mais lento e deficiente

    eu tb comecei das shastas e fui crescendo.... ja quebrei algumas vezes no inicio e nao desisti. ter raça eh importante!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    6
    RafaelRJ, nao queria quitar o poker, exatamente por isso estou perguntando como voltar a ter a paixão que eu tinha antes.

    O poker foi uma das poucas coisas na vida que me interessei em saber tudo o que fosse possível, me dedicar ao máximo, entende?

    Pedmend, obrigado aí pelas dicas. Realmente nos últimos tempos tenho me dedicado menos aos estudos, parte por causa do meu trabalho, parte por causa dessa fase muito ruim que tenho atravessado no poker também. Fora os livros, que mais eu posso fazer pra me interar? Podcasts? Vídeos? Gostaria mesmo também de um coach, mas infelizmente não tenho como bancar.

    Obrigado pela ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Você quer a paixão de jogar poker de volta?

    Comentário revista Capricho: paixão é uma coisa fadada a se esvair com o passar do tempo.

    Quanto mais vc estuda o jogo, menos ele vira diversão e mais vira obrigação. Logo, menos apaixonante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Você quer a paixão de jogar poker de volta?

    Comentário revista Capricho: paixão é uma coisa fadada a se esvair com o passar do tempo.

    Quanto mais vc estuda o jogo, menos ele vira diversão e mais vira obrigação. Logo, menos apaixonante.
    WTF? Revista Capricho Outro que joga no time do lagostinha e tiago menezes....

    A menos que Ljc seja uma mulher...e se for, worthless without pics...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    hahahaha eu quis dizer que eu ia dizer uma coisa piegas, sacou? Estilo revista Capricho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    hahahaha eu quis dizer que eu ia dizer uma coisa piegas, sacou? Estilo revista Capricho
    hahaha...blz, mas devia ter escolhido melhor a revista, IMO.

    Abração, t+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Não confunda paixão com vício...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    paixão ou vício?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados