Clique Aqui [Cash Game]: Brasil é um dos piores países segundo o PTR - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 182
Like Tree6Likes

Tópico: [Cash Game]: Brasil é um dos piores países segundo o PTR

  1. #141
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por impedoclis Ver Post
    ^
    ^
    sério isso brotha?
    tu ganhou 1mi em 3 semanas e ta fudido hoje em dia...?
    já é a segunda história que tu conta que eu fico bolado, a primeira foi aquela do flip 21k down!
    tua história dá um livro, man.!
    The Well ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    meu grafico all hands eh diferente do grafico do ptr, mesmo se eu filtrar no hm pra botar soh a data que o ptr trackeava as maos.
    Mesmo atualmente que o ptr pega quase 100% das maos, o grafico do ptr vai ficar diferente.

    Principalmente pra pessoas como eu e vc q fazemos sessoes insanas longas. E pior ainda q joga HU e tem uma oscilação na session maior.

    Pq ?
    Pq o HM/pt3 gera o grafico mao a mao.
    E o ptr gera o grafico session a session.

    Se em uma session vc jogar 10k hands, ficar 10k up e doar tudo saindo even... teu grafico no HM vai ser uma montanha russa enquanto no ptr vai ser uma simples linha reta horizontal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    meu grafico all hands eh diferente do grafico do ptr, mesmo se eu filtrar no hm pra botar soh a data que o ptr trackeava as maos.
    Mesmo atualmente que o ptr pega quase 100% das maos, o grafico do ptr vai ficar diferente.

    Principalmente pra pessoas como eu e vc q fazemos sessoes insanas longas. E pior ainda q joga HU e tem uma oscilação na session maior.

    Pq ?
    Pq o HM/pt3 gera o grafico mao a mao.
    E o ptr gera o grafico session a session.

    Se em uma session vc jogar 10k hands, ficar 10k up e doar tudo saindo even... teu grafico no HM vai ser uma montanha russa enquanto no ptr vai ser uma simples linha reta horizontal.
    não sabia... interessante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    @urubu

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    False Vasco, minha ultima session eu fiz -400 e recuperei...ficou um "V" no meu grafico do ptr.
    Última edição por Kleber; 01-07-2010 às 01:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Mtt player tb pode ter rakeback... acho q não é essa a questão.
    Sim royal, mas cashgamer paga mais rake. Se for ver hourly rate só do rb, casgame>mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Eu achava que as atualizações no grafico do PTR era por dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    sério.. eu não sei c é level do urubu e talz de stack NL100 imo deve ser.. mas sei tmb que ele perdeu muitoooooooo em plo e em tilt e so te digo uma coisa: acho que eu passaria muitos dias muito mal comigo mesmo por causa disso.
    Eu não sei como vc consegue reagir sabendo que perdeu 1 milhão (c é que não é level) por tilt ou imbecilidade.
    nao eh level, eh mentira lol. eu nao to jogando poker ultimamente... a verdade eh que eu to quebrado.

    sobre perder 1milhao e reagir.. eh mto foda, alias acho que eh impossivel reagir qdo esse 1milhao eh uma boa parcela do teu patrimonio.

    eu perdi esse 1milhao, nao reagi e continuei jogando, obviamente com a moral/confiança/cabeça totlamente afetados. fui burro de ter perdido 1kk no jogo, fui mais burro ainda por nao ter dado um tempo pra colocar a cabeça no lugar. e por nao ter parado um tempo, eu perdi + 500k. foi beeeeem foda. depois que eu perdi esses 500k eu me vi no fundo do poço. alias, eu descobri que mesmo qdo parece que vc ta fudido, a coisa ainda pode piorar. e piorou, ate que chegou ao ponto que eu tava falido e ainda devendo ~25k na praça... essa foi a pior parte.

    eu ainda nao me recuperei, ainda to abalado, obvio. penso todos os dias nisso. se eu nao conseguir voltar a ser rico,eu vo ficar abalado pro resto da vida. 1,5milhao nao eh mto no poker, mas no mundo real eh mtoooooooooo dinheiro. todos os dias que eu passo pela av europa e olho porsches, ferraris e lamborghinis, eu penso ''perdi 1 desse, 2 desses''. ou qdo vejo uma casa insana por 800k. eu penso ''omg, eu podia ter comprado essa porra, ter botado uma bmw na garagem e ainda tinha mto $ pra torrar''. enfim, eu penso nisso direto e acho que vou continuar pensando ate o dia que eu recuperar tudo ou se isso nao acontecer ate o fim dos meus dias.

    eu quero mto escrever um texto/artigo sobre essa fase que eu passei, acho mto interessante, o problema eh que ao msm tempo que eu quero escrever sobre, eu nao queria que as pessoas soubessem certas coisas (ou que certas pessoas nao soubessem)... eu ate cogitei escrever isso em ingles no 2p2 msm meu ingles sendo zuado, mas como tem mto maisev'er lendo o 2p2 eu desencanei. se o maisev fosse um site pequeno, eu escreveria de boa, mas hj em dia mtaaaa gente le o maisev, ai nao rola.

    eu inclusive ja tinha ate pensado no titulo do artigo: ''poker, haxixe & rock n roll"

    ps: tdos os valores eu falei em R$ ne. entao nao eh tanto qto parece.

    @ unnamed, wtf? nao entendi nda lol. elaborate plz. to sobrio, to sem alcance, sem imaginação suficiente pra entender essa img.

    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Citação Postado originalmente por impedoclis Ver Post
    ^
    ^
    sério isso brotha?
    tu ganhou 1mi em 3 semanas e ta fudido hoje em dia...?
    já é a segunda história que tu conta que eu fico bolado, a primeira foi aquela do flip 21k down!
    tua história dá um livro, man.!
    The Well ftw
    ja fiz the well... tb acho a historia boa. alias, um amigo meu me falou ''po, eu prefiria ta no teu lugar do que o meu. eu nao fiz porra nenhuma, vc ta na msm que eu, mas pelo menos tem a historia pra contar ''lololol.

    apesar da historia ser boa e eu ter vontade de contar, eu nao vo contar pelo fato de na internet ser impossivel vc controlar quem vai e quem nao vai ler o que vc escreve.
    Última edição por urubu111; 01-07-2010 às 15:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ja fiz the well... tb acho a historia boa. alias, um amigo meu me falou ''po, eu prefiria ta no teu lugar do que o meu. eu nao fiz porra nenhuma, vc ta na msm que eu, mas pelo menos tem a historia pra contar ''lololol.

    apesar da historia ser boa e eu ter vontade de contar, eu nao vo contar pelo fato de na internet ser impossivel vc controlar quem vai e quem nao vai ler o que vc escreve.
    Nao entendi bem, a historia do livro vc descartou? Acho que faria bem pro seu psicológico inclusive. Voce ainda é o maior staker dentre os jogadores brasileiros ou ja te passaram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Urubu é o Lobo de Wall Street do poker lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados