Clique Aqui [Cash Game]: Brasil é um dos piores países segundo o PTR - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 182
Like Tree6Likes

Tópico: [Cash Game]: Brasil é um dos piores países segundo o PTR

  1. #111
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Galera viaja...

    Huge lol em só 2 com ganhos acima de 100k... deve ter uns 30 jogadores no brasil que fizeram +d 100k no cashgame no ano passado. Lifetime então nem se fala... Fora isso galera se baseia d+ no table ratings... que cobre praticamente só o PS e FTP, e confiavelmente apenas de 1 ano e meio pra cá (meus dados do tableratings do FTP tão tudo errado, mas eram mãos de 2k8, qndo eu ainda jogava lá)... tem muito brasileiro que joga no PP (q o table ratings até cobre, mas no PP os regsm mudam de nome todo mes então não adianta nada), eu jogo no everest/ongame, tem alguns que jogam na Ipoker etc... e muitos outros que jogam em 2-3 networks. Tableratings só mede uma pequena parcela do lucro de jogadores de cash.

    LoL tb em ninguém nunca jogou nl5k. Eu e o urubu já jogamos nl5k regularmente, urubu + HU em 2k8, eu joguei nl5k 6max/FR de setembro a dezembro do ano passado. Mas hoje as mesas de cash online tão MUTO secas, mal tem reg de nl5k... aonde eu jogo (everest/ongame) não tem + mesa de nl5k. Vcs não vão ver brasileiro jogando nl5k+ tb pq praticamente não tem essas mesas, só em HU. E o "pool" de jogadores atuais que jogam essas mesas nl5k 6max/FR é tipo 20 jogadores... é muito restrito mesmo, são os tops dos tops (claro, tirando os nosebleeds ou regs antigos como aejones q hj nem jogam + texas nl5k).
    Tipo assim royal, tu já chegou a 500k investido? hauiahuiahuaa
    Rola fazer uns 50k de média ao mês? Ou atualmente vc nem joga mt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/06/08
    Posts
    603
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Galera viaja...

    Huge lol em só 2 com ganhos acima de 100k... deve ter uns 30 jogadores no brasil que fizeram +d 100k no cashgame no ano passado. Lifetime então nem se fala... Fora isso galera se baseia d+ no table ratings... que cobre praticamente só o PS e FTP, e confiavelmente apenas de 1 ano e meio pra cá (meus dados do tableratings do FTP tão tudo errado, mas eram mãos de 2k8, qndo eu ainda jogava lá)... tem muito brasileiro que joga no PP (q o table ratings até cobre, mas no PP os regsm mudam de nome todo mes então não adianta nada), eu jogo no everest/ongame, tem alguns que jogam na Ipoker etc... e muitos outros que jogam em 2-3 networks. Tableratings só mede uma pequena parcela do lucro de jogadores de cash.

    LoL tb em ninguém nunca jogou nl5k. Eu e o urubu já jogamos nl5k regularmente, urubu + HU em 2k8, eu joguei nl5k 6max/FR de setembro a dezembro do ano passado. Mas hoje as mesas de cash online tão MUTO secas, mal tem reg de nl5k... aonde eu jogo (everest/ongame) não tem + mesa de nl5k. Vcs não vão ver brasileiro jogando nl5k+ tb pq praticamente não tem essas mesas, só em HU. E o "pool" de jogadores atuais que jogam essas mesas nl5k 6max/FR é tipo 20 jogadores... é muito restrito mesmo, são os tops dos tops (claro, tirando os nosebleeds ou regs antigos como aejones q hj nem jogam + texas nl5k).
    Tipo assim royal, tu já chegou a 500k investido? hauiahuiahuaa
    Rola fazer uns 50k de média ao mês? Ou atualmente vc nem joga mt?
    LOL Acho que você entendeu errado. Royal é jogador de cash games e não de mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    "vc nem joga mt?" = Você nem joga MUITO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/06/08
    Posts
    603
    Justo, viajei legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post


    LOL.

    Em nenhum momento eu falei que um jogador de cash ganha menos que um de MTT. E nem que jogador de MTT joga melhor que jogador de cash. Cada um joga melhor em sua modalidade, e no Brasil eu não conheço mtos jogadores de cash que tenham altos ganhos. Nomes que me veem a cabeça no cash com mais de 100k em ganhos são o Urubu e o Alex.
    Tem muito grinder de cash com ganhos enormes fora daqui...aqui eu nao conheço muitos não.
    vc sabe ler? vc quis comparar qtde de brasileiros no high stakes de torneios com a qtde de brasileiros na 25/50, oq seria uma forma de avaliar o sucesso/nivel do cash em comparação com torneio como estava sendo feito no desenrolar do topico, e minha resposta foi que nao dá pra comparar com a 25/50 da maneira que vc propoe, pela simples comparação de numero de jogadores. 25/50 é foda, qdo rola action sao 3 mesas com os tops jogadores de nlhe, ou seja, é impossivel vc ter uma qdte significativa de brasileiros nesses stakes como tem nos torneios. e os ganhos de um com o de outro é outra consideraçao que eu coloquei. os regs da 25/50 devem ganhar umas 10x mais do que os top de torneio, e suponhamos que os brasileiros que jogam na 5/10 ganhem o mesmo que os tops brasileiros de torneios, seria mais coerente comparar com o numero de jogadores brasileiros na 5/10 do que na 25/50 ou pelo menos considerá-los na hora de se comparar o sucesso de ambos.

    e quem é esse alex? é o tal do alex lemos? se for é um lol mto forte seu "conhecimento" se baseiar em quem fica postando no bbv, e em especial nego que posta só qdo está numa good run absurda que nem esse alex. pra nao ser injusto boa parte dos que ficam aqui comparando nao fazem ideia tb, só ficam se baseando nesses posts random no bbv ou equivalente e posta como se isso fosse a realidade o que é piada. eu mesmo nao tenho uma ideia perto do real sobre a qtde de tops no cash o que dirá nos mtts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post


    LOL.

    Em nenhum momento eu falei que um jogador de cash ganha menos que um de MTT. E nem que jogador de MTT joga melhor que jogador de cash. Cada um joga melhor em sua modalidade, e no Brasil eu não conheço mtos jogadores de cash que tenham altos ganhos. Nomes que me veem a cabeça no cash com mais de 100k em ganhos são o Urubu e o Alex.
    Tem muito grinder de cash com ganhos enormes fora daqui...aqui eu nao conheço muitos não.
    vc sabe ler? vc quis comparar qtde de brasileiros no high stakes de torneios com a qtde de brasileiros na 25/50, oq seria uma forma de avaliar o sucesso/nivel do cash em comparação com torneio como estava sendo feito no desenrolar do topico, e minha resposta foi que nao dá pra comparar com a 25/50 da maneira que vc propoe, pela simples comparação de numero de jogadores. 25/50 é foda, qdo rola action sao 3 mesas com os tops jogadores de nlhe, ou seja, é impossivel vc ter uma qdte significativa de brasileiros nesses stakes como tem nos torneios. e os ganhos de um com o de outro é outra consideraçao que eu coloquei. os regs da 25/50 devem ganhar umas 10x mais do que os top de torneio, e suponhamos que os brasileiros que jogam na 5/10 ganhem o mesmo que os tops brasileiros de torneios, seria mais coerente comparar com o numero de jogadores brasileiros na 5/10 do que na 25/50 ou pelo menos considerá-los na hora de se comparar o sucesso de ambos.

    e quem é esse alex? é o tal do alex lemos? se for é um lol mto forte seu "conhecimento" se baseiar em quem fica postando no bbv, e em especial nego que posta só qdo está numa good run absurda que nem esse alex. pra nao ser injusto boa parte dos que ficam aqui comparando nao fazem ideia tb, só ficam se baseando nesses posts random no bbv ou equivalente e posta como se isso fosse a realidade o que é piada. eu mesmo nao tenho uma ideia perto do real sobre a qtde de tops no cash o que dirá nos mtts.
    Sei ler sim.
    Eu vou encerrando minha participação no topico pq acho que logo eu vou estar respondendo tanto quanto o andrenalina respondia no tópicos das aspas, que estava uma discussão sem fim e estava muito chato. E acho que posts como o meu de comparações entre cash e MTT vai ser sempre uma discussão sem fim.
    O Alex, é sim o Alex Lemos. Não conheço muitos brasileiros que estejam +de 100k em ganhos no cash, mas falaram aí que tem mais de 30 por ano, e nesse ranking aí do PTR considerando Full Tilt e Party Poker só tem 4 lifetime, então nao sei, talvez não joguem mesmo no PS/FT.

    A propósito, como faz para esconder uma parte do texto para o quote não ficar tão grande?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Alex Lemos nem brasileiro é, ele é de Portugal.
    E o nick que ele diz que é dele tá bem longe de 100K up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post


    Sei ler sim.
    Eu vou encerrando minha participação no topico pq acho que logo eu vou estar respondendo tanto quanto o andrenalina respondia no tópicos das aspas, que estava uma discussão sem fim e estava muito chato. E acho que posts como o meu de comparações entre cash e MTT vai ser sempre uma discussão sem fim.
    O Alex, é sim o Alex Lemos. Não conheço muitos brasileiros que estejam +de 100k em ganhos no cash, mas falaram aí que tem mais de 30 por ano, e nesse ranking aí do PTR considerando Full Tilt e Party Poker só tem 4 lifetime, então nao sei, talvez não joguem mesmo no PS/FT.

    A propósito, como faz para esconder uma parte do texto para o quote não ficar tão grande?
    Vc leu o reply do royal

    Vc sabe q TODOS players jogam(ou ja jogaram) em sites diferentes ?
    Vc sabe q existe sites q da pra trocar de nicks ?
    Vc sabe q tem sites q o PTR nem pega nada(tipo o everest q o royal era reg de 25/50 e alguns outros brs tb jogavam) ?
    Vc sabe qual porcentagem de maos o ptr pega hoje em dia(bastante, mas nao tudo) e pegava há pouco tempo atras(bem pouco) ?


    Mesmo assim, so olhando por alto eu vejo cinco pessoas q tem 2 nicks ou mais no top50(E olha q tem VARIOS nicks q nao sei de quem são, os q sei sao de amigos q me contam os nicks novos do mes). So eu tenho 4. E so nao tenho 5 pq um holandes fudeu o ptr do meu S4LCIFUFU(sim, no PP é possivel alguem trocar o nick para um nick ja usado em algum momento).

    Um cara q joga no PP, muda de nick TODO mes. Sao 12 nicks por ano. E se tem ganhos sempre constantes(o q nao é meu caso) da pra fazer 100k por ano no PP e nao ter nenhum nick nesse top50 ae.

    E isso pq nao ta contando PS, everest .....


    p.s. - E o pior q quando vc falou alex, eu pensei no alexteixeira daki do forum, o q provavelmente seria um tiro dentro. Mas vc conseguiu citar 2, e errar bem em um q provavelmente nem winner é.
    Resumindo: vc conhece os attention whore e os "pros de mtt" q aparecem em noticia de q ganharam X(sem lembrar o quanto ja gastaram em bis) ?
    Última edição por VASCO; 23-06-2010 às 20:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Galera viaja...

    Huge lol em só 2 com ganhos acima de 100k... deve ter uns 30 jogadores no brasil que fizeram +d 100k no cashgame no ano passado. Lifetime então nem se fala... Fora isso galera se baseia d+ no table ratings... que cobre praticamente só o PS e FTP, e confiavelmente apenas de 1 ano e meio pra cá (meus dados do tableratings do FTP tão tudo errado, mas eram mãos de 2k8, qndo eu ainda jogava lá)... tem muito brasileiro que joga no PP (q o table ratings até cobre, mas no PP os regsm mudam de nome todo mes então não adianta nada), eu jogo no everest/ongame, tem alguns que jogam na Ipoker etc... e muitos outros que jogam em 2-3 networks. Tableratings só mede uma pequena parcela do lucro de jogadores de cash.

    LoL tb em ninguém nunca jogou nl5k. Eu e o urubu já jogamos nl5k regularmente, urubu + HU em 2k8, eu joguei nl5k 6max/FR de setembro a dezembro do ano passado. Mas hoje as mesas de cash online tão MUTO secas, mal tem reg de nl5k... aonde eu jogo (everest/ongame) não tem + mesa de nl5k. Vcs não vão ver brasileiro jogando nl5k+ tb pq praticamente não tem essas mesas, só em HU. E o "pool" de jogadores atuais que jogam essas mesas nl5k 6max/FR é tipo 20 jogadores... é muito restrito mesmo, são os tops dos tops (claro, tirando os nosebleeds ou regs antigos como aejones q hj nem jogam + texas nl5k).
    Tipo assim royal, tu já chegou a 500k investido? hauiahuiahuaa
    Rola fazer uns 50k de média ao mês? Ou atualmente vc nem joga mt?
    Não vou falar qnto já ganhei, mas já fiz mes 50k up sim. Todo caso hoje acho + difícil fazer + q 50k num mes, só nos meses que grindar bastante e runnar bem.

    É muito complicado comparar lucro de mtt com cash... é impressionante como galera se confunde com os players de mtt por culpa de 1 torneio que acertou, pq é conhecidinho, q foi capa de revista etc... Tem muito "estrelinha" aí q só ta up pq runnou bem em algum torneio grande, ou nem up tá... ou pq tem algum patrocinio/cavalada. Claro, tem jogadores ótimos de mtt no brasil e q ganham muito bem, mas no geral mtt player é ESTUPIDAMENTE overrated... tem muito nego capa de revista q é horrível em poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meh royal mto balla q isso

    ps serio q vcs discutem esses topicos auehaeuh eu so me divirto, posto algo pra incendiar.. e assim vou rindo a toa kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados