Clique Aqui [Cash Game]: Brasil é um dos piores países segundo o PTR - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 182
Like Tree6Likes

Tópico: [Cash Game]: Brasil é um dos piores países segundo o PTR

  1. #101
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    lol ... vo parar de ser inocente e acreditar em tudo q o povo fala kkkkkk

    o cara ta "soh" -90K e jogando uma NL1K agora no PS

    O povo exagerado na casa de poker la pqpp ... disseram q era 400K lol
    Última edição por Alvinho; 23-06-2010 às 14:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    lol d+ comparar casher gamer com qualquer jogador de mtt neh...
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    lol... qnta besteira nesse tópico.

    anyway, esse ranking é pura besteira tb, não indica naaaaaada a força de 1 país no poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    lol... qnta besteira nesse tópico.

    anyway, esse ranking é pura besteira tb, não indica naaaaaada a força de 1 país no poker.

    [x] Nunca jogou contra francês.

    Brincadeirinha... Assino embaixo do que o RoyalSalute falou!

    O Guy L. (do Cirque Soleil) era supostamente o elmariachimacho... Atolou o Brasil no ranking. A ex mulher dele é brasileira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    ñ é questao de resultados é questão de visibilidade, outra coisa, não adianta nada estipular um montante de profit pra avaliar quem é bom ou não, qqr mané pode acertar um mtt e ficar up, vc não acha mais que 10 "grinders de fato" de mtt no brasil, mid ou hi stakes, por outro lado se vc considerar nl200 até nl600 tem bastante gente grindando.
    Mas não tem nenhum brasileiro que jogue High Stakes de cash no Brasil. Ninguem joga $25/50 por exemplo.
    Agora High stakes de MTT tem pelo menos 4 que eu me lembre agora.
    se vc que comparar high stakes compare direito pelo menos. 25/50 rola pouca action e o field é duríssimo. e outra, o que é high stakes MTT no online e qto ganha um MTTer de high stakes? eu pergunto mesmo pq nao sei, jogo cash, mas imagino que um reg de 25/50 deve ganhar bem mais que um MTTer de high stakes.
    LOL.

    Em nenhum momento eu falei que um jogador de cash ganha menos que um de MTT. E nem que jogador de MTT joga melhor que jogador de cash. Cada um joga melhor em sua modalidade, e no Brasil eu não conheço mtos jogadores de cash que tenham altos ganhos. Nomes que me veem a cabeça no cash com mais de 100k em ganhos são o Urubu e o Alex.
    Tem muito grinder de cash com ganhos enormes fora daqui...aqui eu nao conheço muitos não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    ñ é questao de resultados é questão de visibilidade, outra coisa, não adianta nada estipular um montante de profit pra avaliar quem é bom ou não, qqr mané pode acertar um mtt e ficar up, vc não acha mais que 10 "grinders de fato" de mtt no brasil, mid ou hi stakes, por outro lado se vc considerar nl200 até nl600 tem bastante gente grindando.
    Mas não tem nenhum brasileiro que jogue High Stakes de cash no Brasil. Ninguem joga $25/50 por exemplo.
    Agora High stakes de MTT tem pelo menos 4 que eu me lembre agora.
    se vc que comparar high stakes compare direito pelo menos. 25/50 rola pouca action e o field é duríssimo. e outra, o que é high stakes MTT no online e qto ganha um MTTer de high stakes? eu pergunto mesmo pq nao sei, jogo cash, mas imagino que um reg de 25/50 deve ganhar bem mais que um MTTer de high stakes.
    LOL.

    Em nenhum momento eu falei que um jogador de cash ganha menos que um de MTT. E nem que jogador de MTT joga melhor que jogador de cash. Cada um joga melhor em sua modalidade, e no Brasil eu não conheço mtos jogadores de cash que tenham altos ganhos. Nomes que me veem a cabeça no cash com mais de 100k em ganhos são o Urubu e o Alex.
    Tem muito grinder de cash com ganhos enormes fora daqui...aqui eu nao conheço muitos não.
    Alguns pontos pra perceber a enorme diferença de cash pra mtt nesse assunto.

    1 - Jogador de mtt praticamente(ou normalmente) PRECISA de patrocinio para sobreviver.
    A unica vantagem de ser jogador de mtt é essa. A visibilidade pros donks e um possivel patrocinio. Se for sem patrocinio, esquece.

    Ja jogador de cash, em grande parte(excluindo uns attention whore), se esconde de aparecer.

    2 - Pq vc acha q a maioria dos jogadores de cash escondem o quanto ganham(falando menos ou nao falando) e a maioria dos jogadores de mtt ficam felizes da vida quando divulgam o prize winners deles quando na real dificilmente eles ganharam a metade dakilo de fato ?


    Vc "sabe" varios q tem prizes em mtt de mais de 100k, onde poucos deles q ganharam 100k de fato.
    Eu devo saber mais de 10 aki q fazem 100k por ano em cash.
    Última edição por VASCO; 23-06-2010 às 15:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por lixoo Ver Post
    Eu conheço um que so joga NL5K

    mas ele ta uns 400K down lol kkkkkkkkkkkkkk

    O apelido dele é PARCEIRÃO? SONHO?

    No live né?
    No live eh mega parceiro tb lol

    mas isso que ele ta down eh no PS hehe

    so alguem entrar aqui no msn eu pergunto o nick dele ... eu num lembro ... so sei q tem um monte de R

    durrrr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    ñ é questao de resultados é questão de visibilidade, outra coisa, não adianta nada estipular um montante de profit pra avaliar quem é bom ou não, qqr mané pode acertar um mtt e ficar up, vc não acha mais que 10 "grinders de fato" de mtt no brasil, mid ou hi stakes, por outro lado se vc considerar nl200 até nl600 tem bastante gente grindando.
    Mas não tem nenhum brasileiro que jogue High Stakes de cash no Brasil. Ninguem joga $25/50 por exemplo.
    Agora High stakes de MTT tem pelo menos 4 que eu me lembre agora.
    se vc que comparar high stakes compare direito pelo menos. 25/50 rola pouca action e o field é duríssimo. e outra, o que é high stakes MTT no online e qto ganha um MTTer de high stakes? eu pergunto mesmo pq nao sei, jogo cash, mas imagino que um reg de 25/50 deve ganhar bem mais que um MTTer de high stakes.
    LOL.

    Em nenhum momento eu falei que um jogador de cash ganha menos que um de MTT. E nem que jogador de MTT joga melhor que jogador de cash. Cada um joga melhor em sua modalidade, e no Brasil eu não conheço mtos jogadores de cash que tenham altos ganhos. Nomes que me veem a cabeça no cash com mais de 100k em ganhos são o Urubu e o Alex.
    Tem muito grinder de cash com ganhos enormes fora daqui...aqui eu nao conheço muitos não.
    Alguns pontos pra perceber a enorme diferença de cash pra mtt nesse assunto.

    1 - Jogador de mtt praticamente(ou normalmente) PRECISA de patrocinio para sobreviver.
    A unica vantagem de ser jogador de mtt é essa. A visibilidade pros donks e um possivel patrocinio. Se for sem patrocinio, esquece.

    Ja jogador de cash, em grande parte(excluindo uns attention whore), se esconde de aparecer.

    2 - Pq vc acha q a maioria dos jogadores de cash escondem o quanto ganham(falando menos ou nao falando) e a maioria dos jogadores de mtt ficam felizes da vida quando divulgam o prize winners deles quando na real dificilmente eles ganharam a metade dakilo de fato ?


    Vc "sabe" varios q tem prizes em mtt de mais de 100k, onde poucos deles q ganharam 100k de fato.
    Eu devo saber mais de 10 aki q fazem 100k por ano em cash.
    Bom, eu não sei quem são.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    era um monte de 2 ... nao R LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Galera viaja...

    Huge lol em só 2 com ganhos acima de 100k... deve ter uns 30 jogadores no brasil que fizeram +d 100k no cashgame no ano passado. Lifetime então nem se fala... Fora isso galera se baseia d+ no table ratings... que cobre praticamente só o PS e FTP, e confiavelmente apenas de 1 ano e meio pra cá (meus dados do tableratings do FTP tão tudo errado, mas eram mãos de 2k8, qndo eu ainda jogava lá)... tem muito brasileiro que joga no PP (q o table ratings até cobre, mas no PP os regsm mudam de nome todo mes então não adianta nada), eu jogo no everest/ongame, tem alguns que jogam na Ipoker etc... e muitos outros que jogam em 2-3 networks. Tableratings só mede uma pequena parcela do lucro de jogadores de cash.

    LoL tb em ninguém nunca jogou nl5k. Eu e o urubu já jogamos nl5k regularmente, urubu + HU em 2k8, eu joguei nl5k 6max/FR de setembro a dezembro do ano passado. Mas hoje as mesas de cash online tão MUTO secas, mal tem reg de nl5k... aonde eu jogo (everest/ongame) não tem + mesa de nl5k. Vcs não vão ver brasileiro jogando nl5k+ tb pq praticamente não tem essas mesas, só em HU. E o "pool" de jogadores atuais que jogam essas mesas nl5k 6max/FR é tipo 20 jogadores... é muito restrito mesmo, são os tops dos tops (claro, tirando os nosebleeds ou regs antigos como aejones q hj nem jogam + texas nl5k).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados