Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #1
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550

    Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

    Fala galera, a intenção deste tópico é fomentar uma discussão a respeito dos deals de jogadores de mtt.

    Sei que a maioria dos Backers, tendem a aconselhar os cavalos a não conversarem a respeito de suas porcentagens, e até concordo com isso. Em um time, pode ser chato um cara ver outro de nível similar ganhando mais ou menos purça que você, e pra não gerar essa instabilidade, o silêncio por muitas vezes é mantido.

    Entretanto, acredito que para o quadro geral, é necessário convidar Backers e cavalos para uma discussão aberta, elucidando os pontos que até então são bem questionáveis.

    É claro que a maioria dos deals, são feitos de maneira individual. Mas o que mais me incomoda, é ver jogadores que já possuem uma história no meio, com um gráfico que não deixa dúvidas da lucratividade do mesmo, se sujeitando a deals bizarros, por vezes por inocência ou por desconhecer outros donos de time.

    No meu ponto de vista, mais do que matemática, rola um pouco de ganância por parte da maioria dos Backers. Uma coisa é você se defender da variância do jogo, calotes de cavalo micro e afins. Outra é você saber que tá fazendo um negócio da china, utilizar deste discurso, mesmo sabendo que o teu risco é muito menor do que se fala.

    Bom, vou marcar os posts do tópico do Gonira, pro @Urbach mover pra cá
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Urbach; 06-02-2015 às 18:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Em primeiro lugar, gostaria de exaltar minha torcida pelo Gonira, tenho convicção de que ele não é uma má pessoa, entretanto, obviamente pisou bastante na bola nessa situação.

    Quanto o assunto do staking, cara, todos precisamos falar mais sobre isso, acho bizarro o fraldinha (coltoon) defender a posição dos "patrões". Sério, a forma como os deals são levados são totalmente a favor do empregador.

    Hoje em dia, parece que na maioria das vezes os caras estão fazendo um favor pra ti, quando na verdade existe uma troca, onde os dois em teoria saem beneficiados.

    Não acho absurdo o Gonira receber 2k dilmas mês, ele obviamente bate o field micro/low/mid. O que talvez impediria deste deal ser +ev pro empregador é a questão psicológica do cara grindar pressionado , mas quando se dá o que o cara precisa (pagar o aluguel, comida, o básico), pode ter certeza que essa "pressão" diminui quase que em sua totalidade.

    Enfim, depois tenho interesse em criar um tópico sobre o assunto. Falando sobre porcentagens, salários e outras merdas.
    Só fico fodido com alguns que meio que oferecem um deal de bosta, e passam pro cara como se tivessem fazendo um puta favor. Isso é um negócio, muito mais benéfico pro empregador do que para o empregado (como quase tudo que rola no mundo), mas é possível sim fazer deals bons para ambas as partes, vale mais a pena um funcionário dedicado, do que um escravo pingando um pouquinho (mas tem gente que tem 1 milhão de escravos heuheuheh)


    Por enquanto é isso, entretanto, depois eu realmente queria abrir um tópico sobre isso.
    Demorou, acho que tem que ser algo mais discutido msm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @FMoraesP pensa em jogar por conta um dia?

    Salario, visibilidade, uma % decente (40%) e PRINCIPALMENTE risco 0 nao parece ser um deal ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    @Picinin, nem sei quem sao so backers do gonira.

    eu quis opiniar pq achei o deal muito ruim pra um dos lados. Esses numeros que ofereceram pro gonira, ate q existem no mercado, mas eles sao oferecidos pra caras tops, que ja sao winners solidos, bem solidos. Tipo um gordinho bunitinho, como o @CheVeaU que me forrou no sunday milion. Ele tinha uma % bem alto, sacava uma porrada de grana, mas eu nao tinha duvida da capacidade dele.

    E eu nao falei isso para coibir um deal q possa atrapalhar meu mercado. Por exemplo, o maior time do brasil eh o 4bet. Eles dao 25% pro cavalo, q eh a menor margem praticada. Eles sao os maiores pq tem inumeras outras vantagens.

    ja tem outros times ai q dao 50% pro cavalo e nao tem 5% dos cavalos do 4bet.

    O moraes ta reclamando dos deals, pq ele ta pensando que todos sao bons cavalos iguais a ele. Se fosse assim seria sonho, os deals seriam bem melhor. Mas infelizmente tem muita pessoa suja na area, entao, na hora de calcular a matematica do deals, os backers sao obrigados a colocar os roubos de um % dos cavalos nas contas, tipo cara q bate um prize e some ou q pega a banca inicial e some, ou q pega seu $ e joga de qualquer jeito e vai quebrando por irresponsabilidade, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    @FMoraesP pensa em jogar por conta um dia?

    Salario, visibilidade, uma % decente (40%) e PRINCIPALMENTE risco 0 nao parece ser um deal ruim
    Penso, eu passei um tempo razoável fazendo merda com o dinheiro. Pagava cerveja pra todo mundo, nego tava sem grana eu insta ajudava, fora a viagem pro WSOP 2014 onde tinha imaginado gastar x e gastei 3x. Tudo isso sem nem saber o quanto de grana eu ganhava e o quanto eu gastava. Isso fez com que eu tivesse uns momentos bem difíceis, onde ou eu tomava jeito e aprendia a controlar meu dinheiro/vida, ou simplesmente ia ser fudido por tempos e tempos.

    Agora meu planejamento é juntar uma grana boa pra br life, e após isso uns 6k de br poker pra começar a jogar por conta. Caso eu não consiga isso até o meio do ano, não tenho problemas em adiar isso pro ano que vem.

    Eu considero isso um deal bem bom viu @cazj88, mas são pouquíssimos que oferecem isso. Vou explicar melhor na minha resposta pro Diogenes.


    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    @Picinin, nem sei quem sao so backers do gonira.

    eu quis opiniar pq achei o deal muito ruim pra um dos lados. Esses numeros que ofereceram pro gonira, ate q existem no mercado, mas eles sao oferecidos pra caras tops, que ja sao winners solidos, bem solidos. Tipo um gordinho bunitinho, como o @CheVeaU que me forrou no sunday milion. Ele tinha uma % bem alto, sacava uma porrada de grana, mas eu nao tinha duvida da capacidade dele.

    E eu nao falei isso para coibir um deal q possa atrapalhar meu mercado. Por exemplo, o maior time do brasil eh o 4bet. Eles dao 25% pro cavalo, q eh a menor margem praticada. Eles sao os maiores pq tem inumeras outras vantagens.

    ja tem outros times ai q dao 50% pro cavalo e nao tem 5% dos cavalos do 4bet.

    O moraes ta reclamando dos deals, pq ele ta pensando que todos sao bons cavalos iguais a ele. Se fosse assim seria sonho, os deals seriam bem melhor. Mas infelizmente tem muita pessoa suja na area, entao, na hora de calcular a matematica do deals, os backers sao obrigados a colocar os roubos de um % dos cavalos nas contas, tipo cara q bate um prize e some ou q pega a banca inicial e some, ou q pega seu $ e joga de qualquer jeito e vai quebrando por irresponsabilidade, etc.

    Fala querido, obrigado pelo "bons cavalos iguais ele" heuheuhe.

    Então, eu compreendo os riscos que vocês backers possuem, principalmente em times com foco em micro/low stakes, onde na maioria das vezes, os jogadores contratados são em sua maioria jogadores desconhecidos, que estão passando a se dedicar ao jogo mais agora, e vocês não conhecem a índole do sujeito.

    Todavia, o tanto de cavalo bom que eu conheço que joga por purça ridícula é bizarro. Eu não entendo como cara conhecido no meio, que tem um graph bonito, se sujeita a jogar por menos de 40%.

    Uma coisa é o cara estar jogando pro 4-bet, jogar por purça baixa, tendo ali coach semanal com o Crema, Will, Rafa, sl, ai é uma parada. Agora cara que tem uns 30k+ proffit, geral conhece ele, sabe que é um cara do bem, aceitar jogar por 30%, 35%? Pra ter por vezes um coach decente por mês. Sei lá, é bizarro.

    Resumindo:

    Acho justo a galera que tá começando jogar por uma purça baixa. Desde que os percentuais sejam progressivos e atingíveis, onde após um tempo de exp seu contrato seja renegociado de acordo com seus feitos até então.

    Já pra galera mais experiente, acho que muita coisa tinha que mudar, os deals tinham de ser melhores imo.
    Acho que purça baixa já é algo tão corriqueiro, que todos passaram a acreditar que é algo normal sabe?

    Tipo, eu sei que se eu sentar minha bunda na cadeira por 20 dias, e jogar 10h cada dia eu vou lucrar bem. Então por qual motivo eu não vou ter um deal muito bom?

    Vale lembrar que existem alguns pontos, por ex: eu jogo por uma purça ok, entretanto, no início do contrato o Kel e o Chev me adiantaram uma grana nice pq eu tava precisando. Tenho coach com um deles a cada 15 dias. E sei, que se der alguma merda pesada na minha vida os caras vão me ajudar de algum jeito.

    Tudo isso, faz com que jogar por uma purça ok, seja sussa, sabe?

    Mas o que me dói, é ver nego de nível similar, jogando por 30% achando que é justo. Meh.

    E tipo, você citou o Chev, imagino que ele jogava no mínimo por 50%, entretanto, a reta dele devia ser tão cara, que é compreensível o backer ter uma margem ampla.

    Agora quando você pega a galera da meiuca ali, que nunca teve uma down de mais de 4kusd, o graph do cara aponta sempre na mesma direção. Pq diabos esse cara não tá jogando pelo menos por 50%? Sendo que o dinheiro dele é garantido?


    Sério, eu não quero botar no cu de ninguém, sou amigo da maioria dos backers do Brasil, entretanto essas coisas nunca me desceram bem hehehehe.

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @FMoraesP

    Esse topico realmente deveria ser criado, talvez o @Diogenes Malaquias ou @CheVeaU possam mover as postagens daqui pra lá.

    Eu realmente não concordo que todo jogador de time deve ter salario, na verdade eu acho isso um absurdo. O post do caju é muito bom, se for assim eu vou jogar pra time pra sempre, ter uma purça massa, fazer saques grandes sempre que precisar, salario e nunca vou perder dinheiro, só vai entrar dinheiro na minha conta bancaria, no minimo 1 vez por mes. Poker overall é lotado de jogador vagabundo e preguiçoso, quantos caras voce conhece que jogam uma media de >=1k torneios mes? Eu acho que vc consegue contar nos dedos quantos fizeram 12k jogos no ano de 2014.
    Eu não to falando de caras muito bons, que jogam bem caro e poucos dias na semana, esses já tem $ pra caralho, investimentos, stables, eu to falando dos jogadores de times, que jogam avb entre 8~30, que supostamente deveriam ganhar salario pra jogar mais tranquilo.

    Voce realmente acredita que isso mudaria? Que dar uma condição melhor pra esses jogadores eles passariam a jogar e consequentemente ganhar mais? O ganho a mais chegaria a mais de 18k reais no ano na parte do backer? Eu digo 18k pq vc disse aluguel, comida, coisas basicas, e eu chutei um valor baixo, 1.5k/mes. Não mudaria porra nenhuma pra melhor, o cara ia ficar mais vagabundo ainda, em qualquer hit ele ficaria mega confortavel, vai ter dinheiro bom pra sacar no fim do deal, até lá ele tem tudo pago, pq ele vai se incomodar em trabalhar podendo pegar DS e perder o dinheiro q é dele no final do deal?

    Voce tá só olhando o lado dos cavalos, o seu lado, pensa do outro lado tb, é possivel chegar a um acordo e ter melhores deals, mas a forma certa de se chegar a isso não é só pensar no que seria melhor pra só pra voce. Eu duvido que voce como backer sairia dando salario pra qualquer zé ruela, eu nao daria salario nem pra mim, velho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Eu nao tinha visto esse post de cima ainda, vou ler depois com calma e respondo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    "Tipo, eu sei que se eu sentar minha bunda na cadeira por 20 dias, e jogar 10h cada dia eu vou lucrar bem. Então por qual motivo eu não vou ter um deal muito bom?"

    Pq vc faz isso 2x durante o ano no lugar de fazer o ano inteiro, e faz quando precisa de grana! Oq leva a grindar é precisar de grana, nao é ter grana todo mes! O normal nao deveria ser sentar 20 dias e fazer grana, seria jogar sempre a mesma quantidade, ter uma rotina e seguir. São raras as pessoas que fazem isso o ano inteiro e são mto boas a ponto de printar dinheiro e sao essas que recebem um salariozinho e algum outro beneficio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @FMoraesP

    Esse topico realmente deveria ser criado, talvez o @Diogenes Malaquias ou @CheVeaU possam mover as postagens daqui pra lá.

    Eu realmente não concordo que todo jogador de time deve ter salario, na verdade eu acho isso um absurdo. O post do caju é muito bom, se for assim eu vou jogar pra time pra sempre, ter uma purça massa, fazer saques grandes sempre que precisar, salario e nunca vou perder dinheiro, só vai entrar dinheiro na minha conta bancaria, no minimo 1 vez por mes. Poker overall é lotado de jogador vagabundo e preguiçoso, quantos caras voce conhece que jogam uma media de >=1k torneios mes? Eu acho que vc consegue contar nos dedos quantos fizeram 12k jogos no ano de 2014.
    Eu não to falando de caras muito bons, que jogam bem caro e poucos dias na semana, esses já tem $ pra caralho, investimentos, stables, eu to falando dos jogadores de times, que jogam avb entre 8~30, que supostamente deveriam ganhar salario pra jogar mais tranquilo.

    Voce realmente acredita que isso mudaria? Que dar uma condição melhor pra esses jogadores eles passariam a jogar e consequentemente ganhar mais? O ganho a mais chegaria a mais de 18k reais no ano na parte do backer? Eu digo 18k pq vc disse aluguel, comida, coisas basicas, e eu chutei um valor baixo, 1.5k/mes. Não mudaria porra nenhuma pra melhor, o cara ia ficar mais vagabundo ainda, em qualquer hit ele ficaria mega confortavel, vai ter dinheiro bom pra sacar no fim do deal, até lá ele tem tudo pago, pq ele vai se incomodar em trabalhar podendo pegar DS e perder o dinheiro q é dele no final do deal?

    Voce tá só olhando o lado dos cavalos, o seu lado, pensa do outro lado tb, é possivel chegar a um acordo e ter melhores deals, mas a forma certa de se chegar a isso não é só pensar no que seria melhor pra só pra voce. Eu duvido que voce como backer sairia dando salario pra qualquer zé ruela, eu nao daria salario nem pra mim, velho.

    Porra fraldinha, ninguém tá defendendo o que você falou no primeiro parágrafo e chega até a ser utópico. Primeiro, pra mim essa questão de salário tem que ser como uma garantia, onde quando você for sacar o lucro do jogo, você deduz o salário. Mas não algo adicional, por exemplo, 1k reais+lucro do jogo.

    Cara, eu já nem concordo com o que tu tá falando nessa questão de quantidade de jogos. Existem pessoas e pessoas. Tem gente que prefere grindar 9 telas ou menos jogando o máx, do que 12-15 all day long. Tem gente que não tem stamina mental pra tantas horas, mas não deixa de ser um bom jogador de poker. Volume é overrated imo.

    Mano, pera, wtf? Você tá generalizando de forma bizarra. Tu realmente acredita logicamente que as pessoas tendo condições melhores de trabalho se acomodam e não trampam melhor? Isso parece ir na contra-mão da história.

    É difícil de responder esse teu segundo parágrafo pq ele é bem fora de mão. Eu nunca disse nada similar ao que tu tá falando. O meu comentário de salário, foi totalmente embasado no Gonira e pessoas com skill semelhante. E outra, a lógica do salário como eu comentei anteriormente, deve ter como principio ser uma garantia ao jogador, mas que quando ele for sacar o lucro, o salário é retirado. Ou então, em alguns casos específicos, jogar por uma purça mais baixa, tendo uma meta de jogos a ser cumpridas, mas tendo o salário intacto na hora de sacar.

    Acredite, eu não estou olhando apenas o lado dos cavalos. Já ajudei a cuidar tanto do time do Kelvin quando do Akkari Team. Não faz sentido você falar que o risco do investimento é x, quando na verdade é y, e em cima de x fazer uma proposta para o jogador.

    Óbvio que eu não daria salário salário pra qualquer Zé Ruela. Mas eu poderia sim dar um salário pra ti. Sei que você é honesto, trabalhador, não faz sentido você jogar por menos de 40%, e regalias, sendo que analisando por 1seg teu gráfico é visto que tu é positivo na long run.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    "Pq diabos esse cara não tá jogando pelo menos por 50%? Sendo que o dinheiro dele é garantido?"

    Esse é o problema, se fosse tão garantido assim e suave ser grinder de mtt, toda essa turma que é só sentar na cadeira por 20 dias durante 10 horas por dia e tem dinheiro garantido jogaria por 100% sempre e por conta própria.
    exterkotter and mateusbokao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados