Clique Aqui Qual é o seu plano B? - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 108 de 108
Like Tree44Likes

Tópico: Qual é o seu plano B?

  1. #101
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    @icarocp
    Me refiro a jogadores serem winner no poker, acho que o mercado vai virar interessante apenas para empreendedores, os jogadores que são quem vai sustentar o eco sistema não vão ser beneficiado em nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Meu plano B é fazer macumbas.
    tluiz and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu to igual o Gonira, se o poker acabar é gg vida :/
    +1
    parei de fazer estagio em dezembro pra me dedicar ao poker, agora q to chegando nos mid stakes acabar eu entro em lifetilt ahuaehuaeh
    Só "quotando"" mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu to igual o Gonira, se o poker acabar é gg vida :/
    +1
    parei de fazer estagio em dezembro pra me dedicar ao poker, agora q to chegando nos mid stakes acabar eu entro em lifetilt ahuaehuaeh
    Só "quotando"" mesmo.
    @Sphinter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    tenho que comentar algo? bom que deu certo né
    MAXPRO, loserfly and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Eu sempre tive uma dúvida, se alguém quiser argumentar.

    Com a queda de popularidade do poker online, cada vez menos pessoas se interessam em ser profissionais, muitos profissionais quitam por ganhar cada vez menos/stress/tédio, os profissionais que ficam estudam cada vez menos por falta de motivação, menos times surgem, isso não faz com que o jogo fique soft novamente?

    Não sei se faz sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Eu sempre tive uma dúvida, se alguém quiser argumentar.

    Com a queda de popularidade do poker online, cada vez menos pessoas se interessam em ser profissionais, muitos profissionais quitam por ganhar cada vez menos/stress/tédio, os profissionais que ficam estudam cada vez menos por falta de motivação, menos times surgem, isso não faz com que o jogo fique soft novamente?

    Não sei se faz sentido.
    o problema é que o nível geral dos jogadores aumenta. Alguns recreativos de hoje dão um show nos regs de 5 anos atrás. Não é à toa que profissionais cada vez ganham menos. Só não concordo que os que ficam estudam menos, nem que menos times surgem, acho q é ao contrário.
    Stolf, loserfly, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu acho que o online está ficando cada vez mais difícil e tende a matar reg's médios, mas ainda assim não vejo um fim do poker para os verdadeiros pros... Acho que vai ser uma briga constante entre reg's e os fishs vão se aprimorando no meio do caminho, isso vai manter por muito tempo o jogo, mas a lucratividade deve continuar caindo e cada vez será mais difícil para um novo jogador se tornar pro.

    Ao mesmo tempo, acho que o poker live está em franca expansão no Brasil... O número de home games só aumenta e a cada dia novos jogadores buscam conhecer os clubes de suas cidades... É um jogo "novo" pro brasileiro médio atualmente, jogo este que tem fortes atrativos... Eu mesmo comecei a jogar live agora e vejo sempre novos jogadores no field... E diferente do online o field ainda é muito fraco de forma geral, apesar de que tb parece melhorar o nível médio quando comparado a 5, 6 anos atrás... É uma evolução natural acho, os fish's sempre irão evoluir, mesmo que em ritmo muito lento, mas eles aprenderão bastante no caminho, mas isso não significa que deixarão de ser fish's... O que dificulta e sempre vai dificultar é o baixíssimo volume do live, isso não tem como mudar...

    Resumindo: Online sempre exigirá estudo e volume, o que significa muita ralação, mas acho que ainda está longe de acabar e o live deve crescer muito no Brasil ainda, principalmente se passar a legalização dos jogos e conseguirem atrair alguns grandes cassinos...
    nrb1988 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados