Clique Aqui "dinheiro fácil" na matéria sobre poker da Veja! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 266

Tópico: "dinheiro fácil" na matéria sobre poker da Veja!

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Putz, um tópico só por conta disso? WTF?
    isso tava gerando muita discussao off topic, e atrapalhando a dinamica do topico, teve nego que reclamou.

    Se nao fosse criar um topico qual seria a outra opção? Ignorar a real intencao da materia? A galera ta passando batido nesse detalhe, ele acredita em dinheiro facil, foi isso que discordei na materia e ai comecou a discussao. Disseram que ele falou isso com intensao de dizer o contrario, ai eu discordei.

    Pq essa discussao ta gerando tanta polemica? se nao se interessa pelo assunto ignora o post, como eu faco com varios que nao sao de meu interesse. vc nao é obrigado a comentar tudo que ta sendo discutido nao, passa batido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Qual sua idade, andrenalina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    como se chama ferramenta de linguagem que vc diz uma coisa quando na verdade vc quis dizer outra?

    man, vc vai encanar com erro de digitaçao aqui vc ta fu****
    Erro de digitação é qdo vc troca uma letra por outra que fica do lado no teclado. O ç fica bem longe do s, viu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Cara, vc pediu que eu fosse o primeiro a responder o tópico aqui, mas acho que n preciso mais dizer o que acho, n é mesmo? Talvez o errado seja vc msm e vc n queira perceber isto.

    Se ainda quiser, entre em contato com [email protected] e fale com a repórter que redigiu a matéria. Só pra constar, o nome dela é Gabriele Jimenez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Qual sua idade, andrenalina?
    o que isso interessa? nao entendi. mas n tenho nada contra falar, 30 anos, sera que ninguem ta entendendo? ou concorda ou discorda, nao quero convencer ninguem nao, so nao entendo a galera fcar questionando a razão de eu postar isso, pra mim esse detalhe me faz ter ou uma ideia ou outra sobre o autor. Ele afirmou isso acreditando que é dinheiro facil ou ele tem conciencia que nao tem nada de facil (mas em NENHUM ponto do topico ele expõe argumentos a esse respeito, muito pelo contrario, ele apenas expõe fatos corroboram com o meu argumento. cite um trecho do artigo que possa passar a ideia de que ele estaria sendo ironico).

    sera que essa questão é tão complexa assim pra vcs? tao fritando os neuronios com isso, é? pra mim é tão claro quanto agua potável!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    ^
    o certo é consciência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Putz, um tópico só por conta disso? WTF?
    isso tava gerando muita discussao off topic, e atrapalhando a dinamica do topico, teve nego que reclamou.

    Se nao fosse criar um topico qual seria a outra opção? Ignorar a real intencao da materia? A galera ta passando batido nesse detalhe, ele acredita em dinheiro facil, foi isso que discordei na materia e ai comecou a discussao. Disseram que ele falou isso com intensao de dizer o contrario, ai eu discordei.

    Pq essa discussao ta gerando tanta polemica? se nao se interessa pelo assunto ignora o post, como eu faco com varios que nao sao de meu interesse. vc nao é obrigado a comentar tudo que ta sendo discutido nao, passa batido.
    Na realidade é muita besteira discutir por conta disso. Eu acredito que ele disse ganhar "dinheiro fácil" pq as pessoas acabam tendo essa visão antes de entrar no poker e ele já colocou entre aspas pra mostrar que não é bem assim.

    Agora se você acha que ele quis dizer que viver de poker é uma tarefa fácil, você é o único aqui do fórum a pensar isso. E mesmo assim, isso não muda em nada a idéia central da matéria e pra mim é uma discussão sem sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Cara, vc pediu que eu fosse o primeiro a responder o tópico aqui, mas acho que n preciso mais dizer o que acho, n é mesmo? Talvez o errado seja vc msm e vc n queira perceber isto.

    Se ainda quiser, entre em contato com [email protected] e fale com a repórter que redigiu a matéria. Só pra constar, o nome dela é Gabriele Jimenez.
    pra mim ainda ninguem mostrou um trecho da materia que justifique o que vcs esta falando, ta com tempo agora? faca isso! ela pode até acreditar que nao seja nada facil, mas essa nao é a questão, a questão é o texto escrito. lembre-se que uma das funções das aspas é realçar uma palavra ou uma expressão, que nesse caso é "dinheiro facil", uma expressão popular bastante usada. Imo ela teria de expor algum argumento expondo as dificuldades em se ganhar dinheiro no poker pra então fazer sentido essa interpretação de ironia, muito pelo contrario, ele só fala coisas positivas e experiencias bem sucedidas, nem questionou a dificuldade em se viver do poker (com exceção da legalidade, mas ninguem ai vai dizer que a dificuldade em se viver de poker esta na legalidade, né?)

    agora vcs entenderam, num foi? Putz, ta osso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Cara, vc pediu que eu fosse o primeiro a responder o tópico aqui, mas acho que n preciso mais dizer o que acho, n é mesmo? Talvez o errado seja vc msm e vc n queira perceber isto.

    Se ainda quiser, entre em contato com [email protected] e fale com a repórter que redigiu a matéria. Só pra constar, o nome dela é Gabriele Jimenez.
    pra mim ainda ninguem mostrou um trecho da materia que justifique o que vcs esta falando, ta com tempo agora? faca isso! ela pode até acreditar que nao seja nada facil, mas essa nao é a questão, a questão é o texto escrito. lembre-se que uma das funções das aspas é realçar uma palavra ou uma expressão, que nesse caso é "dinheiro facil", uma expressão popular bastante usada. Imo ela teria de expor algum argumento expondo as dificuldades em se ganhar dinheiro no poker pra então fazer sentido essa interpretação de ironia, muito pelo contrario, ele só fala coisas positivas e experiencias bem sucedidas, nem questionou a dificuldade em se viver do poker (com exceção da legalidade, mas ninguem ai vai dizer que a dificuldade em se viver de poker esta na legalidade, né?)

    agora vcs entenderam, num foi? Putz, ta osso.
    Acho que to quase entendendo.
    Desenvolve mais um pouco.

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    vamos, desafio qq um. nao me baseio em achismos, man, pra me convencer vai ter q gastar o verbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados