Clique Aqui "dinheiro fácil" na matéria sobre poker da Veja! - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 266 de 266

Tópico: "dinheiro fácil" na matéria sobre poker da Veja!

  1. #261
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    Rogerspr "estraga-prazeres!"
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Sim, você sempre esteve certo. A gente não queria contar, mas já que chegou a isso vou falar. Alguém mandou uma mp pra todo mundo combinando que era pra sempre contrariar você. É o que chamamos de community level.
    Huhahuaha +rep, minha barriga tá doendo de tanto rir... community level foi demais lol
    Última edição por Cleberton; 14-06-2010 às 02:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Vou explicar com seriedade pela ultima vez.

    Ta aqui o resumo de uma proposta de redação que explica como aspas podem ser usadas em textos dissertativos.

    7 dez. 2008 ... 16. as aspas costumam ser usadas para: abrir e fechar citações; destacar títulos, neologismos e estrangeirismos; realçar ironicamente uma palavra ou expressão. Esses usos ..... e é a mesma Santa Bárbara, demonstrando com isso, o autor, ..... Redija um texto dissertativo para responder à pergunta: ...

    www.cursopersona.com.br/arquivos/arquivo_911.doc

    1-Estudo na IBMEC, realmente vai ser dificil eu me formar rápido pq vou trancar p fzr intercambio. Tenho cr acima de 8 em Direito, but isso n importa. E po, Federal em fisica é easy de passar né amigo, ainda mais no Sergipe. E eu n tentei federal.

    2- Vc sabe se defender até o fim, porém com argumentos ruins.

    3- Qnt ao meu grind, vai bem obrigado!

    4- se divirta no site acima e para de falar besteira.

    5- Desculpa botar sua irmã na conversa, n chama ela n plz, pq se ela for igual a vc o maisev vai acabar por flood nesse tópico. E eu n vou ter saco p ler ela fzndo um mega post ai falando besteira; Mas se ela diz que n se usa "" para ironizar em texto dissertativo ela n está a nivel de comecar uma conversa =).

    1. É sim, é o mais fácil de entrar e o mais dificil de sair (lembrando que é bacharelado) isso de acordo com geral na universidade. CR não faco ideia do que seja, e 8, man, ja vi cada aberração. Pq não tentou a federal, não tinha seu curso ou tava com medo de tomar pau?

    2. Se meus argumentos fossem ruim meu caro, com tanta gente aqui de diversas profissoes e devido proporção que essa discussão esta tomando eu tenho certeza que alguem ja teria desbancado eles, não acha? Seria a coisa mais fácil, desbancar um argumento falho! Pq issao não aconteceu? Se aconteceu mostre!

    3. Quanto ao grinde, vc faz isso que horas? Não que isso me importe, mas toda hora vc ta aqui no forum respondendo posts a cada 10 min.

    4. Já falei que o texto que vc citou não trata do estamos falando.

    5. Ela tem direito sim de se defender de acusações à sua formação ou seu intelecto, não tem?

    Só reforcando! As pessoas que falavam que eu estava errado e não argumentavam me deixou mais convicto sobre o que eu estava falando, como eu mesmo comentei, não quero dizer que eu estou certo, apenas estou discutindo que eu acredito estar certo, dando a "cara a tapa" pra qualquer um que me mostre o contrário. Essa discussão ainda esta aberta a qualquer um que queira dar sua opnião.

    Eu finalizo esse post com as seguintes observações:

    Errado? Pode não ser, mas não é recomendado em textos dissertativos e proibido em textos jornalísticos.

    Ta vendo que a discussão pode se tornar algo produtivo, se as pessoas interessadas postarem suas opniões, o que eu acredito ser o seu caso, pois vc foi atrás de um texto na net, o que eu dei valor. Agora vamos parar com as ofensas, pq isso não leva a nada, so faz desvirtuar do tema em questão. Se alguem não tem opnião e quer apenas fazer esse tipo de comentário não preca seu tempo, pois não vou mais responder aos mesmos.
    1- CR = Média. Não tentei Federal pq eu n quis, acho a minha faculdade boa e tem uma infra-estrutura foda, n vejo hj em dia pq qm tem condições concorrer à UERJ que fica bem longe da minha casa.

    2- Desbancaram, mas vc n entendeu

    3- Depende, acabei de fzr uma session agora, fds n jogo muito msm n. E varias vezes grindo com o forum aberto. Se for mais que eu parabens, eu jogo 50k hands por mes oq n é muito. Mas ja grindei da nl2 até a nl100, oq me exigiu muitas horas no grind e no estudo.

    4- Vc achou n se recomenda, oq n é proibido e nesse caso ela pode usar sim pq a frase facilita o entendimento com a palavra sonho.

    5- Direito tem, mas eu n vou responde-lá pq n to nem ai.

    6- Ofensas? Parei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    closedtopic, ban op!
    em menos de alguns meses o cara já tem mais posts "UTÉIS" do que a maioria dos usuários.

    Qual o intuito da utilização daS ASPAS agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    93
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    closedtopic, ban op!
    em menos de alguns meses o cara já tem mais posts "UTÉIS" do que a maioria dos usuários.

    Qual o intuito da utilização daS ASPAS agora?
    ironia \o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Ban o Coveiro PLZ

    Deixem o Andrenalina quieto, o cara é muito chato e vcs ficam dando up nessa merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados