Clique Aqui Perdido no poker!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Perdido no poker!

  1. #1
    Breakeven Avatar de colorado
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    93

    Angry Perdido no poker!

    Ola pessoal,tudo bem?
    Ando meio perdido em relação ao poker.Comecei depositando $20 (Ja tinha jogado ano passado,mas perdi meus $150 em um tilt absurdo na nl5) e jogando sits de 1,10.Fui bem e consegui fazer $70 rapidamente,mas tiltei e acabei retrocedendo para $20.
    Comecei na nl2 e em 4 dias estou com $50.Mas apenas estou 15 Buy ins up em 4 dias pq tiltei e fui queimar na nl25 e acabei me dando bem (sei que fiz errado,mas nao consigui me controlar).Quero me dar bem,mas sempre sentindo que estou no controle.Nao adianta ganhar 15Bi do meu limite em 1 maos de um limiet 12 x maior.Poderia ter perdido tudo.
    Agora estou meio perdido.Vou tentar expor todas minhas duvidas aqui pq senão terei que criar dezenas de tópicos.Vou resumi-las aqui

    1ª - Aonde estão os maniacs donkeys retardados da nl2?Sério,parei de 3betar AQ (so se tiver reads boas),parei de pagar 3bet com AQ,quando shovo AK só pego QQ+,idem QQ e JJ, nao tem aqueles players ridiculos que tantos falam que tem.(Tem alguns,mas bem poucos).O nível esta melhorando na minha opinião.(Joguei 2 meses ano passado e era beeem mais facil nl2).Alguem anda percebendo isso?Ou to viajando?

    2ª - Minha meta é até final e fevereiro 2011 estar com bank pra nl25 (quero ter $1000 até la).Vcs acham possivel alcançar esta meta jogando quantas maos mes?Dá pra fazer isso nesse prazo sem muito esforço?(estudo bastante,nao tenho muito tempo).

    3ª - Com quantos buy-ins fazer move-up pra nl5 depois nl10 e finalmente nl25 (eu acho que com $1000 ja ta de boa nl25 ne?).

    4ª - Jogando nl2,uma sessao de 2 horas por exemplo,quantos buy-ins seria a sessao considerada um sucesso?(levando em consideração as bads e os niveis dos players) 2,3,4,6,sei la.Nl2 me tilta,pqp.

    Por enquanto é isso

    Desculpa a desorganização,é que to meio sem tempo,entao o que veio na cabeça escrevi. =p

    Agradeço muito qualquer ajuda e dica.

    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    bem vindo ao poker

    agora os retardados monkeys na NL2 estão por toda parte, esse negócio deles estarem melhorando é engano

    sim até fevereiro de 2011 você chega fácil se não tiltar e controlar sua bank.

    o resto dexa com quem intende mais de gerenciamento de bankroll pra te responder, estuda bastante aí que tu chega rápido nos teus objetivos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Se vc tiver controle da pra vc chegar a NL100 tranquilamente, se n fizer cash outs e n for um tiltado.

    Em micro stakes estudo e volume sao fundamentais pq vc ta grindando pra subir de limite e aprender a jogar e nao pra fazer grana.

    Tente deixar sempre 20bi ate a nl25, a partir da nl50 suba com 30bi.

    Nao se preocupe c qto de $ eh normal por sessao. Preocupe-se em aprender e subir sempre o mais rapido que puder pra que o rake tenha menos peso no seu profit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de colorado
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    93
    Vlw pelas respostas ae ^^^
    uma outra duvida minha; A partir de quais limites ja rola pegar coach?Nl25 ja rola?
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    1° Ta viajando NL2 continua a mesma merda de sempre, tem cara jogando serio e tentando aprender, mas tem um monte que ta ali so pra se divertir que nao tem ideia do que ta fazendo.

    2° Teoricamente da pra fazer. Nao sei o que é sem esforço pra ti, mas tem que jogar uma quantidade razoavel de maos pra isso.

    3° Se tu tiver noçao que quando perde tem que descer de nivel com 20 da pra fazer o move up na boa. Procura que tem milhoes de posts sobre isso.

    4° Uma session nao tem uma quantidade de buyins definidos pra ganhar. Tem dia que vai ganhar muito, tem dia que vai perder muito (até na NL2 isso vai acontecer). Tenta traçar objetivos pra um prazo um pouco maior, semana ou mes, pq dia nao tem como.

    5° Vamo vamo Inter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Primeira:

    Nas mesas. Se num ta conseguindo achar sozinho, pega o HM trial de 15 dias, que vc vai perceber mais facil, mas durante os 15 dias trate de jogar bastante, pra arranja $$ pra comprar.

    Segunda:

    Não sei quantas maos, nao sei se vc bate os limites, e a quantos BB/100 bate, mas estou fazendo um planejamento para dentro de um certo periodo eu chegar na NL25, mas eu conheço meu jogo, e nao tenho a minima ideia do seu. Eu basicamente tenho como base o quanto acredito bater os limites ateh NL10 (BB/100), e tenho como meta jogar X maos/dia, que resultarão numa média de X dolares/dia, e com isso, dentro de X dias, tenho BR pro move up.

    Sem esforço vc nao vai a lugar nenhum, se nao eh pra se esforçar, da GG poker antes de começar. Nao ter tempo nao significa nao se esforçar, use o tempo que vc tiver disponivel para o poker da melhor forma possivel (MSN off, forum off, e o mais concentrado que puder).

    Terceira:

    Acho que depende da confiança que vc tiver no seu jogo (e do real nivel do seu jogo tbm, hehe), e vc se sentir confortavel, se for pra joga com gerenciamento mais agressivo, soh lembre de fazer move down quando as coisas nao forem bem.

    Quarta:

    Primeiramente, sem vc postar quantas mesas joga nesse tempo nao da nem pra ter ideia.
    BTW, procure não se basear no curto prazo, uma sessão de duas horas nao significa muita coisa, sair down nessas duas horas nao significa que jogou mal, assim como sair up nao significa que jogou bem.

    Bom acho que é isso, se tiver mais duvida posta que tento ajudar no que puder opinar. Boa sorte ae!!

    Abras!!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de colorado
    Data de Ingresso
    07/04/10
    Posts
    93
    ^^vlw novamente.
    Entao,jogo 4-tabling nl2 no momento.Stack full de $2 (seria melhor $5?)

    O que vem a ser HM trial?Como isso vai me ajudar a achar os maniac?

    Abraço!

    Chrsitianvbv -- colorado = Uberaba Sport Clube ,haha,nao inter,rsrs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Eu acho que $5 eh melhor, pq pode tirar mais $$ dos retardado que tiverem deep na mesa.

    IMO 4 mesas eh pouco, principalmente se vc for jogar apenas 2h. Conforme for se adaptando, tente abrir mais mesas, mas aos poucos.

    HM = Holdem Manager. Trial = Periodo pra teste, gratuito. Tem bastante coisa sobre esse programa no forum, ele mostra um monte de estatisca sobre os players, e vc se aproveita disso. Nao acho que seja necessario na NL2, pq da pra perceber sem usa-lo, mas se ta com dificuldades, nao custa nada vc se informar sobre o programa, da uma pesquisada em como utiliza-lo, como funciona e tals, e pega os 15 dias free, e se vc achar que o programa te ajuda bastante, compra quando tiver com $$.

    Abras!!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados