Clique Aqui Conselhos e dicas para Vegas WSOP 2010

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Conselhos e dicas para Vegas WSOP 2010

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/12/08
    Posts
    35

    Conselhos e dicas para Vegas WSOP 2010

    Bom galera, finalmente devo conseguir ir pra Vegas esse ano , só depende da entrevista que vou fazer dia 14/04 ( pequeno detalhe , hehehe ) , mas acho que vai dar tudo certo. Então andei pesquisando sobre hotéis e até postei no tópico de dicas que tem desde 2007 o texto abaixo:

    Alguém em Vegas na primeira semana do WSOP?? Estou pensando em ir de 27MAI até 05JUN. To procurando pessoas que estejam lá nessa época que estejam querendo dividir quarto. Andei pesquisando e queria ficar no Venetian , mas sozinho nao rola (US199,00 a diaria) , alguém estará lá nessa época?? Caso não tenha ninguém nessa época eu vou sozinho mesmo mas estou na dúvida entre Imperial Palace ( mais barato ) , Flamingo ou Ballys , o que acham O pessoal que já esteve lá o que recomendam??

    Fora isso do hotel , quanto vcs recomendam para gastar por dia com alimentação e transporte?? Vou ficar 10 dias e estava pensando em torno de 40 dolares por dia, está razoável esse valor ?? É muito ou pouco

    Muito obrigado desde ja pela atençao pessoal

    Grande abraço galera!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/12/08
    Posts
    35
    UP!!!

    Alguém ajuda!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados