Clique Aqui Prop Bet - NL50

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Prop Bet - NL50

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    Prop Bet - NL50

    Opa, pilhei com o possivel prop bet do Urubu e resolvi fazer um:

    - Terminar o mes como top winner da NL50 do Party Poker, sem limite de hands/table.

    - Odds 5:1 a meu favor, estou disposto a betar ate 1K contra 5K, pode rolar escrow e deixar esse 1K com alguem e tals.

    - Quem betar contra não pode jogar em + que 2 mesas minhas ao mesmo tempo.

    No dia 30/04 as 22:00 agente entra no PTR e pesquisa, se eu tiver em primeiro eu shipo, se não eu perco, é isso.

    Quem tiver interesse/duvidas é só falar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    como faz pra ver isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    334
    Po Kako ... desculpa desvirtuar o topico ... mas vc bate NL50 do PP mtooooo facil!!!!! Pq decidiu fazer esse bet em vez de tentar move up pra NL100? Pelo PTR creio que vc esta uns 4k Up desde que mudou pro PP ... deve ter banca mais que suficiente pra NL100 ...

    Desculpa denovo por desvirtuar o topico ... eh soh uma curiosidade minha ... creio que ainda nao nos enfrentamos la, mas te vi umas maos e pelos comentarios aki no forum e te acho um dos melhores players da NL50 do PP, senao o melhor ...

    GL ae na empreitada!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Cara, nem tem graça isso ae, eu particularmente nem sei pq vc ta na nl50 lah ainda, mas se diminuir isso ae pra 2;1 agente vê ^^,



    Ratito o link é esse aqui: http://www.pokertableratings.com/top...-winners-today


    Mas parece q ta fora do ar no momento, nele vc escolhe qual rank vc que ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Tbm n entendo... o rake la te consome fortemente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    qual seu nick no PP?

    cotas de qto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TMatrix Ver Post
    Po Kako ... desculpa desvirtuar o topico ... mas vc bate NL50 do PP mtooooo facil!!!!! Pq decidiu fazer esse bet em vez de tentar move up pra NL100? Pelo PTR creio que vc esta uns 4k Up desde que mudou pro PP ... deve ter banca mais que suficiente pra NL100 ...

    Desculpa denovo por desvirtuar o topico ... eh soh uma curiosidade minha ... creio que ainda nao nos enfrentamos la, mas te vi umas maos e pelos comentarios aki no forum e te acho um dos melhores players da NL50 do PP, senao o melhor ...

    GL ae na empreitada!!!
    Problemas com cashout, não quero me extender nesse assunto.

    TY

    Citação Postado originalmente por Marshal Ver Post
    Cara, nem tem graça isso ae, eu particularmente nem sei pq vc ta na nl50 lah ainda, mas se diminuir isso ae pra 2;1 agente vê ^^,



    Ratito o link é esse aqui: http://www.pokertableratings.com/top-poker-winners-today


    Mas parece q ta fora do ar no momento, nele vc escolhe qual rank vc que ver.
    Pq não tem graça?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Sindicalista em greve Ver Post
    qual seu nick no PP?

    cotas de qto?

    Cota minima de 50 pra 250, eu vou mandar o nick pra quem betar contra acompanhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por TMatrix Ver Post
    Po Kako ... desculpa desvirtuar o topico ... mas vc bate NL50 do PP mtooooo facil!!!!! Pq decidiu fazer esse bet em vez de tentar move up pra NL100? Pelo PTR creio que vc esta uns 4k Up desde que mudou pro PP ... deve ter banca mais que suficiente pra NL100 ...

    Desculpa denovo por desvirtuar o topico ... eh soh uma curiosidade minha ... creio que ainda nao nos enfrentamos la, mas te vi umas maos e pelos comentarios aki no forum e te acho um dos melhores players da NL50 do PP, senao o melhor ...

    GL ae na empreitada!!!
    Problemas com cashout, não quero me extender nesse assunto.

    TY

    Citação Postado originalmente por Marshal Ver Post
    Cara, nem tem graça isso ae, eu particularmente nem sei pq vc ta na nl50 lah ainda, mas se diminuir isso ae pra 2;1 agente vê ^^,



    Ratito o link é esse aqui: http://www.pokertableratings.com/top-poker-winners-today


    Mas parece q ta fora do ar no momento, nele vc escolhe qual rank vc que ver.
    Pq não tem graça?

    Da ultima vez q vi o rank do PP vc tava entre os primeiros, e nem tinha muitas hands jogadas(se n me engano, faz um tempo q vi o rank e hj ta off), se tu meter a cara vai ser EZ pra vc ficar top 1 lah

    Mas n quero melar sua proposta não LOL, GL ae!!!
    Última edição por Marshal; 12-04-2010 às 19:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Po betar e nao poder jogar 2 mesas com vc é foda, toda hora to em várias mesas com vc

    edit: E odds 5-1 é muito imo, acho que ontem ou antes de ontem vc colocou um graph q tava 1.5k up no BBV esse mês
    Última edição por andredepaula; 12-04-2010 às 20:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados