Clique Aqui Duvidas sobre venda de cotas...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvidas sobre venda de cotas...

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/10
    Posts
    6

    Duvidas sobre venda de cotas...

    Bom dia, Galera;

    Meu nome é Bruno Von Ah, e apesar de ter me cadastrado há pouco tempo, sempre acompanho o forum, o desenvolvimento e envolvimento do pessoal. Talvez não tenha começado por aqui da maneira mais correta, pois assim que criei o cadastro, já postei uma cavalagem, e mesmo que com valores baixos, foi removido pelo pessoal da administração, talvez por não ter colocado no local correto...

    Primeiro de tudo, gostaria de saber como faço pra conseguir postar uma, da maneira mais correta, no formato make-up, onde o investidor recebe de volta o dinheiro investido, e depois o lucro é repartido em 60% para investidores e 40% pra mim. Os valores serão baixos, pois não sou o cara mais experiente, e com essa possível cavalagem, lógico que o objetivo é o retorno financeiro do investimento, mas servirá também pra eu me desenvolver e jogar torneios regulares ( sem rebuys, e sem ser turbo), e principalmente me dar a confiança em torneios com buy in mais elevado daqui pra frente. Nessa primeira oportunidade, a minha idéia seria em torneios que o buy in varia de $1.10, até o 1/4 Million do domingo de $11, mas a média geral seria buy in de $3.

    Antes de postar qualquer coisa, gostaria de saber como funciona e se, baseado nos meus resultados anteriores, alguém teria interesse em participar dessa possível cavalagem? Jogo com bruvonah no PS e bvonah no FT, mas estou com mais frequência no PS.

    Dá pra dar uma olhada pelo OPR:

    Pokerstars BRUVONAH Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings
    Fulltilt BVONAH Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings

    Se alguém achar que vale a pena eu postar, me avisem por favor e também preciso das intruções de como fazer. Se tiverem alguma idéia, usando como base os meus resultados e também os torneios que estou acostumado a jogar, fiquem a vontade pra opinar, pois como disse não tenho muita experiência e vcs provavelmente sabem a melhor maneira pra fazer...

    Obrigado desde já;

    Bruno
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Rootwalla
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    245
    Imo, vc deveria pedir a algum amigo conhecido que conhece o seu jogo para indicá-lo. Tipo, se vc conhece o Akkari e ele diz que vc é bom a galera vai insta investir em vc.

    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de AAldo
    Data de Ingresso
    29/02/08
    Localização
    Floripa-SC
    Posts
    286
    Cara, é interessante você dar uma olhada nas cavaladas dos caras mais experientes que estão rolando agora, tipo rGiosa, BrunoGT, e tal... e analisar a forma como eles montaram e divulgaram as cavaladas. Aí você vai ter uma noção legal de como fazer a sua. Ajuda ter a indicação de alguém também, pois às vezes a galera tem um pé atrás com quem não conhece. Não por mal, mas de vez em quando aparece um pilantra querendo fazer cavalada e sumir com o dinheiro da galera, então fica complicado mandar $$ pra quem não se conhece bem.

    ANyways, good luck aí no projeto. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/10
    Posts
    6
    Convenhamos que o pé atrás faz mais do que setindo. Eu teria o mesmo receio.

    Mas esse é também um dos motivos que inicialmente, a idéia seria de valores bem baixos, algo como $15 ou $20 por pessoa, e no máximo 20 pessoas, pra ir adquirindo duas confianças. A minha no jogo, e a do pessoal que venha a investir um valor, mesmo que baixo, no meu desempenho.

    Comecei com o poker com o PS, nunca joguei ao vivo, mesmo porque meu bank nem comporta essas aventuras, mas me tira o relacionamento, a possibilidade de conhecer alguém por aqui que pudesse me fazer esse favor. Caso venha a acontecer, vou ter que tentar, mas usando outras alternativas... Vamos ver no que dá ;-)

    Brigadão pela ajuda e se alguém tiver algo mais, por favor, não deixe de comentar...

    Valeus;

    Bruno
    Última edição por bruvonah; 08-04-2010 às 11:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de jmaesano
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    Sao Paulo, Brasil
    Posts
    716
    Pelo que entendi vc tem que ser usuario GOLD pra postar cavalada.
    Eh soh ler na propria seçao de instruçoes.
    Apagaram por isso, alem do fato de ter sido em outra seçao - se foi o caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Sim, vc tem que ser GOLD.
    Além do mais, com o recente histórico de golpes aqui no +EV, duvido que alguém vá comprar cota sua por mais barato que seja. Sinto muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu acho que é muito cedo pra você fazer cavalada. Cavalada foi feito pra o investidor tentar retorno, e acho muito dificil alguem querer investir em algo com retorno tão baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/10
    Posts
    6
    Valeu pelas dicas, Galera!!!

    Agora ficou mais claro como fazer... E a conclusão mais racional é eu mesmo investir no meu jogo nesse momento, e no futuro, quem sabe com melhores resultados, a oportunidade da cavalagem seja uma boa...

    Obrigado pela ajuda!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por bruvonah Ver Post
    Valeu pelas dicas, Galera!!!

    Agora ficou mais claro como fazer... E a conclusão mais racional é eu mesmo investir no meu jogo nesse momento, e no futuro, quem sabe com melhores resultados, a oportunidade da cavalagem seja uma boa...

    Obrigado pela ajuda!!!
    OP, ninguém vai investir na sua cavalada, pelos motivos já expostos, mas você merece um PARABÉNS por ter divulgado sua cavalada sem ser Gold, na cara da moderação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados