Clique Aqui Poker no brasil é considerado jogo de azar (Haha) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Poker no brasil é considerado jogo de azar (Haha)

  1. #21
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    quer saber, foi uma merda essa campanha dos pros de mtt falando que poker(torneio) é esporte, não mudo nada desde entao, cresceu o numero de praticantes de torneios live, só isso, a justiça ou o Estado continuam com o msm ponto de vista e pior os que pensam que o poker ñ é azar só caracterizam os torneios como habilidade, cash é jogo de malandro.

    a questão monetaria e a exploração do jogo, é o que pega nas leis certo? me diz qual a diferença entre pagar um buy in de torneio e dar 15% de rake e jogar um cashgame com rake? IMO nenhuma, o jogo é o msm, o dinheiro é o msm e alguem ta explorando o jogo nos dois casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por rflas Ver Post
    Ficar discutindo se é ético ou não você por seu dinheiro vs. o dinheiro do oponente, sendo que ambos sabem as condições necessárias, é besteira.
    nice post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Bullshit
    Alguem acha anti-ético um Engenheiro de controle e automação, que ao automatizar os processos, tira o emprego de várias pessoas? Se fude com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Dhinihan
    Data de Ingresso
    06/01/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.393
    por isso que eu acho que sair por aí falando que poker é esporte só ridiculariza o meio.

    se o poker for regulamentado aki no Brasil, dificilmente vai ser por clamor da sociedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    meh..eu n disse que é antiético jogar poker. Só disse que é um jogo qlq, nada louvavel nisso.

    E lol poker ser esporte hauahauha.

    ps- Eu pretendo ser profissional de poker, ja praticamente sou pq n tenho outra fonte de renda, só estudo e jogo. Por isso me sinto na boa p criticar essas campanhas. Até pq dizer que poker é jogo de habilidade leva os donkeys a buscarem conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Poker seria um ''esporte da mente'' assim como xadrez e gamão (porém com bad beats)



    ^^
    HUGE LOL isso aí, hauhauhauahua.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    segundo os ensinamentos da Cabala ... existem dois tipos de dinheiro > o dinheiro sujo e o dinheiro limpo.

    o sujo é aquele que alguem tem que perder pra vc ganhar, e o limpo é aquele onde ganham tanto você como a segunda parte, além de gerar uma % de retorno para a sociedade.


    acho que jogadores de poker deveriam então pensar numa forma de aos olhos do "Universo" o dinheiro seja considerado então como limpo... cada um deve pensar numa forma de criar o que se chama de LUCRO ADMIRÁVEL E MERECIDO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Dhinihan
    Data de Ingresso
    06/01/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.393
    Citação Postado originalmente por MT 4:19 Ver Post
    segundo os ensinamentos da Cabala ... existem dois tipos de dinheiro > o dinheiro sujo e o dinheiro limpo.

    o sujo é aquele que alguem tem que perder pra vc ganhar, e o limpo é aquele onde ganham tanto você como a segunda parte, além de gerar uma % de retorno para a sociedade.


    acho que jogadores de poker deveriam então pensar numa forma de aos olhos do "Universo" o dinheiro seja considerado então como limpo... cada um deve pensar numa forma de criar o que se chama de LUCRO ADMIRÁVEL E MERECIDO!
    e se o cara não acredita na cabala? poker é competição ... vc precisa que alguém se dê mal pra você se dar bem ... não tem pra quê justificar ... é óbvio que não tem nada de louvável na profissão, nem nada de degradante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven Avatar de Billgama
    Data de Ingresso
    21/03/10
    Posts
    62
    Essa interpretação da Cabala é bem relativa. Alias tudo que envolve dinheiro é relativo. Nos esportes existe competição e se um time ganha um campeonato, outros tiveram que perder. O time que perde, perde dinheiro pois vai embora investimentos realizados, patrocínio, popularidade e etc, afetando diretamente os jogadores inclusive.

    Claro que isso tudo não acontece de um jogo pra outro, mas sim no longo prazo.

    Se for levar ao pé da letra, todo atleta/jogador (e demais envolvidos) tem dinheiro sujo nas mãos. Não concordo com isso claro.

    Empresas concorrentes têm lucros e prejuízos sempre em relação inversamente proporcional entre uma à outra.

    Felizmente nesse mundo diversificado, você não é obrigado permanecer num negocio em que você não se dá bem. Se você se sente “fraco no negocio”, poderá mudar seu foco. Nesse sentido não acho a crueldade capitalista tão cruel assim.

    Voltando ao poker, onde as coisas ocorrem de maneira mais direta, como eu disse antes vai de cada um saber como joga. Se você está jogando de “igual pra igual” com os outros, mesmas oportunidades sem golpes, esquemas e etc... Se não está pegando no pé e nem sugando todas as forças de um pobre viciado....
    Se você não prejudica a vida das pessoas que se dispõem a jogar com você, ganha seu dinheiro (na maioria das vezes nada exorbitante , apenas o mesmo valor de um salário tradicional) e ainda paga impostos. Então durma de consciência limpa.

    Eu acredito que a grande maioria dos jogadores on-line são pessoas comuns que por mais que percam, não tenham sua vida afetada por causa disso. Então não imagino que a sociedade vai ser prejudicada.


    É claro que existem pessoas e pessoas. Um cara pode ser ganancioso o suficiente para intencionalmente atrair um cidadão comum de baixa renda para deixar todo seu patrimônio numa mesa, num jogo que está praticamente ganho desde o inicio. E daí pra pior. O poker não trás falta de ética, são as pessoas que podem trazer a falta da ética para o poker.


    Sobre grandes valores, não acho que existe problema também de ganhá-los num grande torneio ou até através de pessoas mais afortunadas vamos assim dizer. Mais uma vez, a pessoa deixa a quantia sem sofrer por isso.

    Conclusão, podem existir muitos maus elementos jogando poker por aí, mas com certeza não é o retrato do jogador de poker comum.



    Agora outro foco do tópico (o principal alias rsrsrs). Realmente é engraçado quando alguém tenta exibir argumentos sobre o poker ser um jogo de azar. Eu fico impressionando como existem até jogadores, com certa experiência vamos assim dizer, que acreditam que a sorte dita sua vida no jogo ainda.

    O leigo a gente perdoa, mas quem joga tem que saber que existe longo prazo e que pessoas tem habilidades diferentes.

    Todos querem ser os bons, mas tem muito jogador ruim ou até mediano, que não sabe reconhecer que precisa melhorar e ainda superar as bads.


    Eu mesmo até gosto que exista essa pequena existência do azar no curto prazo. Claro que eu detesto na hora, mas essa é uma maneira de o jogo dizer pra você: “ Você tem que realmente ser bom nisso, pois alem dos oponentes, você tem que superar as bads também”.

    Bato palmas pra quem vive do poker e consegue superar todos esses fatores.

    Obs: Chorar algumas bads é normal, gostamos de dividir essas peculiaridades. Mas temos que evitar de ficarmos conhecidos por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados