Clique Aqui Poker no brasil é considerado jogo de azar (Haha) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Poker no brasil é considerado jogo de azar (Haha)

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Paulooxd
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.278
    oldbeardman: 27
    filho: AA
    joaozinho: KK
    felisberto: AJ
    amauri: 99

    filho aposta alto pre flop
    joaozinho da raise
    felisberto paga
    amauri paga
    oldbeardman paga

    flop: A29

    filho mostra as cartas pro pai (apenas para o pai)(oldbeardman) e aposta
    todos pagam, e na vez do pai ele fala "ah dane-se cansei de jogar, allin"

    todos pagam.

    turn: 7
    river: 7

    se ISSO não é sorte, pelas chances disso realmente acontecer, sério, prendam-me.
    ASHUASHUHASUHASUAHSUASHASUASHUAS
    SAIASHUASHASUHASUSHAUASHASUASUASHUASHASUH

    nego não sabe nem o valor das mãos e que mão ganha de que mão e vêm com falinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051
    Citação Postado originalmente por Lucaswl Ver Post
    Eu concordo. Poker n é sorte e a gente ganha dinheiro dos trouxas. E dai? N tem nada que faça de um profissional de poker (em relação a profissão) uma boa pessoa. É realmente um meio em que todo mundo quer se dar bem. Basta ver qnts já tentaram dar golpes por aqui.

    Eu qnd sento na mesa de poker quero ganhar o dinehiro dos outros ué, o cara ta certo em dizer que qm sabe o algoritimo leva a grana. A questão é que ele entrou em contradição pq lendo atentamente ele explicou que o jogo não é de sorte.
    Nao concordo que a gente ganha dinheiro de trouxas.

    Eu penso que um donkey senta em uma mesa para se divertir e a alegria dele é betar betar e ver vc foldar.
    Vc faz a alegria dele e cobra por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de capellani
    Data de Ingresso
    12/08/08
    Posts
    2.057
    Citação Postado originalmente por Lucaswl Ver Post
    Eu concordo. Poker n é sorte e a gente ganha dinheiro dos trouxas. E dai? N tem nada que faça de um profissional de poker (em relação a profissão) uma boa pessoa. É realmente um meio em que todo mundo quer se dar bem. Basta ver qnts já tentaram dar golpes por aqui.

    Eu qnd sento na mesa de poker quero ganhar o dinehiro dos outros ué, o cara ta certo em dizer que qm sabe o algoritimo leva a grana. A questão é que ele entrou em contradição pq lendo atentamente ele explicou que o jogo não é de sorte.
    aff
    nada a ver o que vc falou...
    ninguem obriga os donkeys a sentar nas mesas e doar o dinheiro deles. A informação ta aí pra quem quiser aprender. Se eles não querem e preferem acreditar que é pura sorte, azar (literalmente.rs) o deles. Não acho que um profissional de poker deixe de ser uma boa pessoa por causa disso. É claro que onde há dinheiro envolvido sempre há gente mal carater, mas o fato de se viver de poker não faz com que o cara seja um mau carater necessariamente. Eles jogam pra se divertir e tem a conciência que podem ganhar hoje e perder tudo amanhã. Então, que assim seja. Amém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Ficar discutindo se é ético ou não você por seu dinheiro vs. o dinheiro do oponente, sendo que ambos sabem as condições necessárias, é besteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de Billgama
    Data de Ingresso
    21/03/10
    Posts
    62
    Juntando esse e o tópico do outro forum, podemos ver três assuntos diferentes (sendo dois correlacionados).

    1 – Habilidade vs Sorte - Acho que nem cabe aqui discutirmos isso, pois já devem ter tópicos lotados disso para esclarecer os leigos. E infelizmente existem os que nunca serão esclarecidos mesmo.

    Sei que o assunto principal desse tópico é mostrar como é engraçado os argumentos dessa segunda leva de pessoas mas vou comentar a parte “desfocada” também...

    2 – Legislação. - Esse assunto sempre me interessa, pois a parte básica e teórica já é conhecida, mas a parte prática não funciona 100% do jeito que deveria funcionar. Quando eu falei dos “que nunca serão esclarecidos”, temos entre eles pessoas “estudadas” que deturpam a realidade pra sua própria conveniência, aproveitando a “confusão”.

    Sabemos que ganhar dinheiro jogando poker não é proibido, e que inclusive pode-se pagar o devido imposto de renda (no caso dos profissionais bem sucedidos).
    Mas os detalhes práticos que vão alem do art. 50 ainda parecem assombrar alguns jogadores. Nada que atrapalhe a vida do profissional, mas que incomoda em alguns casos.
    Enfim assunto interessante, e sempre delicado quando falado com leigos e até não leigos.

    3 – Ética Social (o tema pode ter outro nome).
    Assunto mais interessante ainda. O tal teste de caráter. O jogador pode ganhar a vida sem culpa?
    Minha opinião: Sim.

    Maiores devaneios meus sobre esse assunto, clique abaixo (o post ficou meio longo rsrsrs)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de Ursão
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Paulooxd Ver Post
    oldbeardman: 27
    filho: AA
    joaozinho: KK
    felisberto: AJ
    amauri: 99

    filho aposta alto pre flop
    joaozinho da raise
    felisberto paga
    amauri paga
    oldbeardman paga

    flop: A29

    filho mostra as cartas pro pai (apenas para o pai)(oldbeardman) e aposta
    todos pagam, e na vez do pai ele fala "ah dane-se cansei de jogar, allin"

    todos pagam.

    turn: 7
    river: 7

    se ISSO não é sorte, pelas chances disso realmente acontecer, sério, prendam-me.
    ASHUASHUHASUHASUAHSUASHASUASHUAS
    SAIASHUASHASUHASUSHAUASHASUASUASHUASHASUH

    nego não sabe nem o valor das mãos e que mão ganha de que mão e vêm com falinha
    qq tem demais aqui nessa mão? AA continua ganhando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Ursão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paulooxd Ver Post
    oldbeardman: 27
    filho: AA
    joaozinho: KK
    felisberto: AJ
    amauri: 99

    filho aposta alto pre flop
    joaozinho da raise
    felisberto paga
    amauri paga
    oldbeardman paga

    flop: A29

    filho mostra as cartas pro pai (apenas para o pai)(oldbeardman) e aposta
    todos pagam, e na vez do pai ele fala "ah dane-se cansei de jogar, allin"

    todos pagam.

    turn: 7
    river: 7

    se ISSO não é sorte, pelas chances disso realmente acontecer, sério, prendam-me.
    ASHUASHUHASUHASUAHSUASHASUASHUAS
    SAIASHUASHASUHASUSHAUASHASUASUASHUASHASUH

    nego não sabe nem o valor das mãos e que mão ganha de que mão e vêm com falinha
    qq tem demais aqui nessa mão? AA continua ganhando...
    a imbecilidade do sujeito é demais

    kkkkkk ri muito com esse exemplo. se eu tivesse conta la era insta xingar o maluco de tudo possível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Paulooxd
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.278
    Citação Postado originalmente por Ursão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paulooxd Ver Post
    oldbeardman: 27
    filho: AA
    joaozinho: KK
    felisberto: AJ
    amauri: 99

    filho aposta alto pre flop
    joaozinho da raise
    felisberto paga
    amauri paga
    oldbeardman paga

    flop: A29

    filho mostra as cartas pro pai (apenas para o pai)(oldbeardman) e aposta
    todos pagam, e na vez do pai ele fala "ah dane-se cansei de jogar, allin"

    todos pagam.

    turn: 7
    river: 7

    se ISSO não é sorte, pelas chances disso realmente acontecer, sério, prendam-me.
    ASHUASHUHASUHASUAHSUASHASUASHUAS
    SAIASHUASHASUHASUSHAUASHASUASUASHUASHASUH

    nego não sabe nem o valor das mãos e que mão ganha de que mão e vêm com falinha
    qq tem demais aqui nessa mão? AA continua ganhando...
    pô Ursão, dá uma lida lá nos posts do hangar que tu vai entender

    (pra economizar teu tempo)
    nego mandou essa mão como um exemplo de que 27o pode ganhar num all in preflop de AA/KK/AJ/99 pra evidenciar como a sorte é tão presente no jogo, mas acabou exemplificando com uma mão que não faz o 27o ganhar =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de Ursão
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    190
    ahuhuauhahua.... blz foi mals!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por capellani Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lucaswl Ver Post
    Eu concordo. Poker n é sorte e a gente ganha dinheiro dos trouxas. E dai? N tem nada que faça de um profissional de poker (em relação a profissão) uma boa pessoa. É realmente um meio em que todo mundo quer se dar bem. Basta ver qnts já tentaram dar golpes por aqui.

    Eu qnd sento na mesa de poker quero ganhar o dinehiro dos outros ué, o cara ta certo em dizer que qm sabe o algoritimo leva a grana. A questão é que ele entrou em contradição pq lendo atentamente ele explicou que o jogo não é de sorte.
    aff
    nada a ver o que vc falou...
    ninguem obriga os donkeys a sentar nas mesas e doar o dinheiro deles. A informação ta aí pra quem quiser aprender. Se eles não querem e preferem acreditar que é pura sorte, azar (literalmente.rs) o deles. Não acho que um profissional de poker deixe de ser uma boa pessoa por causa disso. É claro que onde há dinheiro envolvido sempre há gente mal carater, mas o fato de se viver de poker não faz com que o cara seja um mau carater necessariamente. Eles jogam pra se divertir e tem a conciência que podem ganhar hoje e perder tudo amanhã. Então, que assim seja. Amém.
    Meh...vc interpretou beeem errado.

    Eu disse que esse negócio de overrating a profissão n rola. N tem nada que faça de um profissional de poker uma boa pessoa e nada que faça dele uma má pessoa. Pq tem gente que fala: Profissional de poker, inteligente estratégico, blablabla, equilibrado. Só vc ver qlq entrevista do Leo bello que vc vai entender o que eu to falando.
    ]

    Ai vem: " pq o Poker é importante na sociedade, é um jogo social". E na vdd o Poker pode ser oq a maioria das coisas podem ser, boas ou ruins. (meh..e a gente ainda joga na internet, oq tem de social nisso?)


    Outra coisa, obv que a informação ta ai p todo mundo, mas eu faço table selection atras de dinheiro, então é vdd qnd o cara se revolta e diz que qm sabe aquele Algoritimo (lol) vai levar o dinheiro. E sim, é obvio que qlq um pode se esforçar e saber ql é o algoritimo, mas ele leva o dinheiro. E se todo mundo soubesse o poker falia.


    Na vdd eu n discordo de vc, é que vc interpretou errado oq eu disse. Btw, i love donkeys.

    Qnt a ser ético o poker, bem, eu n acho antiético o poker, mas muitas coisas que acontecem no meio sim. Qnd eu fui no meu 1o live eu jogava nl2, paguei 30 reais num mtt com rebuy. Eis que me vem A8s e eu pago um all in e perco. A mesa toda vendo que eu era novo no jogo fala, "n vai fzr rebuy" Ai eu: "n, é gastar dinehiro a toa" E os caras... "Que isso, vc tem muita chance de ganhar, ta jogando muito bem"... Ético? (Inclusive essa falinha ta guardada p qnd eu tiver bank pro cash 5/10 de la só donkeys...Sonho)
    Última edição por Kleber; 09-04-2010 às 06:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados