Clique Aqui Estratégia para Rush Poker (by SQUIZZEL) - Traduzido

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Estratégia para Rush Poker (by SQUIZZEL) - Traduzido

  1. #1
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256

    Estratégia para Rush Poker (by SQUIZZEL) - Traduzido

    Fonte Rush Poker Strategy


    Estratégia de Rush Poker

    Desde mais ou menos a semana passada Rush Poker foi lançado e as pessoas estão falando bastante sobre ele. Eu passei algumas horas jogando e cheguei à conclusão de que Rush Poker é uma porcaria. Esse artigo vai basicamente mostrar as razões pelas quais se você é um winner em jogos comuns, você vai fazer menos dinheiro jogando Rush Poker.

    1) Toda mão é jogada num vácuo. Essa não é uma boa coisa. Claro que seus oponentes também não terão informações sobre você, que poderá estar jogando 100/100 ou 5/5, mas isso não compensa. Leituras e informações sobre as freqüências dos seus oponentes é o que nos dá uma vantagem como profissionais. Lembre-se, poker é um jogo de informação. Se você não tem nenhuma informação sobre seus adversários será muito mais difícil explorá-los. A variância será muito maior e seu winrate no longo prazo será pequeno.

    2) Poucos Rush Poker Tells. Existem algumas maneiras de se pegar tells enquanto joga Rush Poker. A mais óbvia é o tamanho do stack: jogadores com menos de 100bb tendem a ser fracos. Outra é o tell do screenname: é bem fácil saber através do screenname quem é um reg e quem é um jogador casual. Finalmente, a última tell que você pode conseguir em Rush Poker é o timing: calls rápidos usualmente significam uma mão fraca (2nd pair por exemplo) ou um draw.
    Nota do tradutor: vc também pode obter alguns tells pelo tamanho dos raises: minraises e overbets tendem a ser feitos por jogadores passivos, que não estão acostumados a apostar, enquanto bets de tamanho normal vêm geralmente de regs.

    Comparado a um jogo regular isso é basicamente como jogar de olhos fechados. Não existem maneiras de saber o quão loose ou tight seu oponente é, quão passivo ou agressivo ele é ou saber o quanto ele está 3bettando. Quem não gostou dessa modalidade está sendo acusado de ser muito dependente de stats mas isso não é o caso. Eu geralmente não preciso de muitas stats, todavia preciso de alguma maneira de detectar essas características chaves de um jogador de forma a categorizá-lo e me adaptar efetivamente. Se você não tem leituras acaba sendo forçado a jogar de uma maneira padrão, que pode ser efetiva, falha ou muito ruim contra aquele jogador específico.

    3) Impossível construir uma imagem. Isso não é bom para jogadores bons. Bons jogadores estão cientes de sua imagem e usam-na para manipular seus oponentes. Jogadores com uma imagem loose são pagos mais frequentemente. Jogadores com imagem tight se aproveitam para blefar mais. Em Rush Poker esse conceito não existe porque a cada mão você está jogando contra jogadores diferentes. Essa é só mais uma das vantagens perdidas ao se jogar esse modo.

    4) Espectro de jogadores Loose/Tight aumentado. O que eu quero dizer com isso é que pelo que vi até agora muitos jogadores vão ou jogar extremamente tight ou insanamente loose aggressive. A razão pela qual elas fazem isso é a crença em que os jogadores estarão tentando vencer o oponente mediano, que não jogará nem muito tight nem muito loose. Consequentemente erraremos quando foldamos demais contra os super agressivos e pagamos demais contra os tight nits. O que isso cria é uma situação de caos supremo onde ninguém sabe como jogar contra ninguém. Isso consequentemente diminui o edge de todos os jogadores e aumenta grandemente a variância.

    5) O argumento de jogar mais mãos por hora é besteira. Isso é simples: se você quer jogar mais mãos por hora simplesmente adicione mais mesas ao invés de jogar Rush Poker. Eu ouvi diversos jogadores falando que o aumento do número de mãos compensará o edge perdido. Isso é besteira. Se você quer mais mãos, jogue mais mesas. Eu consigo jogar mais mãos em 15 mesas de jogos regulares (onde eu sei que tenho um edge) do que testando a sorte em 4 de Rush Poker.

    6) Fishes preferem Rush Poker. Esse é provavelmente o melhor argumento pra se jogar Rush Poker. Eu consigo ver porque jogadores fracos gostarão de Rush Poker: eles não terão que esperar por outra mão e não ficarão constrangidos após perderem um pote grande. Consequentemente você encontrará uma melhor proporção de fish:regs jogando Rush. No momento muitos regs adotaram Rush Poker, então eu não acho que os jogos estejam particularmente fáceis. Especialmente desde que muitos high stakes regulares tomaram tempo pra jogar os jogos mais altos de Rush (atualmente NL200), os jogos não estão super fáceis. Talvez em algumas semanas/meses quando muitos regulares perderem a fascinação de jogar uma modalidade de baixo edge e voltem ao jogo comum os jogos se tornem mais atraentes. Finalmente: fishes podem se tornar menos exploráveis: agora eles tem a opção de receber uma mão nova imediatamente, portanto tenderão a jogar menos mãos ruins e no geral cometer menos erros idiotas. Eu não me surpreenderia se um fish 50/10 se tornasse um 20/10 em Rush Poker, com uma lossrate muito menor.

    Eu tenho certeza de uma coisa: não estarei jogando Rush Poker como meu jogo principal. A propósito, se eu fosse investir tempo aprendendo estratégias pra novos jogos eu o faria aprendendo PLO pois penso que é lá que estão e continuarão existindo as maiores edges. Pra mim Rush Poker é uma febre e não uma maneira de jogadores sérios ganharem bastante dinheiro.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por MBM; 20-03-2010 às 21:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    nice man, nem jogo rush mais acho q faltava um artigo assim no forum, +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    nice man, nem jogo rush mais acho q faltava um artigo assim no forum, +rep
    qft
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    acho isso meio relativo ne...

    eu parei de jogar rush poker (so de brinks agora), mas nao foi exatamente por esses motivos pq o hm ja consertou os itens 1 e 2 com a opçao de importar as stats em forma de notes (e que poucos devem usar: dupla vantagem)

    sendo assim o item 4 é um ponto positivo ja que você vai poder jogar com 50 de 3b ou só com premium hands por ex e os oponentes nao vao saber. (apenas os regs de rush que devem importar as stats)

    quanto ao item 5, eu acho muito mais facil fazer + de 1k hora no rush do que jogando 16 tabling. mas deve ser falta de costume mesmo, pq eu jogo normlamente 9-12 só
    o item 6 eu to de acordo

    o item 3 e 6 eu concordo com você

    e eu acho que o item principal e muito negativo que vc nao mencionou é a falta de evoluçao que a pessoa deve ter jogando rush.. vc pode até ganhar mais dinheiro (o que eu ainda nao tenho certeza se acontece mesmo), mas eu acho que nao consegue uma evoluçao no poker

    meu foco sempre foi 6max e eu jogava rush full ring por set miner/overpairs e 6max com 3b inf e jogando meio sem noçao ja que nao vo ver o oponente de novo... enfim, larguei ja esse rush poker hehe. agora só fds =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    ^^^^ele n escreveu, soh traduziu, hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    pwned lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    ^^ ahuaehuea

    De qq forma toda discussão sobre o artigo é bem vinda :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    tava pensando aqui justamente como anda o rush poker apenas por curiosidade. Resolvi googlear RUSH POKER REGULARES MAISEV e caio nesse tópico! hahaha

    Concordo com quase tudo citado, mas tenho impressão que está diminuindo relativamente o número de players (apenas pelo que vejo, pois não jogo rush).

    Anyway, será que tem algum reg do jogo aqui no fórum? Acho que não vi nenhum ainda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    tava pensando aqui justamente como anda o rush poker apenas por curiosidade. Resolvi googlear RUSH POKER REGULARES MAISEV e caio nesse tópico! hahaha

    Concordo com quase tudo citado, mas tenho impressão que está diminuindo relativamente o número de players (apenas pelo que vejo, pois não jogo rush).

    Anyway, será que tem algum reg do jogo aqui no fórum? Acho que não vi nenhum ainda...
    eu mudei para o rush desde a primeira semana de sua existencia e por enquanto ando lucrando bem media de 2 buy in dias.... entre nl100 e nl 200 prefiro a nl 100 q eh muito mais facil de extrair pq na nl 200 eh muito 3 bet e pouca action pos flop.. e outa nunca tinha jogado tantas maos mes como no rush, recomendo.. qq coisa tamo ae pra trocar ideia com otros regs de rush.........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por fish111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    tava pensando aqui justamente como anda o rush poker apenas por curiosidade. Resolvi googlear RUSH POKER REGULARES MAISEV e caio nesse tópico! hahaha

    Concordo com quase tudo citado, mas tenho impressão que está diminuindo relativamente o número de players (apenas pelo que vejo, pois não jogo rush).

    Anyway, será que tem algum reg do jogo aqui no fórum? Acho que não vi nenhum ainda...
    eu mudei para o rush desde a primeira semana de sua existencia e por enquanto ando lucrando bem media de 2 buy in dias.... entre nl100 e nl 200 prefiro a nl 100 q eh muito mais facil de extrair pq na nl 200 eh muito 3 bet e pouca action pos flop.. e outa nunca tinha jogado tantas maos mes como no rush, recomendo.. qq coisa tamo ae pra trocar ideia com otros regs de rush.........
    O que vc jogava antes? quantos ptbb tá fazendo? O máximo de mesas que dá pra entrar '4 né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados