Clique Aqui Ajuda - cash out

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ajuda - cash out

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525

    Ajuda - cash out

    Boa tarde a todos,

    Sou relativamente novo no forum, acompanhava sem postar.
    Preciso de ajuda em relação ao cash out, fiz um via bank wire transfer, e ai sim fui surpreendido novamente.
    Quando fui à minha agência fui informado que precisava de um documento informando de onde vem, por que vem e qual a razão de vir.
    Me esquivei de todas as formas com o meu gerente e disse que ia providênciar. Se falasse que era advindo do poker, talvez o máximo que conseguiria seria boas gargalhadas. rs.

    Alguém que tenha feito via Bank transfer sabe como proceder para retirar do banco ?

    Alias, me deram um termo, com um monte de termos e leis para eu assinar, que nem eu que curso direito consegui abstrair.

    Abraços

    Ban
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por BanMartins; 24-12-2009 às 11:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    procura uma agencia de cambio do teu banco, mas nao chega perguntando se precisa documento, diz so que quer receber e passa o numero pra ela, comigo funcionou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Flavio,

    Foi o que eu fiz, tenho uma boa experiência em dar migué, estudar direito tem suas vantagens, além da má fama rs.

    Fui no cambio da agência da qual sou correntista, até por não saber dos docs nem perguntei nada... foram falando, falando e falando.... até que não tive outra opção a não ser falar que ia providenciar os docs e levar semana que vem.

    Mas maroto que sou, fui em outra agência já sabendo o que iam me solicitar, porém, ai sim, fomos surpreendidos novamente rs.

    O pepino é que o "remetente" é pessoa jurídica, enquanto, transações sem apresentação de documento só é aceita se for de pessoa física para pessoa física, quando perguntaram o que era o pay pro, na mesma hora disse para a senhora que me atendia "você não conhece o pay pal? é quase a mesma coisa!!", óbvio que ela ficou com cara de pastel, mas na mesma hora a estagiária que estava ao lado disse que conhecia, mas que precisaria do documento do mesmo jeito, afinal, "vai para a receita federal isso... se eu mando com o doc faltando vai dar pepino para mim" como ela disse rs.

    Semana que vem vou tentar outro migué em outra agência. Mas preciso de luz de quem já tenha feito isso para saber como agir, afinal, cash out na PartyPoker sem ter feito depósito só via Bank transfer

    Espero que tenham alguma luz.

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    O meu tambem era pessoa jurídica, e fui na minha agecia o gerente falou a mesma coisa, entao fui nessa agencia especializada em cambio e a mulher la so perguntou o numero da transacao e me pagou na hora, mas o meu eram apenas 2k dolares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    vc nao pode depositar no party poker e fazer o cash out normalmente ? deve ser mais facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    Flavio, perdão a pergunta, mas tu és de São Paulo? Se sim, qual agência que foi ?

    Chumboryson, particularmente na PartyPoker, com exceção de Bank Transfer, todas as formas de cash out precisam de ter sido primeiro efetuado um depósito dessa mesma forma. Para as demais vezes, já estou pensando em transferir mesmo que uma pequena quantia via Visa e depois sacar via o mesmo. Mas o pepino maior é a quantia que já foi transferida e agora preciso sacar, no caso é a mesma quantia do amigo Fabio, pode não parecer muito, mas já ajuda a pagar o aluguel rs.

    Abraços,

    e mais uma vez obrigado pela ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Ban, só por curiosidade, nada a ver com o tópico, em que Universidade vc cursa direito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Já que era 2k, num era mais fácil fazer um depósito de $50 e depois de 3 dias tentar sacar parte disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    525
    MonstroDan, respondido pela msg.

    No-Cego,
    Ah sim, seria muito mais fácil, se eu soubesse que na verdade bank wire transfer na verdade chega como ordem de pagamento. Como havia dito, foi a primeira vez que tinha feito cash out dessa maneira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados