Clique Aqui "eu odiei o que me tornei" by Shaun Deeb

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: "eu odiei o que me tornei" by Shaun Deeb

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    "eu odiei o que me tornei" by Shaun Deeb

    well.. comecamos uma discussao aki http://www.maisev.com/forum/poker-em...maisev-38.html

    porem como nao e o topico certo para o msm combinamos de abrir um especifico..

    alguem quer discutir sobre isso?

    nao e a 1a vez q um jogador famoso e bem sucedido diz algo como isso.. lembro uma vez um pro que disse q se arrependeu profundamente de virar pro e nao aconselhava ngm, e se pudesse voltaria atras...

    nesse artigo do shaun deeb ele nao especifica o que faz ele se achar tao ruim assim qdo diz "odiei o q me tornei" , mas imagino que deva ser algo parecido com varios outros..

    uma vida mto longe do convivio social,problemas de saude como obesidade,pressao, ansiedade, mudancas bruscas de humor, alem de falta de aproveitar a vida , ter uma rotina mais saudavel etc etc etc

    ja vi alguns aqui que passaram por isso, eu msm me prejudiquei mto msm sem jogar horas e horas como mtters, apenas pela ansiedade que tive.. imagino o que outros podem ter...

    muito sao nerds e obv q adora essa vida.. afinal tem nego aki q se deixar fika o dia inteiro no pc jogando joguinhos, imagina jogar algo e pode lucrar com isso... mas to falando pra grande maioria,nao sei se nao podemos refletir sobre isso...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    uma vida mto longe do convivio social,problemas de saude como obesidade,pressao, ansiedade, mudancas bruscas de humor, alem de falta de aproveitar a vida , ter uma rotina mais saudavel etc etc etc
    nem li a outra discussão, mas colocar a culpa disso no jogo é tapar o sol com a peneira imo, se vc está com todos esses problemas não vai ser só parar de jogar que vai resolver tudo, vc tem que repensar a sua vida imo.

    E não, o jogo não causa isso tudo, obvio que tem o stress de ter que suportar a variancia, mas todo e qualquer emprego vc vai passar por dificuldades também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Na epoca q eu jogava varias e varias horas eu nao dormia bem, eu não comia bem, eu não malhava bem, eu BEBIA bem.....
    Eu em especial não sei consiliar uma vida seria jogando poker com a minha vida de trabalho/estudo. Sempre me fodo em algum dos lados.

    Dai hj em dia eu tenho uma grana nos sites, jogo um pouco d vez em qdo, tiro uma graninha d vez em qdo e sou bem + feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    o top falar isso e muito complicado, deopis posto minha opinião.


    Edit : Ele falando isso eu repensei bem a vida que to levando, um cara tao winner falando isso, eu to me fudendo em relacao a estresse e peso, eu vo ter q mudar meu jeito de ser ou parar com poker.
    Última edição por luizpgg; 25-11-2009 às 17:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699
    Se parar pra reparar, vc vai encontrar mtos presidentes de multinacionais que não gostam doq são. Ser humano é um bicho infeliz. Pronto falei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    O que aconteceu com esse cara ai deve ter tido tipo o burn out que alguns esportistas tem, varias pessoas em varios tipos de trabalhos em algum momento dão vontade de largar tudo, alguns corajosos largam, outros vivem escravos de seu proprio cotidiano infeliz.

    Imo essa atitude do Shaun eh coisa de uma pessoa bem corajosa, pois ele não se importou em largar tudo, obviamente ele sabe que não eh facil mudar assim de uma hora pra outra, mais acho que ele mandou bem pois fez o que quiz e não o que os outros achavam que devia ser feito.

    penso tambem que talvez ele pode ter parado de jogar porque ele não se divertia jogando, jogava apenas por obrigação $$$$, mais não sei, quem sabe isso eh apenas ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    12/04/09
    Posts
    1.617
    É complicado, tem mto stress na parada, perder um pote e ficar num tilt com qualquer pessoa, mas imo cada profissao tem seus stress, como a variancia é terrivel no poker o stress tende a ser muito mais constante do que em um emprego normal, porém tem seu lado bom tambem, e tambem tem que saber conciliar as coisas, que é muito dificil imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de NoEasyWayOut
    Data de Ingresso
    21/05/09
    Posts
    226
    Será que todo pro é escravo do jogo?
    Como em qualquer trabalho, vc pode aceitar ou recusar contratos, pedir a conta, tirar uns dias de férias.... até mesmo largar tudo como ele "teoricamente" está fazendo.
    Acho que é muito mais uma questão de encarar as prioridades e saber qdo o "emprego" não está funcionando e saber parar.

    Sobre a frase "odeio o que me tornei" temos que relamente saber o motivo.

    Odeio qdo astros do rock, atores, etc reclamam da fama, etc, etc, etc.... Então ficasse tocando na garagem de casa ou participando de peças alternativas com seus amigos artistas.
    Se não queria ganhar milhões jogando poker, viajar o mundo jogando mtts e ficando em hotéis, que ficasse em casa fazendo sessions no online e sendo feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    bla bla bla.. a unica coisa que concordo é o stress por causa da variancia de resto o kra faz o que quiser da vida.. pode muito bem fazer academia, fazer outras coisas e jogar 6h por dia por ex. (isso pra um pró)
    pra mim isso é tudo balela.. assim como alterar o humor da pessoa e etc.. imo isso é pessoal e não é culpa do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    O que aconteceu com esse cara ai deve ter tido tipo o burn out que alguns esportistas tem, varias pessoas em varios tipos de trabalhos em algum momento dão vontade de largar tudo, alguns corajosos largam, outros vivem escravos de seu proprio cotidiano infeliz.

    Imo essa atitude do Shaun eh coisa de uma pessoa bem corajosa, pois ele não se importou em largar tudo, obviamente ele sabe que não eh facil mudar assim de uma hora pra outra, mais acho que ele mandou bem pois fez o que quiz e não o que os outros achavam que devia ser feito.

    penso tambem que talvez ele pode ter parado de jogar porque ele não se divertia jogando, jogava apenas por obrigação $$$$, mais não sei, quem sabe isso eh apenas ele.

    Ronaldinho Gaucho é um exemplo fora do poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados