Clique Aqui Conta Fulltilt Bloqueada - Cuidado

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 388

Tópico: Conta Fulltilt Bloqueada - Cuidado

  1. #1
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700

    Conta Fulltilt Bloqueada - Cuidado

    Comprei creditos no fulltilt do Digobr aqui do fórum, antes ele tava me mandando de digobr69, até desconfiei pq ele tava até esses dias oferecendo pra comprar 5k, mas ta olhei no tableratings ele tava com lucro mesmo achei q tava tudo ok. Ae depois ele falou q criou uma conta com rakeback com o nick: mmsdg69, o qual passou a me vender e eu na confiança achando que ele só tava dando uns tiros bem sucedidos sem br mas que logo quebraria fui comprando.

    Your Player ID: Ambrowz
    From Player ID: mmsdg69
    Date and Time: 2009-01-19 17:16:59
    Transfer Number: 02BC5950
    Amount: $1522.00

    Status: APPROVED

    Esta é uma mensagem automática enviada pelo Full Tilt Poker.

    Seu ID de jogador: Ambrowz
    Recebendo do Jogador: mmsdg69
    Data e hora: 2009-01-20 19:21:16
    Nº da transferência: 02BD4769
    Valor: $200.00

    Status: APROVADO
    Your Player ID: Ambrowz
    From Player ID: mmsdg69
    Date and Time: 2009-01-21 23:25:49
    Transfer Number: 02BE4FB1
    Amount: $3803.00

    Um dia depois mandei para:

    Your Player ID: Ambrowz
    Receiving Player ID: bla2mb
    Date and Time: 2009-01-22 21:11:22
    Transfer Number: 02BF11EC
    Amount: $5250.00

    Status: APPROVED

    Receiving Player ID: SampaPoker
    Date and Time: 2009-01-26 16:52:39
    Transfer Number: 02C279C2
    Amount: $200.00

    Status: APPROVED

    1o. email:

    Hello,

    After a thorough investigation, we have determined that you are closely associated
    with players who are guilty of fraudulent activity on Full Tilt Poker.

    Our investigations department has evidence that you received fraudulent funds from
    the player mmsdg69.

    2o email

    Hello,

    Thank you for your response.

    Please note that you have received a total of $8394 from the player mmsdg69. The
    entirety of these funds were obtained through fraudulent means from players
    suspected of using stolen credit cards or processors to deposit on our site.

    As such, your account will remain closed and your account balance has been forfeited
    as per the following site rule:
    Email recebido pelo bla2mb:

    Please be advised that the $5450 in funds you have received from Ambrowz are fraudulent in nature. To assist us in this investigation, we ask that you please provide us with all relevant information regarding the off-site transfer with Ambrowz.
    email recebido pelo Sampapoker:

    The funds that mmsdg69 received through fraudulent means were subsequently transferred to the players Ambrowz and tiagopulga and then to your account to be withdrawn from the site.
    No total ele me mandou $8394 (do nick mmsdg69) dos quais paguei por cerca de $7000, (mandou $1300 no dia que bloquearam), eu tinha $900 na minha conta, o bla2mb o ft confiscou os $5450 que mandei pra ele e o Sampapoker teve $400 confiscados, fora que perdeu a conta de afiliado que lhe rendia $300 todo mês.

    Agora o digobr ta falando que é vitima da história e que comprou de um cara a 1,80 e que isso ferrou a conta dele, falando que só vai me reembolsar os $900 que eu tinha na minha conta, que o resto ele não tem nada a ver.

    Mas agora deem uma olhada no tableratings do nick mmsdg69

    Online Poker Table Selection and Power Tools - Player Statistics

    Olhem nos melhores amigos, além de tudo nicks "abrasileirados", podem clicar nos nicks e ver as mãos que os "abrasileirados" perderam, além de terem perdido tipo $600 pro mmsdg69, enquanto $30 no máximo pra outras pessoas, fora que tem tipo 12 mãos, 50 mãos no total.
    Por ex:
    Online Poker Table Selection and Power Tools - Player Statistics
    Online Poker Table Selection and Power Tools - Player Statistics
    etc...

    Ae depois dessa merda toda fico sabendo que o digobr ainda ofereceu para o Breda 3k no ft, e por sorte acabou não mandando pq falou q tinha sido fatiado.
    E outro vendedor VENDEU dolar pro digobr e mandou para outro nick ainda: dgm69 e foi bloqueado só por mandar.

    mandei email pro fulltilt questionando se eram a mesma pessoa:

    We can confirm that the account dgm69 was connected with the same fraudulent
    activity as the account mmsdg69 and was closed previously. We have reason to believe
    that the account digobr69 belongs to the same individual as well.
    Ou seja, meu preju teoricamente é de $6750, fora oq estou deixando de vender, fora o afiliado perdido pelo sampapoker, fora a conta do bla2mb que encerraram.

    Citação Postado originalmente por DBOAA@MSN
    po a tua eu vou te pagar pq to me sentindo mal
    mas as outras nao tenho nada a ver neh velho
    ainda mais que tao me acusando de uma parada
    q eu nao fiz
    e nao tenho a minima ideia do que tao me acusando
    Gostaria de opiniões, obrigado.
    Postei aqui pra dar mais visibilidade, não sei o lugar correto
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Mothafoxx; 31-01-2009 às 18:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    ossos do oficio, vcs (vc, breda e cia) tem que estar sempre antenados a este tipo de situacao. Ha uns 2 meses atras de uma ajuda ao breda a uma situacao semelhante, o cara perdeu uma nota e pediu fiado pro primo do breda (ele estava viajando) e o cara n pagou, sendo q era um cara que nao tinha dado problema antes. Este cara era do RJ e consegui puxar os dados dele e repassei para o breda. Nao tem como vc entrar na justica contra pessoa e eh a sua palavra contra a dele ou seja o disse-me-disse. IMO, o unico modo de vc reaver o dinheiro eh dando uma prensa nele, afinal a sua atividade eh ilicita e por isso nao tem como reaver o dinheiro por meios legais, eu aconselharia vc a tentar puxar os dados dele e mandar alguem ir la na casa dele tentar resolver esse problema. Esta claro pelos emails, que ele provavelmente usou um cartao para depositar e revendeu, pq sabia q o cartao era roubado/clonado ou fez os depositos e falou pro banco q o cartao tinha sido roubado ou foi clonado (algo do genero).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Sick essa história.

    Eu achei esse efeito cascata meio abusivo. Não sei se há indícios pro FTP achar que vocês "fazem parte do esquema". O Marcelo estava conversando comigo e eu achei sem noção eles tomarem a conta de de affiliate falando que "ele não é idôneo".

    Só não perca a compostura em relação ao FTP. Tenta explicar que você tava trocando créditos dele normalmente e não sabia e gg. Eles deram a posição final já Guilis? Achei sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Sim, ja mandei uns 4 emails, não tem choro
    Só to postando aqui não é pra chorar que perdi grana não, é que o digobr ta se dizendo inocente, ae to pondo as infos que tenho pra vocês falarem o que acham, se ele ta de má fé ou não

    Detalhe: deu essa merda toda no dia 26/01 e ele depois disso dia 27/01 ia vender pro breda como se nada tivesse acontecido de alguma outra conta dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Sick essa história.

    Eu achei esse efeito cascata meio abusivo. Não sei se há indícios pro FTP achar que vocês "fazem parte do esquema". O Marcelo estava conversando comigo e eu achei sem noção eles tomarem a conta de de affiliate falando que "ele não é idôneo".

    Só não perca a compostura em relação ao FTP. Tenta explicar que você tava trocando créditos dele normalmente e não sabia e gg. Eles deram a posição final já Guilis? Achei sick.
    Vc fala isso pq vc conhece o guilis, mas tente-se imaginar na situacao do investigador do FTP. Que decisao vc tomaria para uma pessoa randomica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    olhando as contas q "doaram" dinheiro pra ele na mesa, fica difícil achar q não foi de má fé...

    mas, na boa, guillis... esse negócio de comprar "grandes quantidades" de uma pessoa tem q ter um critério mais rigoroso, brother...

    pelos posts desse digobr no fórum eu, com certeza, não compraria essas quantidades dele NUNCA...

    boa sorte aí com problema...

    abraço..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    o fulltilt eh tolerancia zero nesses casos, o ps ainda pega os creditos fraudados e devolve a conta. Mas para vocês terem uma idéia eu NUNCA fui bloqueado no ps, NUNCA no PP. Eu tomo muito cuidado de quem compro, por isso já compro de 500 pra cima pra investigar o cara, não recebo de qualquer um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Sim, ja mandei uns 4 emails, não tem choro
    Só to postando aqui não é pra chorar que perdi grana não, é que o digobr ta se dizendo inocente, ae to pondo as infos que tenho pra vocês falarem o que acham, se ele ta de má fé ou não

    Detalhe: deu essa merda toda no dia 26/01 e ele depois disso dia 27/01 ia vender pro breda como se nada tivesse acontecido de alguma outra conta dele.
    Vc ainda tem duvidas? Qdo vi os valores e a velocidade como aconteceu, ainda mais vindo de um "usuario" quebrado e cheio de falacias. Tava na cara que era no minimo estranho, me admiro vc ter dado esse mole, anyway sao aguas passadas, fala comigo no msn. Que talvez eu consiga te ajudar a pegar o pilantra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    não tenho duvidas, por isso postei aqui
    ele ta se fazendo de bobo no msn
    só queria mostrar aqui pra tomarem cuidado tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por jorginhorvz Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Sick essa história.

    Eu achei esse efeito cascata meio abusivo. Não sei se há indícios pro FTP achar que vocês "fazem parte do esquema". O Marcelo estava conversando comigo e eu achei sem noção eles tomarem a conta de de affiliate falando que "ele não é idôneo".

    Só não perca a compostura em relação ao FTP. Tenta explicar que você tava trocando créditos dele normalmente e não sabia e gg. Eles deram a posição final já Guilis? Achei sick.
    Vc fala isso pq vc conhece o guilis, mas tente-se imaginar na situacao do investigador do FTP. Que decisao vc tomaria para uma pessoa randomica?
    O lance é que, se você parar pra pensar, o Guilis não fez nada. Ele recebeu $ na conta dele e não tem como fazer nada em relação a isso (não tem como "trancar a conta" pra não receber $$). Eu também bloquearia todas as contas, para investigação, mas definitivamente é exagero. IMO eles bloqueiam assim pq é mto mais fácil e barato "resolver o problema" - o Party que o diga

    Concordo com o que disseram. Apesar de o Breda e Guilis serem praticamente os mais seletivos nas compras de créditos, eu acho que essa compra aí foi meio nebulosa (cheirava mal). Esse digo é aquele que tem -REP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 39 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados