Clique Aqui "eu odiei o que me tornei" by Shaun Deeb - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 93

Tópico: "eu odiei o que me tornei" by Shaun Deeb

  1. #21
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ^^as vezes nao, eh bem capaz q a qualidade de vida tenha caido mto e o cara nao aguenta mais....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de LouresPoker
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    931
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    eu li o topico na 2p2 e, de forma geral, parece ser um huge mimimi. pegou uma bad run + estressou com o poker (quem nunca passou por isso?) + algum outro problema e deu nisso aí

    isso pq o maluco ta ~$600k up no ano


    mimimimimimimimimimi, enfim, eles se reconhecem, só ver quem abriu o tópico aqui no +ev
    concordo plenamente

    btw

    se vc quer ser saudavel eh so saber conciliar o tempo com academia, talvez abrir seu proprio negocio e blablabla

    essa declaraçao dele eh meio estranha
    depois de ganhar oq ganhou...aproveitar oq aproveitou vir falar pra ngm seguir isso
    lol ne

    so pq ele eh gordo n quer dizer q todo mundo q joga poker tem q ser/vai ser tbm
    claro q eh foda ficar 10 horas por dia jogando um mtt..alimentaçao eh ruim e tal
    mas é só o cara ter noção tambem
    fala serio
    quem num preocupa eh pq quer ficar gordo e com pressão alta e comendo porcaria...

    isso pra mim eh falta de mulher e/ou depressão pós badrun
    Última edição por LouresPoker; 25-11-2009 às 19:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    bom, eu vivi bem de perto isso tudo e acho q poderia compartilhar um pouco dessa experiencia..

    vida de jogador de torneios eh muito mais complicada que vida de jogador de cash IMO. Sou novato em cash ainda, mas com relacao ao estilo de vida ja consigo fazer uma comparacao razoavel entre as duas modalidades pra poder falar sobre isso. Nao espero q outros que grindem só torneios compartilhem da minha opiniao, mas a minha eh a que se segue.

    Se voce joga soh torneios, vc tem q dedicar mutias horas do seu dia pra eles de forma seguida. Isso todo mundo sabe. Todo mundo sabe q um grinder de torneios em torno de 7, 8, 10h seguidas na frente do computador pra poder jogar a grade de torneio deles completa. Isso deixa voce muito "preso" a uma rotina.

    Um dos grandes problemas de se grindar soh torneios eh a diferenca de horario entre eles. Minha rotina ate maio que foi qdo parei de joga-los regularmente era mais ou menos essa. Comecava meu primeiro tornieo as 13h e o ultiom por volta das 17h. Dai a hora q parava dependia do ultimo torneio q comecava.

    O principal problema nessa diferenca de horarios eh q sobra muito pouco tempo pra vc fazer outras coisas. Eu queria ver videos, postar em foruns. Mas qdo vc acaba tentando fazer tudo isso ao mesmo tempo acaba nao jogando bem e nao lendo, estudando com a devida qualidade (lembrando q to falando por mim.. mta gente eh otima fazendo varias tarefas ao mesmo tempo.. eu ja sou um pessimo multitasker).

    Qdo eu jogo cash as vezes eu vejo 1h de video, jogo 1h. Paro, faco algo da faculdade. Posso começar a jogar a hora em que eu quiser novamente. As vezes vejo um outro video antes de come;car outra session. Posso parar quando quiser se algum compromisso aparecer. Sei q isso todo mundo ja sabe, mas o problema eh voce VIVER as duas realidades por um bom tempo e perceber a DIFERENÇA GRANDE que existe entre as duas rotinas.

    Eu acho q vida de um jogador de torneios muito bagunçada com relacao aos horarios, e isso complica muito sua vida social. Com a minha rotina que citei antes, eu nao podia por exemplo marcar um futeba com meus amigos a noite pq eu simplesmente nunca sabia qdo meu ultimo torneio ia acabar. E isso q eu jogava uns 10, 15mtts por dia. Agora imaginem o shaundeeb. Todo mundo sabe quao sick ele eh. O kra nao passa um final de semana em branco. Eu RARAMENTE passava um final de semana jogando.. Mesmo os donkaments de domingo eu deixava passar, pq eu nao me sentia confortavel sacrificar momentos com amigos, namorada e familia pra grindar tambem nos finais de semana. Isso comprometeu minha lucratividade jogando torneios? Provavelmente acredito que sim, mas infelizmente a gente nao pode ter tudo. Eu optei por ter uma rotina um pouco mais saudavel pra quem joga MTTs, com uma grade menos, mesmo isso comprometendo minha lucratividade.

    Mas o maior problema ainda nao vem dai IMO. O problema eh qdo vc tem uma rotina bastante cheia, com uma grade de torneios extensa e começam as bad runs. O mes mais decepcionante da minha vida como jogador de mtts foi esse. Se reparem nas datas dos resultados, vcs conseguem ter uma ideia. A sensação de bater na porta, uma vez atrás da outra, dia após o outro durante mto tempo e muito ruim. É como se seu trabalho, q ta sendo bem feito na maior parte do tempo não valesse a pena. Qdo vc começa a se sentir desse jeito é q as coisas começam a complicar. Daí vem o stress, o desanimo. OBVIO que qdo a gente bate aquele torneio e limpa o mês todo a sensação é a melhor de todas, de dever cumprido, de alivio. Mas acho que o maior problema qdo se trata de torneios é que muita gente acha que é uma vida muito mais fácil do que realmente é e acabam se iludindo com facilidade. Por esse motivo eu recomendo o seguinte: analisem bastante as coisas antes de virarem MTTer (ou de qq outra modalidade) full time perguntem a quem tem mais experiência. Se possível obter resposta da outra parte, perguntem um pouco sobre um rotina que a outra pessoa recomendaria. Perguntar oq ela acha dos torneios que você joga, quais os riscos envolvidos em se dedicar exclusivamente a isso. Eu por exemplo, SINCERAMENTE acho impossível alguém que queira ser PRO de mtt .jogando torneios que tenham buyins em torno de $30 com cerca de 600, 800, mais de 1000 jogadores no field. Muita gente não faz a mínima ideia de quanto o tamanho do field impacta no seu resultado no longo prazo. “Ah, mas field grande tem mto donkey!”. “Ah, mas em torneios baratos assim se eu acerto uma vez já era, fico mto bem”. Já vi varias pessoas se iludirem em pontos como esse, achando q ganhando um tonreio aqui ou ali vai fazer a vida dela.

    Mas onde eu quero chegar com tudo isso? Onde eu quero chegar é o seguinte. Sei q todas essas colocações foram mto vagas (tenho uma prova amanha, to com o material todo aqui do lado pra estudar mas obvio q eu tenho q entrar no maisev pra dar uma bizoiada de vez em qdo ) até, mas agora pensem no shaundeeb. Eu nunca imaginei ele dizendo uma coisa dessas. Sei q muito dos problemas q ele tem é por própria culpa dele como alguns já falaram. Não adianta culpar o jogo. Mas o que eu recomendo MUITO é que todos que querem ter uma vida parecida PAREM PRA PENSAR BASTANTE em tudo isso. Poder se utilizar das experiências alheias pra encurtar o seu próprio caminho é uma das coisas mais valiosas que podemos tirar de qualquer atividade, seja no trabalho, na vida, em qq coisa. Por isso eu acho q todos que queiram viver seja de mtts, de cash ou sngs tenham SE PREPAREM bem antes de tomarem decisões visando apenas virar um pro, ou fazer grana ou qq que seja o motivo pelo qual vcs joguem.

    Enfim, tem mta coisa pra falar e eu acho q inclusive fui muito vago nas minhas colocações (como falei to aqui estudando pra uma prova mas não pude tentar deixart de acrescentar algo nesse assunto tão importante IMO) mas acho q da pra ter uma ideia doq eu acho. Eu poderia me estender aqui muito mais mas não posso (ate quero mas não posso, incluisve to devendo uma resposta nesse tópico do TAGTCPOKER e inclusive se vc ler isso aqui velho prometo voltar nele ainda pra dar minha resposta). CLARO QUE eu enfatizei mais o lado ruim da coisa, mas acho q isso é essencial num meio onde pensar APENAS no lado bom é muito fácil....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Pelo q li na materia la, me pareceu um mimimi padrao de donkaments player.
    Ele tá tipo 1mi up esse ano online, e ao vivo ele é backed. Então acho q tá longe de ser qq choro de variancia etc.

    Creo q ele tenha se cansado mesmo. O cara joga em média 30 torneios por dia 5 dias por semana há vários e vários anos. Uma hora cansa mesmo, assim como qq outra coisa na vida. :~~

    E qdo vc tem milhões na conta é mais fácil se cansar, tb. Pedreiros que trabalham pra sustentar a família não tem burn out!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    +rep pelo post nakama
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    +rep pro nakama pelo texto....

    era um jogador mediocre de mtt e sou mediocre no cash,mas eu sai do mtt pelo msm motivo, muito sick conciliar as coisas, principalmente eu que faço facul integral e fora da minha cidade, hj em dia jogo 1hr de cash por dia e ainda consigo pagar meus almoços, to bem feliz...

    mas esse sentimento n rola so no poker não, acho que em todos os tipos de trabalho pode acontecer isso, até msm na faculdade, tem gente que larga no final por n aguentar mais etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    Ser jogador EXCLUSIVO de torneios, é mto mto complicado, o nakama citou varios motivos ai que ja da pra qualquer um que pensa em viver dessa modalidade desanimar. Cash é mto mais tranquilo, menos tiltante e stressante IMO, poder sair a qualquer momento da mesa é uma parada HUGE +ev pra nossa vida pessoal, isso não tem nem comparação.

    Eu que jogo cash, jogo torneios apenas por prazer, acho mto legal jogar as vezes um sunday million, por diversão mesmo. E quem sabe as vezes bate, o rodolfo que o diga!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    nossa fiquei com preguiça de ler o post do nakama hehe, mas vou ler em breve pois gosto das idéias dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    +rep pro nakama

    Sinceramente eu ja vivi a rotina de um cash gamer, e to vivendo a rotina de um mtter.
    As duas sao estressantes e suga mto da gente. Nao 'e facil ficar horas na frente do computador.

    enfim.. Tem empregos mto piores. Quero que o poker seja uma ponte pra mim. Ganhar uns 200k no poker e poder abrir um negocio proprio tb 'e uma opcao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Nossa, nao tem nada a ver o cara ser pro de poker e conviver com problemas com obesidade, mal humor, etc...

    Vai fazer um exercício e para de reclamar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados