Clique Aqui The Well - rafaelvieirarocha (VASCO) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 274
Like Tree7Likes

Tópico: The Well - rafaelvieirarocha (VASCO)

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por diogomaul Ver Post
    Já teve experiência com SNG ou começou direto no Cash?

    Se sim, acha que jogadores de SNG PRECISAM mudar para cash o quanto antes ou vale a pena continuar investindo tempo e estudo em ICM e afins?
    tentei sng quando comecei, e a maxima dizia q em sng era o jeito mais facil de construir um bankroll. Mas nunca gostei.

    Ainda bem q jamais cheguei a conhecer ICM e afins, pq gosto muito de matematica no jogo. E talvez conhecendo essas fontes na epoca, isso tivesse me prendido em sng ao inves de ir pro cash.
    Nem sei se sng vale a pena. acho q nao. mas é pessoal isso. Nao gosto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699
    1- Como você vê o poker daqui a 2 anos?
    2- Você aconselharia aos novatos a se dedicarem ao poker hoje em dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Quando vc decidiu viver de poker e deixar engenharia "pra la", qq sua familia achou? como era sua vida antes ? vc morava com seus pais e resolveu alugar ap com dinheiro do poker e ir grindando? como é que foi essa tragetória ? (tragetoria é com J ou com G? ahuHUA LOL)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por japiassu Ver Post
    1- Como foi seu inicio no poker?
    2- Sempre cash NL ou passou por outras modalidades?
    3- Acha que o poker tem espaço para muitos jogadores novos em cash?


    Abraçu gl sucesso
    1 - Eu era jogador de Age of Empires. Consideravelmente conhecido na comunidade. Por um pouco tempo pelo meu jogo quando eu ainda jogava bem e me esforçava, depois por um bom tempo pela minha personalidade nos principais foruns. Respeitado d+ por muitos e odiado por outros muitos.
    Quando apareceu o "famoso" $50 free do liquidpoker. Alguem pouco ou nada conhecido postou uma dessas promos em um dos foruns. E foi apagado como spam/trash. Eu nao acreditei muito, mas fui fazendo e deu certo. Era março/abril de 2006. E jamais fali essa conta.
    Mas obvio q tem pegadinha. Começar so com $50free do zero e jamais falir ?
    Pois eu descobri que a indicação para outros ganharem os $50 dava mais $10.
    Eu nao era moderador dos foruns da comunidade de age por opção(ja havia sido e era diariamente reconvidado, mas recusava) mas tinha uma ENORME influencia nos cabeças. Entao eu fui la e criei o topico dos $50 free nos 2 grandes foruns explicando o bagulho(como se tivesse fazendo um favor detalhando exatamente o q fazer). E todos os outros topicos criados eram apagados.
    Nessa brincadeira eu peguei quase $500 de $10 em $10. Pingado aos meses.
    No jogo eu segui o padrao da maioria, comecei sng, os $50 viraram $200 e pouco em 2 dias e viraram quase po em seguida(jamais zerei de fato) e ia jogando jogo mais baratinho.
    E fikei nessa por uns 6 meses. Subindo e descendo. Ate perceber q a fonte dos foruns de age tava secando. Nao caia mais nada e sobrando so uns $100.
    Quando decidi seguir a risca controle de br e jogar cash NL5 bem nit(fullring). Ja era la pra março de 2007.
    Fui subindo aos poucos, 2 meses de NL5, 1 mes de NL10. Tava em pesquisa de mestrado na epoca e so fazia jogar na epoca. Eram MUITAS horas jogando. ja jogava 6 mesas.
    Subi rapido pra NL25 e comecei a jogar 6 max. NL25 foram uns 3/4 meses. 2 tentativas frustadas de move up pra NL50 e descendo. Tentei com 1k, 1.1k e na terceira com 1.2k runnei hot. Em meio mes ja tava na NL100. E um mes depois ja tava jogando na NL200. No final de 2007/inicio de 2008. Entao acomodei(e comecei a fazer os primeiros saques e depositos em outros sites). So la pro meio de 2008 comecei a dar tiros na NL400/NL600. E as vezes tiros na NL1k bem scary. Parei em seguida de atirar na NL1k pq nao guentava.
    E meu edge foi reduzindo.
    Final de 2008 fui ficando even. Ate entao eu quase nao me ligava em bonus, acordos, promos, ... Corri atras disso. E final de 2008(3 ultimos meses) teve uma boa promo no PP q me salvou. Fikei bem negativo, mas o q ganhei por fora me deixou consideravelmente positivo.
    Janeiro de 2009 me dei umas ferias de uns 15/20 dias.
    E voltei "de ferias" ultra nit. Passei essa metade de janeiro/fevereiro/março nesse ritmo praticamente even. Ganhos de bonus e etc..
    Ate entao eu jogava umas 30k hands por mes(mesmo já jogando 18 mesas, jogava pouco tempo mesmo).
    Dai percebi q nao dava mais. Inicio de março fiz as aulas com o diogenes. Na metade de março conheci o dexx melhor(meu carrasco no PP), comecei a grindar mais. Fiz umas otimas sessions com ele. E ja fiz umas 60k hands.
    E abril comecei a meta de jamais fazer menos de 100k hands/mes. Nao aceito menos. Ja sao 4 meses assim.
    Deixei de ir pro churras maisev de bh por isso.

    Mas nao estava aceitando ser even. Ganhava dinheiro, mas nao o suficiente para largar com confiança a minha carreira. Sabendo q dificilmente eu conseguiria voltar.
    E em junho/julho a mare virou. Muito acima de qualquer espectativa.

    2 - Respondido.

    3 - Qualquer um com um minimo de inteligencia/raciocinio, muita paciencia e dedicação consegue entrar no poker ainda. Nao esta esse bicho de sete cabeças ainda nao. 100k hands de NL200 even é OTIMO e facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    1. Algum A-HA moment?
    2. Por que joga no PP? Promoções e bônus, field, afiliado?
    1 - Agora nao lembro muito nao, um q to lembrando acho q foi quando percebi(e até recentemente, ridiculo) q akela maxima de sempre ser agressivo é muito relativo. Percebi q estava transformando muitas boas maos minhas em blefe simplesmente pra tentar evitar uma badbeat. Q um check/call 3streets é MUITAS vezes a melhor solução e nao fraqueza de calling station.

    2 - Todas as alternativas. Alem da adaptação a skin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Joga live?

    Que modalidades?

    Acredita que o poker online ira demorar a secar?

    Se fosse comecar do zero hoje, com apenas 50$... O que jogaria? Quantas mesas e horas?

    Quais conselhor daria a quem esta comecando?

    Fuma, bebe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    qual foi a pior dificuldade quando vc estava comecando o br ? que conselho vc daria para uma pessoa que iniciar no cash game e upar pros limites mais altos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por EngPiRRa Ver Post
    1 - Já jogou mtt? Se sim, ql maior premio?
    2 - Quantos anos? (pulou a 1a pergunta do bakamor)
    3 - Estuda/é formado? O/em quê?
    4 - Como começou? Bônus-pokerstrategy-da-vida ou depositou algo? Quebrou alguma vez?
    5 - Vive só de poker ou tem alguma outra renda? Se sim, com quanto tempo de jogo ficou independente financeiramente.

    abs

    1 - Ja tentei dar tiros obvio. Mas eu sou o jogador padrao q nao passa da primeira hora de um mtt sem se arrepender amargamente de ter se inscrito nele e começa a apelar pra cair fora logo ou "ir pras cabeças pra jogar serio".
    2 - Ate fui la conferir, jurava q tinha respondido. Tenho 28.
    3 - Saturei de estudar ja. Sou engenheiro eletricista, mestrado em eletronica de potencia. Pensava em fazer doutorado, mas desesti dessa vida.
    4 - Ja contei na super historia longa. Um unico Bonus do liquidpoker +diversos incrementos por indicação. Jamais quebrei.
    5 - Vivo so de poker tem uns 15 meses. Na real quase 2 anos, pq antes tinha somente uma bolsa de mestrado de pouco mais de 1k( q era suficiente pra eu viver). Mas eu fui muito pao duro. Sempre guardei muito e gastava muito pouco. Assim nunca tive problema financeiramente. Hj tenho um ganho mensal trabalhando off-poker de 3.6k. Mas nao vai durar muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    1 - Pq não respondeu qnts anos vc tem?

    2 - O poker te afeta na vida? Ex: Vc faz uma session 12BI up e fica feliz, disposto etc, mas quando faz uma 12 down vc fica triste e meio sem saco pra tudo.

    3 - Entre esses 3: tecnica, disciplina e controle emocional, qual vc acha que é mais importante pro poker?

    4 - Vc concorda que no poker qualquer um possa ser vencedor, ou vc acha que a pessoa tem que ter nascido com o "dom"?

    5 - Qual a sua maior bad run? o quanto isso te afetou, o que vc fez pra sair?

    6 - Vc estuda o jogo regularmente? Se sim, como, aonde, etc

    7 - Pq não posta na seção de cash do forum?

    8 - O Edmundo tremeu pro Dida? o que achou daquela derrota? Se o Vasco fosse campeão, vc ia considerar como mundial?

    parabéns pelo well, abraço.
    1 - é, ja respondi ja. 28

    2 - Os extremos me afetam sim. Mas nao é por BI. é por valor monetario mesmo. Como colocar a cabeça no travesseiro a noite sabendo q perdeu uma quantia absurda ?

    3 - Controle emocional eu sempre tive, entao nao sei muito na pele o q é nao ter. Mas acho q controle emocional é uma necessidade. Se o cara nao tiver um nivel minimo de controle emocional nao tem jeito. O final vai ser sempre o mesmo. Se nao foi, é pq o final ainda nao chegou!! (LOL). E entre tecnica e disciplina. disciplina é mais importante.

    4 - Qualquer um pode ser vencedor. Pq no poker vc nao precisa ser o melhor. Basta encontrar gente pior q vc disposta a colocar $$ na mesa. E isso é o principal, como diria o matt damon, encontrar os fishes da mesa antes q eles te encontrem.

    5 - Em tempo foram 3 meses doando... oscilava, oscilava, mas nao saia do negativo. E em valor, eu nao consigo dizer BIs pq eu jogo MUITOS niveis. Maior quantidade os niveis mais baratos e em pouquissima quantidade os niveis mais caros. Mas em valor, em um mes eu ja fikei $13k down. Normalmente eu paro de jogar um tempo. Uma semana, se tiver com ansia de poker, eu começo a abrir o pt3 e estudar os regs. Esqueco meu jogo e começo a ver o jogo dos regs q estao me vencendo.

    6 - estudo quase nada. sou muito desligado quanto a isso. é um grande leak meu. O jogo muda e eu acabo ficando pra tras. Eu tento estudar mais meus adversarios diretamente, acabo ficando atrasado mesmo.

    7 - Eu faço as coisas muito no instinto. Tipo, eu sei como fazer, mas nao sei como explicar aquilo. Ae alguem vai la e explica e eu digo: "isso mesmo". Q é mais ou menos o q eu penso, so nao consigo detalhar em palavras. é estranho.

    8 - O edmundo tem problemas emocionais serios. Isso é obvio. E é muito obvio tbq ele é vascaino fanatico. Assim fica muito mais dificil. Eu como profissional, se jogasse futebol, acharia muito mais facil fazer um gol em uma decisao de mundial jogando pelo flamengo(por exemplo) do q pelo vasco. A pressao emocional minha seria bem maior. E eu nao tenho 1milesimo dos problemas emocionais q ele tem.
    E eu sim, consideraria como campeao mundial. Muito mais do q na copa toyota. Mas muito mais pela humilhacao que o vasco aplicou em cima do manchester, time do momento e recente campeao da propria copa toyota.
    Mas ser campeao mundial sem libertadores, sem ganhar de nenhum europeu, sem ganhar de nenhum americano, e se classificando pra final por 1 gol no saldo de gols(jogando depois do adversario e sabendo qual resultado precisava) por causa de um gol q a bola kicou mais de 1metro fora da area contra um time da arabia(ou algo assim) é foda.
    Última edição por VASCO; 18-08-2009 às 13:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de EngPiRRa
    Data de Ingresso
    05/10/08
    Localização
    Maceió
    Posts
    405
    1 - Qual Age of Empires você jogou? Em que período? Qual seu nick? Por quais clãs passou? (Percebo muitos jogadores do Age vindo pro Poker)

    2 - Tem vontade de migrar para PLO ou NLH ainda tem muito a dar?

    3 - É de que cidade?

    Obs: Congratz pelo the well!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados