Clique Aqui The Well - rafaelvieirarocha (VASCO) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 274
Like Tree7Likes

Tópico: The Well - rafaelvieirarocha (VASCO)

  1. #11
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    1. Algum A-HA moment?
    2. Por que joga no PP? Promoções e bônus, field, afiliado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de EngPiRRa
    Data de Ingresso
    05/10/08
    Localização
    Maceió
    Posts
    405
    1 - Já jogou mtt? Se sim, ql maior premio?
    2 - Quantos anos? (pulou a 1a pergunta do bakamor)
    3 - Estuda/é formado? O/em quê?
    4 - Como começou? Bônus-pokerstrategy-da-vida ou depositou algo? Quebrou alguma vez?
    5 - Vive só de poker ou tem alguma outra renda? Se sim, com quanto tempo de jogo ficou independente financeiramente.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por laminhas Ver Post
    1 - Qual site (s) joga e pq?
    2 - Sendo um megagrinder (acho q vc eh neh?) seu profit vem mais das mesas ou de RB/bonus/races?
    3 - Já pensou em tentar SNE?
    4 - Já teve coaching? com quem?

    Abs!
    1 - somente PartyPoker. Penso que skin é basicamente costume. É so o site ter caracteristicas basicas pra multitabling e vc estar adaptado. Comecei la, nunca nem abri o ftp e ja tentei jogar no PS, mas o vicio ao PP nao me deixou acostumar ao soft do PS(mesmo admitindo q o soft deles é realmente melhor, mas é costume mesmo).
    Sem contar os fishes do PP.

    2 - Quando eu jogava NL100/NL200 ate o meio do ano passado vinha basicamente do jogo. Mas eram ganhos poucos. Suficiente para subir o br e viver tranquilamente. Praticamente nem pensava em bonus/rakeback/etc..
    Mas ae o jogo dificultou, eu fui ficando pra tras e meus ganhos tb. Uma boa promo do PP nos 3 meses do final do ano passado literamente salvou meu bankroll. Fikei negativo, mas o q ganhei por fora salvou bem. Nessa epoca ja estava jogando NL400/NL600 com tiros na NL1k.
    Virei o ano ficando em janeiro/março grindando pouco e even. Apartir de abril estabeleci meta minima de 100k hands/mes. Nao aceito menos em hipotese nenhuma.
    Abril e maio continuei pouco mais q even, vivendo de bonus e etc... Q com essa quantidade de mãos ja era OTIMO. Tirando equivalente a mais de 64% do MGR.
    Junho/Julho tive otimos ganhos no jogo alem desses bonus todo.

    3 - Sim, tem grande chance de ano q vem eu começar com essa meta.

    4 - Sim, Mas ate pouco tenho jamais tinha tido nada. Fiz com o diogenes pra dar uma reciclada em fevereiro. Ja tava ficando d+ pra tras. Fiz umas 4/5 aulas eu acho. Mas as sessions juntas e as conversas com o Dexx q comecei a fazer em março/abril tb contariam como coach. So q essas nao foram pagas!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    1 - Pq não respondeu qnts anos vc tem?

    2 - O poker te afeta na vida? Ex: Vc faz uma session 12BI up e fica feliz, disposto etc, mas quando faz uma 12 down vc fica triste e meio sem saco pra tudo.

    3 - Entre esses 3: tecnica, disciplina e controle emocional, qual vc acha que é mais importante pro poker?

    4 - Vc concorda que no poker qualquer um possa ser vencedor, ou vc acha que a pessoa tem que ter nascido com o "dom"?

    5 - Qual a sua maior bad run? o quanto isso te afetou, o que vc fez pra sair?

    6 - Vc estuda o jogo regularmente? Se sim, como, aonde, etc

    7 - Pq não posta na seção de cash do forum?

    8 - O Edmundo tremeu pro Dida? o que achou daquela derrota? Se o Vasco fosse campeão, vc ia considerar como mundial?

    parabéns pelo well, abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    1) por que torce pro vasco? todo mundo tem uma historia de escolha de time. qual eh a sua?

    2)vc eh decendente de alemao? pq dizem q para ser tao teimoso na secao de esportes, tem q ser decendente de alemao mesmo. cada post q tem lah vc tem uma mega resposta, baseada em mega numeros, e mega fontes.... haja paciencia. discutir futebol com vc nao eh facil :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Opa, que jóia. Eu esperava por esse The Well!
    Bom, minha perguntas são baseadas naquele tópico que você abriu no BBV falando da sua, até então, melhor session ever.
    Lá você disse que joga diferentes limites e em várias mesas simultâneas.
    1) Quais limites joga (bakamor já perguntou isso, mas enfim...)?
    2) Joga até quantas mesas simultaneamente?
    3) Quais critérios usa pra ir abrindo as mesas? Digo no sentido dos donkeys, dos limites que deseja jogar, etc.
    4) As vezes não se confunde jogando limites diferentes? Afinal as vezes é estranho um bom pote ganho num limite pode ser apenas um bet inicial de outro.
    5) Quais suas stats básicas?
    Acho que é isso por enquanto.
    Mais uma vez, parabéns!

    1 - Respondido
    2 - Respondido
    3 - Sou dependente do spadeeye. Faço search nos limites q jogo e filtro VPIP acima de 40% e stake minimo de 49BBs. Entro na waiting list de todos, indiferente ao limite.
    4 - Nem, acho q muitos aki achariam graça d+ de mim jogando. Sou preguiçoso de pegar scripts, etc... Mas por incrivel q pareça da tudo certo. E se vai dando certo eu continuo. Jogo sempre com uma calculadora no pc aberta(PowerToy Calculator , um addon do proprio Windowns) pra muitas vezes fazer conta de 3bets/4bets que eu venha a fazer em limites q nao estou tao mecanicamente acostumado.
    5 - Cara, nao to em casa agora. Entao to sem as stats pra saber exatamente. E minhas stats mudaram muito nos ultimos tempos. Mas atualmente eu acho q to jogando em torno de 20/16(acho q ta 19.7/15.7). 3bet, folt to 3bet, ... nao sei a media de cor mesmo. Pq varia MUITO de cada session, enquanto vpip/pfr é mais estatico mesmo. Depois se eu lembrar, posto de casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    nice the well ! parabens !

    1- já quebrou ? quantas vezes ?
    2- maior downswing ?
    3- começou em qual limite no cash ?
    4- intervalo de tempo de cada moveup teu ??
    5- o q vc espera do futuro do poker ? tipo... como vc ve o poker daqui uns anos !
    6- algum erro q cometeu no passado (no poker , logico) q nao cometeria hj em dia ?
    7- já pensou em algum momento em desistir de jogar ? tipo... por uma downswing , tilt essas coisas ....
    8- pretende "estacionar" em um nivel apenas ou se extender até HighSuperhipermegaStakes ?
    9- fez muito coach ? com quem ?

    depois pergunto mais !

    parabens aí velho !
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Alexandre Nunes
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.229
    1 - Voce falou que fez coaching com o Diogenes. Como voce acha que o coching te ajudou, em que pontos voce acha que te ajudou evoluir?
    2 - Neste processo evolutivo que vc disse ter passado nos ultimos meses, quais os pontos acha que melhorou no seu jogo e como fez isso?
    3- Pretende fazer coaching com mais alguém do fórum? Se positivo, por que?
    4 - Quais stats utiliza no seu HM, e quais vc considera fundamental, que te ajudam e etc, e por que?
    5 - Quais suas stats?
    6 - Qual seu método para aprimorar seu jogo, vc disse que só fez coaching a pouco tempo atrás, como evoluiu até ai então, o que estudou?

    Vlw e GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    1 - Qual caracteristica você acha mais importante pra você chegar onde chegou?
    2 - Você joga FullTime?
    3 - Teu unico foco é o poker? ou vc estuda? é casado? ou sl oq...
    4 - O que você faz pra estudar o seu jogo e evoluir?

    Nice well imo
    1 - Paciencia.
    2 - Nao. Atualmente não.
    3 - Faz um mes fui chamado pra um concurso publico(engenheiro da eletrobras) q havia feito e como jamais havia trabalhado e meu pai queria muito, to aki. Mas mais por experiencia de vida e agradar meu pai mesmo.
    4 - Quando comecei fui muito de instinto e lendo artigo ali, comentario aki... na epoca de cdp ainda. Atualmente é mais tentar me manter estudando os regs mais constantes, tentar continuar a estudar matematicamente algumas situações e ver o ponto de vista de mãos q eu joguei com pessoas q eu considero melhores q eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Com que frequência voce tilta ?
    Como o tilt afeta seu jogo ?
    Com voce evita e lida com o tilt quando ele aparece ?
    Algum conselho para evitar/lidar com o Stress do jogo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados